Mary Publicado 22 Abril 2017 Até com Ake's a titular o Chelsea ganha. Quando o treinador faz a diferença, tudo se torna mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2017 Até com Ake's a titular o Chelsea ganha. Quando o treinador faz a diferença, tudo se torna mais fácil. :lol: Cá p*ta de bomba do Matic. Meu deus. Não dava para entrar mais alta nem mais para o lado. Jesus cristo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Abril 2017 (editado) Não estou a conseguir lidar com o passe do Eriksen para o golo do Alli. E com a movimentação do Alli já agora. :prayer: https://streamable.com/bq4qv Editado 22 Abril 2017 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2017 Mary :lol: Devia ter um tópico para comentar a actualidade. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Abril 2017 Mary :lol: Devia ter um tópico para comentar a actualidade. Imagina se a Juve ganha a Champions :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2017 Acho que nem me importava. Mas é melhor evitar isso. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Abril 2017 7 meias-finais perdidas pelo Tottenham no novo Wembley... seguidas. O que vale é que amanhã já vão ter companhia! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2017 Não estou a conseguir lidar com o passe do Eriksen para o golo do Alli. E com a movimentação do Alli já agora. :prayer: https://streamable.com/bq4qv Isso é montagem. Ou ilegal. pqp que passe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Abril 2017 Mary :lol: Devia ter um tópico para comentar a actualidade. Sim, mas noutro fórum. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2017 Não estou a conseguir lidar com o passe do Eriksen para o golo do Alli. E com a movimentação do Alli já agora. :prayer: https://streamable.com/bq4qv O Tottenham dá-me uma tusa do caraças a jogar, e o Alli vai ser dos melhores médios do mundo em 2/3 anos. 7 meias-finais perdidas pelo Tottenham no novo Wembley... seguidas. O que vale é que amanhã já vão ter companhia! O Wenger hoje ganha, e renova por 2 épocas! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Abril 2017 Estou super-entusiasmado hoje, por acaso! :lol: Até estou surpreendido comigo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Abril 2017 Não ir à final da Taça por causa do pior Arsenal dos últimos anos era a cereja no topo do bolo da época do City :lol: Mas vejo perfeitamente isso a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Abril 2017 Mais uma vez, vamos jogar em 3x4x3! Mesmo onze do último jogo do campeonato, a ver como corre. Arsenal! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Abril 2017 Sim, mas noutro fórum. Ainda nao.percebi este fenomeno Mary. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Abril 2017 Como é que não marca penalty ali sobre o Alexis. :lol: Comentários de m*rda, jogo de m*rda, formação de m*rda, equipa de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2017 O Xhaka disse p*ta madre? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Abril 2017 A dúvida agora é só quando é que o Arsenal marca. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2017 Oh Cech... que abordagem de m*rda Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Abril 2017 Esta bola era do guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Abril 2017 Olha, afinal não :lol: O Kun bem se esforçou por falhar, mas o Cech foi amigo. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Abril 2017 epá que mal o Cech depois do papo seco que o Aguero deu na bola. Compartilhar este post Link para o post