Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danskin

[FA Cup] Tópico oficial 2016/2017

Publicações recomendadas

era falta, mas não era para amarelo. Mas pelos vistos na falta imediatamente antes, o árbitro chamou o capitão e disse-lhe "a próxima vez que houver falta sobre o Hazard vai ser amarelo" porque já começava a ser demais. Literalmente 2 segundos depois o Herrera faz falta sobre o Hazard. Só cumpriu o que prometeu.

Falta do Phil Jones..

Compartilhar este post

Link para o post

era falta, mas não era para amarelo. Mas pelos vistos na falta imediatamente antes, o árbitro chamou o capitão e disse-lhe "a próxima vez que houver falta sobre o Hazard vai ser amarelo" porque já começava a ser demais. Literalmente 2 segundos depois o Herrera faz falta sobre o Hazard. Só cumpriu o que prometeu.

LOL ou seja, se um pardal lhe cagasse na cabeça, levava amarelo. Está certo

Compartilhar este post

Link para o post

a falta foi do Smalling, se não estou em erro...ele chamou o Phil Jones para lhe avisar porque ele é o capitão. O Hazard estava farto de levar porrada

Exactamente o contrário.

Isso não quer dizer nada. Um jogador leva amarelo pelo que faz, não pelo que os outros da equipa fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Em caso de empate nos 90 minutos vai ter prolongamento ou segunda mão em Manchester?

Compartilhar este post

Link para o post

Em caso de empate nos 90 minutos vai ter prolongamento ou segunda mão em Manchester?

Prolongamento. A partir dos quartos de final deixou de haver 2º mão

Compartilhar este post

Link para o post

A cantarem "Fuck off Mourinho'. Ele respondeu com 3 dedos, a simbolizar as 3 EPL que lá ganhou.

E eles responderam de volta: "JUDAS" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Darmian podia ter lesionado gravemente o Hazard e nem amarelo dá e depois expulsa o Ander por uma rasteira a meio-campo :lol:

Nunca mudem, árbitros ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post

estás apresentado Mário César ao utilizar o nome desse artista para tua própria identidade...

n julgues o livro pela capa, o conteúdo continua a ser de excelência

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim o contrário? A falta foi do Phil e ele chamou o Smalling? Se calhar tens razão mas eu tenho a ideia que a falta foi do Smalling. De qualquer maneira também não concordo com a expulsão, só estou a dizer que o árbitro só fez aquilo que prometeu. Costuma haver por este fórum muito anjinho que dá sempre mais importância ao "critério" do que à boa arbitragem.

Meu a falta é do Phil e o Smalling é o capitão, tás a confundir tudo. Lá porque ele prometeu não deixa de ser parvo e errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Kanté, 1-0.

O De Gea pareceu mal batido.

Deu ali um passo para o lado esquerdo no momento do remate que o tirou do alcance da bola.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a do Rashford não ter entrado. Duvido que se tenha outra oportunidade assim e o Chelsea agora já cheirou o golo duas vezes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...