Danskin Publicado 20 Fevereiro 2017 O Elneny deve ter partido ali uma janela de um carro, com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Fevereiro 2017 Até contra o Sutton o Xhaka não aguenta sem levar um amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Fevereiro 2017 Vinha dizer isso. É mesmo... ugh. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Fevereiro 2017 Golaço. :mrgreen: 0-1 do gajo que quer bazar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Fevereiro 2017 Meia-hora depois... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Fevereiro 2017 Este Deacon faz-me lembrar o Bebé no United lol Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Fevereiro 2017 Este Deacon faz-me lembrar o Bebé no United lol Andou por cá. Ele, o Eastmond e mais um tipo qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Fevereiro 2017 Andou por cá. Ele, o Eastmond e mais um tipo qualquer. Não fazia ideia. Rene-Adelaide :facepalm: Está farto de perder bolas. what the fuck Ospina?? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Fevereiro 2017 Ya, o Eastmond até chegou a jogar... na Champions. :lol: Numa derrota contra o Shakhtar. Somos o máximo! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Fevereiro 2017 Porra, eu acho que não estou maluco mas isto contra outra equipa ligeiramente melhor se calhar até estavámos a perder. :lol: A quantidade de perda de bolas no meio campo do Sutton foi demasiada para o contexto que é. Então e aquele lance do Ospina? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2017 Enquanto estiver 1-0, eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Fevereiro 2017 Tenho saudades das nossas antigas equipas de taça. Eram bem mais entusiasmantes. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Fevereiro 2017 A ironia da coisa! :lol: Não sei o que deva dizer deste golo do Walcott... É o centésimo pelo clube, conseguido frente... a uma equipa a roçar o limiar do amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 20 Fevereiro 2017 Porra, eu acho que não estou maluco mas isto contra outra equipa ligeiramente melhor se calhar até estavámos a perder. :lol: A quantidade de perda de bolas no meio campo do Sutton foi demasiada para o contexto que é. Então e aquele lance do Ospina? :lol: Contra uma equipa melhor tambem nao estavam a jogar muitos destes trolhas. Minha nossa tanto jogador que nem devia cheirar o canhao :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Fevereiro 2017 Porra, o Sutton não tem sorte nenhuma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 20 Fevereiro 2017 Ai Chamberlain :lol: se tivesse um cerebro era de classe mundial Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Fevereiro 2017 Alguém viu o tal tipo, o guarda-redes, a... comer uma tarte gigante? :lol: :prayer: Pá, demais. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Fevereiro 2017 Confere, kareca. Bem, está praticamente confirmada a presença em Wembley. Vou começar a ver vôos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Fevereiro 2017 Alguém viu o tal tipo, o guarda-redes, a... comer uma tarte gigante? :lol: :prayer: Pá, demais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Fevereiro 2017 Sutton's Substitute Goalkeeper Was In The Bar At Half Time brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post