Dennis Bergkamp Publicado 23 Abril 2017 (editado) WELBECK SEU IDIOTAAA E eu a pensar que o Gigi era mau you cant finish Danny :estrelas: 4 subs para o City? Editado 23 Abril 2017 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Abril 2017 WELBECK SEU IDIOTAAA E eu a pensar que o Gigi era mau you cant finish Danny :estrelas: 4 subs para o City? Pode fazer a 4a no prolongamento Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Abril 2017 Arsenal! :heart: Hoje, sem ponta de ironia. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2017 Já está :) Só vi a partir da 2ª parte por isso o meu MVP é o Holding, que jogão. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Abril 2017 #Arsenalwengerstay4eternallife Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Abril 2017 Muitos erros tacticos desta formação que o Wenger introduziu. Nada a dizer da atitude dos jogadores hoje, grande batalha Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Abril 2017 (editado) O City está em meltdown completo há um par de meses, este resultado não me surpreende minimamente. E cá para mim, nem o top 4 vão conseguir segurar. Mas com ou sem top 4, é uma época totalmente falhada. Colocar pressão no Chelsea até ao fim, não ser eliminado da Taça pelo pior Arsenal da década e não ser eliminado pelo Mónaco na Champions era o mínimo dos mínimos. Para o ano, acabaram-se os paninhos quentes. Tem que mostrar MUITO mais. Editado 23 Abril 2017 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2017 Grande vitória hoje. Agora é limpar o Chelsea na final para o Wenger ter uma saída em grande. Compartilhar este post Link para o post