Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[Taça CTT] Vitória FC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Com esta situação do Gauld e do Geraldes só tenho pena pelo Edinho.

Depois de ganhar ontem mostrou ser um grande ser humano e desportista, com grande elevação e boa educação arranjando desculpas para o penalty e para a reacção dos jogadores e dirigentes do Sporting, hoje após perder (dois bons jogadores do plantel) já mostrou ser um mau perdedor e ter pouca categoria ao criticar abertamente a direção do Sporting.

É chato.

(não estou a desculpar a atitude dos dirigentes sportinguistas)

O Gauld só ganhou a titularidade à cerca de um mês até lá só tinha jogado para as taças.É triste que agora vá ter que mostrar noutro clube que merece ser titular,quando já estava num clube onde tinha a certeza que ia ser titular o resto dos jogos.Provavelmente deve ficar pela equipa B.

O Geraldes é diferente porque já vem sendo titular desde o inicio e com regularidade.Se não voltar para ser pelo menos o defesa direito suplente é um escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 92 minutos, o Sporting estava qualificado para a próxima fase. Aos 93 deixou de estar pura e simplesmente por uma decisão altamente duvidosa.

Então e qual é a tua opinião se o árbitro tivesse assinalado o penalty que ficou por marcar a favor do Vitória?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca entendo muito bem o porquê de ir buscar outros lances só porque sim, mas tudo bem, eu respondo-te :lol: Claro que serve. Tal como no Dragão quando perdemos com o golo do Kelvin. A única diferença desses dois jogos é que um golo é regular e o outro não e assim dói mais, mas a equipa que os sofre tem culpa no cartório em ambos por não se ter acautelado. E mesmo assim, contudo, são situações diferentes. Estamos a falar de jogos contra equipas grandes e não jogos onde a equipa grande está a defrontar uma que no papel lhe é inferior. Parecendo que não, são situações bastante diferentes.

Quanto ao regresso dos dois emprestados, penso que o Geraldes faz sentido dado que venderam o João Pereira. Não que ache que o mestre da tática o vá utilizar. Quando ao Gauld é só parvo.

Porque estas a tentar desculpar (deitar culpas para o Sporting) uma eliminatória perdida, com uma erro do arbitro, ponto.

As equipas mais fortes tem obrigação de ganhar as mais fracas, mas nem sempre isso acontece (e ainda bem, se não o futebol não era o que é), e nenhum clube pode perder ou ganhar por erros de arbitragem, seja mais fraca, seja mais forte, seja assim-assim. Uma vez acontece, duas uma pessoa já acha mal, a partir da 3º começa a ser algo mais que simples erros de arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e qual é a tua opinião se o árbitro tivesse assinalado o penalty que ficou por marcar a favor do Vitória?

Penalty é golo certo, passava o Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma se o árbitro auxiliar tivesse visto que o Campbell estava em jogo ao minuto 48.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty é golo certo, passava o Setúbal.

Eu não disse que era golo certo, mas estão aqui a falar que o Sporting estava passado aos 92 min e lixou-se por incompetência do árbitro, quando o mesmo também foi incompetente ao não assinalar um penalty a favor do Vitória. É esta a escandaleira toda que fizeram aqui lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogo estava 1-1 só tinham mais era que procurar o 2-1 para estarem tranquilos. Mas não pareceram muito interessados nisso. Um golo não vos metia de fora? É daquelas coisas que nunca consigo compreender num jogo de futebol. Uma equipa está a ganhar pela margem mínima ou está empatado e sabe que um golo a pode meter de fora e em vez de procurar a vitória fica ali a engonhar naquele resultado. Depois acontecem estas coisas e é o ai jesus.

Não era suposto adivinharem que ia haver um penalty duvidoso assinalado contra vocês, mas tendo em que já tinha ficado um penalty por marcar convém pensar que é uma m*rda que pode acontecer a qualquer altura. E quem fala de um penalty fala de outra coisa qualquer, o meu ponto vai mais ao facto de o Sporting não ter carregado em procura do 2-1 que os descansava na totalidade.

O Sporting até criou 3 oportunidades depois do 1-1, 2 delas bem claras por parte do André.

