Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[Taça CTT] Vitória FC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Não era vermelho para o pai do puto?

Foi a cara do puto que foi contra a mão do pai, é vermelho onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem corre atrás do prejuízo e começa a defender aos 80', arrisca-se. Acho que o Jesus ainda não percebeu que isto não é, sem ofensa, o Estrela da Amadora. É o Sporting, jogar para o empatezinho não chega. Como também não chega andar aí a poupar jogadores e depois ser eliminado de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há falta, mas é do preto. (não sei quem é)

Edinho.

Vá lá, pelo menos tivemos animação. Isto cada vez mexe menos comigo, cada vez me interessa menos, e espectáculos como este só ajudam à festa. Três equipas horríveis hoje. Pena que esta brincadeira do fim vá servir de desculpa para a eliminação, e como distracção em relação ao verdadeiro problema, que é o que o Sporting (não) joga.

Ah, e o percurso do André no Sporting acabou hoje, parece-me. Outra brincadeira. Mas nada de novo. Vai ser apenas mais um na longa lista de bons jogadores que saem daqui queimados. Vai conseguir a proeza de ser crucificado em Alvalade ainda antes do Bryan, que já para lá caminha a passos largos.

Parabéns ao Vitória. A ver se ganham isto, porque Gauld.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso parece que o Douglas dá com o pé na perna do gajo

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Que palhaçada de futebol português. Acabem com isto. Tudo feito para o Benfica. Alguém que faça alguma coisa.

pls help.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um toque na perna direita do Edinho. O Douglas falha a bola e acerta nele, mas não era suficiente para a queda que foi claramente forçada pelo Edinho.

Árbitro estava longe e nem pareceu muito convincente lol

Compartilhar este post

Link para o post

Edinho.

Vá lá, pelo menos tivemos animação. Isto cada vez mexe menos comigo, cada vez me interessa menos, e espectáculos como este só ajudam à festa. Três equipas horríveis hoje. Pena que esta brincadeira do fim vá servir de desculpa para a eliminação, e como distracção em relação ao verdadeiro problema, que é o que o Sporting (não) joga.

Ah, e o percurso do André no Sporting acabou hoje, parece-me. Outra brincadeira. Mas nada de novo. Vai ser apenas mais um na longa lista de bons jogadores que saem daqui queimados. Vai conseguir a proeza de ser crucificado em Alvalade ainda antes do Bryan, que já para lá caminha a passos largos.

O André bom jogador? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam miseravelmente, não fazem nadinha para ganhar o jogo, conseguem empatar e contentam-se com isso. Não contestam a arbitragem mas à primeira falha já têm bode expiatório.

Isto é tão clássico como a incompetência dos árbitros.

O Sporting contentou-se tanto com o empate que as melhores ocasiões de golo foram criadas após o empate. Não se contestou a arbitragem porque até ao lance do penalty não havia nada para contestar, mas quando surge um penalty discutível no último lance do jogo, que se não fosse assinalado ditaria um empate neste jogo sem qualquer margem para interpretação, surgiram também as críticas.

Tudo ao lado. Também um clássico no que a futebol diz respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um serão divertido. Parece que quanto mais protestam com a arbitragem, mais são gamados. Isso e aquela cena de jogar pouco à bola, que também ajuda.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não acho o penalti escandaloso.

É uma decisão difícil para o arbitro é um lance confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Está toda a gente a dizer que não é penalty porque os comentadores da Sporttv acharam que não era e os jogadores do Sporting fizeram um circo olímpico? Então este meco deste novo comentador da Sporttv ficou com uma melancia brutal.

O Sporting não foi eliminado por um lance, quanto muito, duvidoso. Foi eliminado porque ganharam dois jogos contra mecos em casa por 1-0 em vez de golear, porque o André tem tanto faro para golo como um cão pisteiro sem olfacto, porque não está a jogar um caracol e porque quando isto, sistematicamente, acontece, choram choram choram e a culpa é sempre dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora nem vão à flash, lol. Saber perder também mostra classe. Mas pronto, mais uma semana a cascar nas arbitragens e a assobiar para o lado em relação ao facto de se jogar zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que a vergonha a qual chegou o futebol português só há duas coisas, que é ver os benfiquistas contentes por verem o Sporting a ser gamado constantemente e os próprios Sportinguistas a pôr para o lado um lance destes, por muito mal que o Sporting tenha jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Edinho.

O Gelson é um cepo. Mas o André, ah fds o André é que é bom, e o Gauld :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...