Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danskin

[FA Cup] Tópico oficial 2016/2017

Publicações recomendadas

Até contra o Sutton o Xhaka não aguenta sem levar um amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Deacon faz-me lembrar o Bebé no United lol

Andou por cá. Ele, o Eastmond e mais um tipo qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Andou por cá. Ele, o Eastmond e mais um tipo qualquer.

Não fazia ideia.

Rene-Adelaide :facepalm: Está farto de perder bolas.

what the fuck Ospina??

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, o Eastmond até chegou a jogar... na Champions. :lol: Numa derrota contra o Shakhtar.

Somos o máximo!

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, eu acho que não estou maluco mas isto contra outra equipa ligeiramente melhor se calhar até estavámos a perder. :lol: A quantidade de perda de bolas no meio campo do Sutton foi demasiada para o contexto que é. Então e aquele lance do Ospina? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A ironia da coisa! :lol: Não sei o que deva dizer deste golo do Walcott... É o centésimo pelo clube, conseguido frente... a uma equipa a roçar o limiar do amadorismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, eu acho que não estou maluco mas isto contra outra equipa ligeiramente melhor se calhar até estavámos a perder. :lol: A quantidade de perda de bolas no meio campo do Sutton foi demasiada para o contexto que é. Então e aquele lance do Ospina? :lol:

Contra uma equipa melhor tambem nao estavam a jogar muitos destes trolhas. Minha nossa tanto jogador que nem devia cheirar o canhao :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o tal tipo, o guarda-redes, a... comer uma tarte gigante? :lol: :prayer:

Pá, demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere, kareca.

Bem, está praticamente confirmada a presença em Wembley. Vou começar a ver vôos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o tal tipo, o guarda-redes, a... comer uma tarte gigante? :lol: :prayer:

Pá, demais.

16807707_1503813196298189_2294822613283458723_n.jpg?oh=9c59e9119e7dc8d4aca3a2419a341da3&oe=593AA559

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...