Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] Vitória SC 0-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Onde vi isto no twitter falavam em tribunal unânime, mas mesmo assim continua a ser brilhante. E o melhor é que não é nem a primeira, nem a segunda vez que sacam uma destas está época. Um belo pasquim.

Compartilhar este post

Link para o post

O jonas ainda fez uma revienga e so depois é que cruzou, qual é a duvida de que o mitro estava acampado? #EstadoLampianico #Benfiquização

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a opinião de um artista que anda desde o inicio da época a inventar coisas destas, nada que surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não vi ninguém falar é do sentido posicional do Josué nesse lance. Que coisa aberrante.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não vi ninguém falar é do sentido posicional do Josué nesse lance. Que coisa aberrante.

É um lance dificil de abordar, foram apanhados em contrapé e numa situação de 2vs2.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pedro chegou mesmo a estar perto do Porto? Também tenho gostado dele.

Parece-me ter bom potencial mas não sei como o encaixava neste Porto. Ele jogou a médio defensivo com o Aurélio mas parecia uma pulga no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

É um lance dificil de abordar, foram apanhados em contrapé e numa situação de 2vs2.

Das primeiras coisas que se ensinam nestes casos é de minimamente em linha com o defesa com a bola referenciada e de ter que esteja nas costas no campo de visão periférico, mesmo que à sua frente...algo que não aconteceu. Foi mesmo uma péssima abordagem do Josué, mas também um excelente passe do Jonas.

Pode-se questionar quem vinha a dar a linha de passe mais próxima ao Jonas no meio, mas quem deveria ir a esse não é o Josué, nem o Josué pode estar preocupado com esse. Deveria ser o Bruno Gaspar que teria tempo para o apanhar, e até estava mais próximo.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O OJOGO continua a ser o melhor jornal desportivo do país no que ao futebol diz respeito, mas este ano tem sido muito biased a favor do Porto, como nunca tinha visto.

Não sei se mudaram de direcção mas chega a ser constrangedor ler algumas coisas que se vêem por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O OJOGO continua a ser o melhor jornal desportivo do país no que ao futebol diz respeito, mas este ano tem sido muito biased a favor do Porto, como nunca tinha visto.

Não sei se mudaram de direcção mas chega a ser constrangedor ler algumas coisas que se vêem por lá.

Sério? OJOGO, pelo menos desde à uns anos para cá, sempre foi maioritariamente Porto. Não é só de agora. Anyway, no entanto, dos 3, parece que ainda é aquele que consegue ter umas "fontes" mais crediveis e que por sua vez acerta mais vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o gajo do nada começa a correr em direcção ao Jonas e deixa o Mitroglu completamente sozinho nas costas.

Sério? OJOGO, pelo menos desde à uns anos para cá, sempre foi maioritariamente Porto. Não é só de agora. Anyway, no entanto, dos 3, parece que ainda é aquele que consegue ter umas "fontes" mais crediveis e que por sua vez acerta mais vezes

Sempre foi mais Porto, mas este ano está a ser um bocado ridículo em muitas situações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma coisa é falar mais do Porto. Outra coisa é ser tendencioso a favor do Porto. Nos últimos anos tem sido o primeiro caso, este ano só posso julgar pelas capas, mas cheira-me que algo mudou. Quando foi aquela série de 0-0 para o Porto, o O Jogo pareceu-me assumir um pouco o papel de advogado do diabo, o que me leva a crer que ou o editorial mudou, ou querem proteger alguém lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também só vejo as capas e por essa amostra percebe-se que já há umas 2 ou 3 épocas que O Jogo é claramente tendencioso no sentido de aligeirar os defeitos da equipa. Lembro-me que numa das épocas do Lopetegui todas as semanas se lembravam de um recorde novo estapafúrdio, tipo dupla de centrais menos batida em termos de golo por minuto e m*rda do género, e durante várias semanas consecutivas todos os recordes que eles iam relevando foram sucessivamente quebrados. E esta época continua igualmente mau, ou pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...