Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] Vitória SC 0-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

dava o maxi e o varela pelo bruno gaspar q bixo

muito bem o hernani tb

resultado injusto mas muito mérito do Benfica a aproveitar as oportunidades que teve

Injusto porquê? A segunda parte é estratégia do Benfica (gostando-se ou não). O VSC nunca foi perigoso, teve uma boa ocasião. O Benfica tem 4, faz 2 golos. Onde está a injustiça?

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Viemos passear para a segunda parte. Mesmo assim tivemos aquele lance do pizzi e do jonas, e o do salvio e mitro, mais do mesmo. Siga

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de jogo e de exibição. Guimarães pode ser um campo difícil e gosto que o Benfica tenha a humildade de reconhecer isso. Mas podiam jogar um bocadinho à bola

Compartilhar este post

Link para o post

esse hate ao salvio começa a ser ridículo. ainda o jogo não começou e já está tudo de espada afiada.

critique-se antes a gestão de plantel absolutamente medonha que o RV se lembrou de fazer este ano. e não me venham com pressões extra a fim de se vender o entulho.

vitória importantíssima, diga-se.

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica de RV a ser ele próprio frente a uma equipa que lhe coloca mais exigências: bloco baixo e transição.

Não precisavam de deixar passar aquele penalty claro agora no fim. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

loL .. fizemos alto jogo. controlamos sempre ... sempre e ainda reclamam ? assim fica complicado de agradar.

siga .. fosse sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica de RV a ser ele próprio frente a uma equipa que lhe coloca mais exigências: bloco baixo e transição.

Um penálti claro que não é um penalty e que provém de uma falta sobre o AA? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina senão passassem uma falta clara sobre o André Almeida no lance em que a bola vai parar ao "penalty claro".

A segunda parte foi uma seca. Mas temos 1 coisa que tambem é preciso, sabemos congelar a bola. E controlar a partida. Importa cada vez mais é vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra...claro? Deram 6 repetições e tu consegues falar em "claro"? De claro não teve nada. A única coisa clara neste jogo é que estão 3 pontos do lado de cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deves ter precisado de ver repetição, aposto. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

É como já foi dito, enquanto esta forma de encarar o jogo resultar, quem sou eu para criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

quando perdemos a vantagem de 3 golos lá no crl mai velho do quaresma era tudo a javardar, a minha pessoa incluída.. hoje contribuímos para a luta contra o aquecimento global congelando o jogo e ninguém apoia. assim o planeta não dura mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada que aqueles que falavam em intensidade para justificar o penalty contra o Sporting hoje são aqueles a dizer que não era penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

dava o maxi e o varela pelo bruno gaspar q bixo

muito bem o hernani tb

resultado injusto mas muito mérito do Benfica a aproveitar as oportunidades que teve

f*da-se, deixa estar os dois em guimarães!

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

É como já foi dito, enquanto esta forma de encarar o jogo resultar, quem sou eu para criticar.

Não. Eu não quero apenas ganhar. Quero ver um bom jogo.

Às vezes compreendo e aceito, mas tem que haver um limite confuso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não fizemos mau jogo. A segunda parte foi aborrecida para o espectador mas esteve sempre tudo controlado. Claro que se tivéssemos sofrido um acabávamos o jogo agarrados aos tomates, mas não sofremos. Se tiver servido para não nos desgastarmos tanto, não foi mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Injusto porquê? A segunda parte é estratégia do Benfica (gostando-se ou não). O VSC nunca foi perigoso, teve uma boa ocasião. O Benfica tem 4, faz 2 golos. Onde está a injustiça?

injusto porque não jogaram pisso e porque se não tivessem um gk do nivel do Ederson eram bem capazes de ter a mesma história que tiveram nos dois jogos contra o Besiktas

sei bem q foi estratégia de baixar o bloco, mas para mim uma primeira parte equilibrada e uma completamente desequilibrada para o outro lado é obvio quem merecia ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

loL .. fizemos alto jogo. controlamos sempre ... sempre e ainda reclamam ? assim fica complicado de agradar.

siga .. fosse sempre assim.

E fizémos esse jogo em Guimarães...

Quase que preferia que tivesse sido penalty

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...