Não carregamos, mas fomos muito inteligente. Faltou ter um jogador que não fosse um cepo.

O André já está apresentado, para mim.

Porque estas a tentar desculpar (deitar culpas para o Sporting) uma eliminatória perdida, com uma erro do arbitro, ponto.

As equipas mais fortes tem obrigação de ganhar as mais fracas, mas nem sempre isso acontece (e ainda bem, se não o futebol não era o que é), e nenhum clube pode perder ou ganhar por erros de arbitragem, seja mais fraca, seja mais forte, seja assim-assim. Uma vez acontece, duas uma pessoa já acha mal, a partir da 3º começa a ser algo mais que simples erros de arbitragem.

Eu talvez vá ser extremista no que vou dizer, e tenho tentado não falar muito de arbitragem por cá porque acho que não vale muito a pena...

Mas depois de ontem, fiquei com poucas dúvidas que existe algum dedo que controla isto tudo e faz a balança tender a favor ou contra qualquer coisa, seja clube, objectivo, pessoa, seja o que for.

Este ano está a ser manifestamente absurdo em termos de decisões contra para 2 clubes considerados "grandes" em Portugal, se isto é uma coincidência então as bruxas existem.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa que não tenho dúvidas: veio para alguém ganhar mais uma comissãozinha.

O Jesus ou um amigo dele, não sei.

O Douglas é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Prejudicar a evolução de dois jogadores por causa do jogo de ontem é pura infantilidade da direcção do Sporting, mesmo à chorão. Depois o pessoal anda todo indignado porque os adeptos rivais saltam sempre em cima do BdC, tomara.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que também vão devolver o filho do Fontelas Gomes? :mrgreen:

Olha, era bem visto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting até criou 3 oportunidades depois do 1-1, 2 delas bem claras por parte do André.

Não carregamos, mas fomos muito inteligente. Faltou ter um jogador que não fosse um cepo.

O André já está apresentado, para mim.

Eu talvez vá ser extremista no que vou dizer, e tenho tentado não falar muito de arbitragem por cá porque acho que não vale muito a pena...

Mas depois de ontem, fiquei com poucas dúvidas que existe algum dedo que controla isto tudo e faz a balança tender a favor ou contra qualquer coisa, seja clube, objectivo, pessoa, seja o que for.

Este ano está a ser manifestamente absurdo em termos de decisões contra para 2 clubes considerados "grandes" em Portugal, se isto é uma coincidência então as bruxas existem.

Tão bom :lol: então dizer uma coisa destas depois do Benfica-Rio Ave ainda melhor é.

Compartilhar este post

Link para o post

ya é só nos jogos do sporting e do porto é que acontecem coisas dessas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ya é só nos jogos do sporting e do porto é que acontecem coisas dessas :lol:

Nos do Benfica também, mas quase sempre para favorecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ficaram assados :lol:

realmente o jogo Benfica - Rio Ave é a desculpa ideal, tudo o que disse perde a validade.

E não está em causa a justiça de certas coisas, como o facto do Benfica ser um justo primeiro classificado.

E já agora, também não disse que era a favor do Benfica que as coisas jogam. O facto de não acontecer com o Benfica pode perfeitamente ser porque é contra uns, e não a favor de outros. Tudo depende do real objetivo de tem o poder para escolher árbitros destes.

Embora também reconheça que as coisas não acontecem ao Benfica porque, em grande parte dos jogos, o Benfica assume os jogos todos a 100%, ao contrário do Sporting.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

ficaram assados :lol:

realmente o jogo Benfica - Rio Ave é a desculpa ideal, tudo o que disse perde a validade.

E não está em causa a justiça de certas coisas, como o facto do Benfica ser um justo primeiro classificado.

E a malta come gelados com a testa

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o único jogo em que o Benfica foi prejudicado foi contra o Rio Ave. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ficaram assados :lol:realmente o jogo Benfica - Rio Ave é a desculpa ideal, tudo o que disse perde a validade.

Parece que no Benfica x Vizela também se passou qualquer coisa. Foi é esquecida porque o Benfica ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...