Danskin Publicado 28 Janeiro 2017 A equipa do Liverpool a ser vaiada ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Janeiro 2017 Enfim, vender este craque por 15M€... LFV no seu melhor. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Janeiro 2017 80 ℅ da bola e fazer 2 remates, e ainda levar dois golos é triste. Milner e Coutinho lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Janeiro 2017 Muito os jogadores em Inglaterra gostam de meter o braço nas costas dos jogadores adversários quando eles estão isolados e só com o GR pela frente. Já no jogo do Tottenham vs City também houve um lance mais ou menos desse género. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Janeiro 2017 É resgatar o Costa, que a vida costa, e mandar para la o d. carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Janeiro 2017 Não percebi a quantidade de mudanças no onze do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2017 (editado) Quase o 2-2 agora Lucas :lol: Como é que o islandês faz esta arrancada :lol: Editado 28 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2017 LOL este lance do islandês era lindo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Janeiro 2017 (editado) Este avançado que entrou parece meio tosco mas consegue fazer umas jogadas engraçadas, já o titular que ele rendeu pareceu-me um autêntico cepo. Editado 28 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Janeiro 2017 Wolves! :prayer: Merecem bem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2017 Acabou. Parabéns ao Wolves. Ficou um penalti por marcar sobre o Wijnaldum, mas também ficou um sobre o Costa. Gostei do comentador, sempre a puxar pelo Wolves. Qualquer decisão do arbitro contra o Liverpool, mesmo em caso de dúvida, era para o Wolves. Nem disfarçou, é o hábito mas acho que ninguém o avisou que não era o City a jogar, para estar a fazer tanta força. Não tenho paciência para o Sturridge, o Origi é burro. Só falo destes, porque o resto são putos ou reservas. A única critica que faço ao Klopp é a acção dele nos mercados, vê que a equipa tem fragilidades na defesa e falta um avançado que faça golos, passam os mercados e não faz nada para resolver essas debilidades. Afastado da TdL, da TE e do campeonato, é garantir um lugar na CL. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2017 Acabou. Parabéns ao Wolves. Ficou um penalti por marcar sobre o Wijnaldum, mas também ficou um sobre o Costa. Gostei do comentador, sempre a puxar pelo Wolves. Qualquer decisão do arbitro contra o Liverpool, mesmo em caso de dúvida, era para o Wolves. Nem disfarçou, é o hábito mas acho que ninguém o avisou que não era o City a jogar, para estar a fazer tanta força. Não tenho paciência para o Sturridge, o Origi é burro. Só falo destes, porque o resto são putos ou reservas. A única critica que faço ao Klopp é a acção dele nos mercados, vê que a equipa tem fragilidades na defesa e falta um avançado que faça golos, passam os mercados e não faz nada para resolver essas debilidades. Afastado da TdL, da TE e do campeonato, é garantir um lugar na CL. Não vi com atenção, mas acho que era o João Gonçalves a comentar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2017 Deve ser troll, este comentador adora o Klopp. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Janeiro 2017 O Hélder é aquele típico extremo que só sabe galgar ou é muito mais do que isso? Tem estado muito bem no Wolves e não é por acaso que algumas equipas da PL querem bater a nota por ele Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2017 (editado) Não vi com atenção, mas acho que era o João Gonçalves a comentar. Não sei o nome, mas até gosto do estilo dele. Deve ser troll, este comentador adora o Klopp. Acordou azedo, só pode. Editado 28 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Janeiro 2017 Chelsea: Begovic; Zouma, Terry ©, Azpilicueta; Pedro, Chalobah, Fabregas, Ake; Willian, Batshuayi, Loftus-Cheek. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2017 Não sei o nome, mas até gosto do estilo dele. Acordou azedo, só pode. É um comentador muito polarizante. Eu gosto dos factos random que ele traz, ele está muito bem informado acerca dos jogadores mesmo a nível pessoal. É também um gajo que consegue misturar bem o papel de comentador e analista, um pouco como faz o Nuno Santos da Eurosport. Torna-se interessante ouvir o que ele tem a dizer. No entanto tem 2 grandes problemas. Um, é que não percebe grande coisa de futebol. Ele está bem informado mas não é grande entendedor, tem uma visão do jogo um pouco antiquada. O outro é isso de que estavas a queixar: ele é biased. Ele não sabe esconder isso, ele quando vê um jogo é tendencioso a favor de uma equipa. Ele por norma gosta imenso do Liverpool e em especial do Klopp mas hoje provavelmente estava a torcer pelo underdog. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2017 É um comentador muito polarizante. Eu gosto dos factos random que ele traz, ele está muito bem informado acerca dos jogadores mesmo a nível pessoal. É também um gajo que consegue misturar bem o papel de comentador e analista, um pouco como faz o Nuno Santos da Eurosport. Torna-se interessante ouvir o que ele tem a dizer. No entanto tem 2 grandes problemas. Um, é que não percebe grande coisa de futebol. Ele está bem informado mas não é grande entendedor, tem uma visão do jogo um pouco antiquada. O outro é isso de que estavas a queixar: ele é biased. Ele não sabe esconder isso, ele quando vê um jogo é tendencioso a favor de uma equipa. Ele por norma gosta imenso do Liverpool e em especial do Klopp mas hoje provavelmente estava a torcer pelo underdog. Mas eu gosto dele. Acho que é o melhor da SPTV. Agora, ele não está em casa a ver o jogo com amigos. Está a trabalhar, a relatar um jogo e tem que ser isento. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Janeiro 2017 Esse gajo a comentar os jogos do Bayern e do Arsenal é um fartote :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Janeiro 2017 O gajo que fez os comentários do stoke manutd disse la uma quantidade de cenas sobre o stoke de quem está completamente alheado da realidade há uns bons anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 28 Janeiro 2017 Para quem quiser ver o City, só mesmo aqui :lol: . Como é que um jogo para a taça entre duas equipas da Premier, sendo uma o City do Pep, não tem transmissão televisiva? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Janeiro 2017 Tottenham. :lol: Estão a levar dois secos em casa, do Wycombe. Compartilhar este post Link para o post