Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danskin

[FA Cup] Tópico oficial 2016/2017

Publicações recomendadas

Wayne Shaw is likely to face an FA investigation into a breach of its betting rules after admitting that he knew a betting company was offering odds of 8-1 against him eating a pie on the bench during the club’s 2-0 defeat by Arsenal in the FA Cup

Compartilhar este post

Link para o post

É inacreditável a quantidade de lances de mão na bola como estes que têm ficado por marcar em Inglaterra. Só a favor do City, lembro-me de 4 (contando com estes dois).

Compartilhar este post

Link para o post

1-1. Sané. Que trabalho do crl do Sterling :)

A abordagem do defesa antes da bola chegar ao inglês é sensacional :lol: f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não tivemos ali o 3º penalti por mão na bola, no lance do golo :lol:

Penalti, festa rija!

Compartilhar este post

Link para o post

O City entrou mal no jogo, mas a partir dos 15/20 minutos, ligaram o modo "rolo compressor". Que massacre.

Btw, o Bravo está mesmo a zeros no que à confiança diz respeito. Nota-se bem na postura corporal dele, e na forma como os próprios colegas o tentam motivar (como ainda agora o Stones fez, depois de uma defesa a remate de um jogador que estava isolado) em qualquer situação. Não tem nada a ver com o Bravo que conheço do Chile, do Barça ou até da Real.

Compartilhar este post

Link para o post

O City entrou mal no jogo, mas a partir dos 15/20 minutos, ligaram o modo "rolo compressor". Que massacre.

Btw, o Bravo está mesmo a zeros no que à confiança diz respeito. Nota-se bem na postura corporal dele, e na forma como os próprios colegas o tentam motivar (como ainda agora o Stones fez, depois de uma defesa a remate de um jogador que estava isolado) em qualquer situação. Não tem nada a ver com o Bravo que conheço do Chile, do Barça ou até da Real.

A situação do Bravo faz-me uma confusão do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Bravo faz-me uma confusão do crl.

Nenhum jogador está livre de quebras na sua confiança. Da qualidade dele nunca duvidei e nem vou duvidar. Mas a forma actual é horrível.

Em sentido contrário ao Bravo vai o Aguero, que desde que soube da lesão do Gabriel, parece um homem novo. Até já passa a bola em zonas de finalização e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum jogador está livre de quebras na sua confiança. Da qualidade dele nunca duvidei e nem vou duvidar. Mas a forma actual é horrível.

Em sentido contrário ao Bravo vai o Aguero, que desde que soube da lesão do Gabriel, parece um homem novo. Até já passa a bola em zonas de finalização e tudo.

Mas é mesmo da questão da confiança que eu falo :mrgreen: Não estamos a falar de um miúdo, estamos a falar de um guarda-redes experiente, que jogou nos maiores palcos sul-americanos e europeus e que logo desde os primeiros jogos parecia que estava a começar a carreira.

Verdade, mas mesmo assim geralmente ainda é só à 2º. No jogo com o Mónaco teve uma jogada em que estava em boa posição para dar o golo e preferiu rematar. A seguir então deu o golo. E hoje no 3º golo é a mesma coisa :mrgreen: Primeiro tenta o golo e só depois é que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é mesmo da questão da confiança que eu falo :mrgreen: Não estamos a falar de um miúdo, estamos a falar de um guarda-redes experiente, que jogou nos maiores palcos sul-americanos e europeus e que logo desde os primeiros jogos parecia que estava a começar a carreira.

Verdade, mas mesmo assim geralmente ainda é só à 2º. No jogo com o Mónaco teve uma jogada em que estava em boa posição para dar o golo e preferiu rematar. A seguir então deu o golo. E hoje no 3º golo é a mesma coisa :mrgreen: Primeiro tenta o golo e só depois é que dá.

Baby steps. "Roma e Pavia não se fizeram num dia..." :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Baby steps. "Roma e Pavia não se fizeram num dia..." :mrgreen:

Sim claro. Se fizer assim há não é mau :mrgreen: Como fazia antes é que não dava nada.

E acaba de marcar mais um. 4-1

Iheanacho 5-1

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã, o Tottenham - Milwall é que vai ser do crl. Principalmente fora do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o City ainda só está 1-0 é um mistério :lol: Tão aqui tão a mamar um

2-0, Aguero. Que p*ta de jogo que o Sané está a fazer

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...