Thierry Henry Publicado 13 Março 2017 Então? Herrera expulso. A cantarem "Fuck off Mourinho'. Ele respondeu com 3 dedos, a simbolizar as 3 EPL que lá ganhou. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Março 2017 era falta, mas não era para amarelo. Mas pelos vistos na falta imediatamente antes, o árbitro chamou o capitão e disse-lhe "a próxima vez que houver falta sobre o Hazard vai ser amarelo" porque já começava a ser demais. Literalmente 2 segundos depois o Herrera faz falta sobre o Hazard. Só cumpriu o que prometeu. Falta do Phil Jones.. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Março 2017 era falta, mas não era para amarelo. Mas pelos vistos na falta imediatamente antes, o árbitro chamou o capitão e disse-lhe "a próxima vez que houver falta sobre o Hazard vai ser amarelo" porque já começava a ser demais. Literalmente 2 segundos depois o Herrera faz falta sobre o Hazard. Só cumpriu o que prometeu. LOL ou seja, se um pardal lhe cagasse na cabeça, levava amarelo. Está certo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Março 2017 a falta foi do Smalling, se não estou em erro...ele chamou o Phil Jones para lhe avisar porque ele é o capitão. O Hazard estava farto de levar porrada Exactamente o contrário. Isso não quer dizer nada. Um jogador leva amarelo pelo que faz, não pelo que os outros da equipa fazem. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Março 2017 Em caso de empate nos 90 minutos vai ter prolongamento ou segunda mão em Manchester? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Março 2017 O Phil deve ter avisado o Ander no WhatsApp. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Março 2017 Em caso de empate nos 90 minutos vai ter prolongamento ou segunda mão em Manchester? Prolongamento. A partir dos quartos de final deixou de haver 2º mão Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Março 2017 A cantarem "Fuck off Mourinho'. Ele respondeu com 3 dedos, a simbolizar as 3 EPL que lá ganhou. E eles responderam de volta: "JUDAS" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Março 2017 https://u.nya.is/zlncgb.mp4 Para quem não viu, está aqui o lance do segundo amarelo. Claro dive do Hazard. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Março 2017 estás apresentado Mário César ao utilizar o nome desse artista para tua própria identidade... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Março 2017 O Darmian podia ter lesionado gravemente o Hazard e nem amarelo dá e depois expulsa o Ander por uma rasteira a meio-campo :lol: Nunca mudem, árbitros ingleses. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Março 2017 estás apresentado Mário César ao utilizar o nome desse artista para tua própria identidade... n julgues o livro pela capa, o conteúdo continua a ser de excelência Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Março 2017 Como assim o contrário? A falta foi do Phil e ele chamou o Smalling? Se calhar tens razão mas eu tenho a ideia que a falta foi do Smalling. De qualquer maneira também não concordo com a expulsão, só estou a dizer que o árbitro só fez aquilo que prometeu. Costuma haver por este fórum muito anjinho que dá sempre mais importância ao "critério" do que à boa arbitragem. Meu a falta é do Phil e o Smalling é o capitão, tás a confundir tudo. Lá porque ele prometeu não deixa de ser parvo e errado. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Março 2017 https://u.nya.is/zlncgb.mp4 Para quem não viu, está aqui o lance do segundo amarelo. Claro dive do Hazard. Enfim, como estragar um jogo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2017 A falta é evidente, parece-me é pouco para merecedora de cartão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Março 2017 (editado) Kanté, 1-0. O De Gea pareceu mal batido. Deu ali um passo para o lado esquerdo no momento do remate que o tirou do alcance da bola. Editado 13 Março 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Março 2017 :lol: o Kante só marca ao ManUnt Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Março 2017 Procuram-se rins do Cahill jasus Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Março 2017 Foi pena a do Rashford não ter entrado. Duvido que se tenha outra oportunidade assim e o Chelsea agora já cheirou o golo duas vezes Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 13 Março 2017 Este Diego Costa é tao c***** :lol: Compartilhar este post Link para o post