Keef Publicado 7 Janeiro 2017 Data: 7 de Janeiro de 2017 Hora: 18:15 Transmissão: SPTV1 Competição: Liga NOS - 16ª Jornada Estádio: Estádio D. Afonso Henriques Árbitro: Nuno Almeida Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2017 Convocados: Guarda-redes – Ederson e Júlio César; Defesas – Lisandro, Luisão, Lindelöf, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo; Médios – Fejsa, Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, F. Cervi, Rafa e Danilo; Avançados – Jonas, Mitroglou e Gonçalo Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Janeiro 2017 quando é que o Grimaldo volta? ganhar ou ganhar 0-2 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Janeiro 2017 quando é que o Grimaldo volta? ganhar ou ganhar 0-2 32 fevereiro. :mrgreen: Acho que ainda não há data. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Janeiro 2017 f*da-se, já há Salvio? Oh diabo Não estou nada confiante. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Janeiro 2017 Este jogo é importantíssimo. Já para nao falar na qualidade do adversário e o quão complicado é vencer em Guimarães Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2017 11 oficial: Ederson; André Almeida, Luisão, Lindelof e Nélson Semedo; Fejsa e Pizzi; Salvio e Cervi; Jonas e Mitroglou Banco: Júlio César, Jardel, Samaris, André Horta, Zivkovic, G. Guedes e Rafa Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Janeiro 2017 Pronto, vai começar... Salvio jogo sim jogo sim. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 7 Janeiro 2017 Rafa no banco e Salvio a titular :cry: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Janeiro 2017 Jonas + Mitroglou é o que interessa daí. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Janeiro 2017 fdx Salvio outra vez ainda agora voltou de lesão mas já ta bom para ser titular :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2017 XI #VitóriaSC: Douglas; Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan; João Pedro, João Aurélio; Hernâni, Hurtado, Raphinha; Soares. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2017 Zivko a partir tudo no último jogo e vai aquecer o banco ahahaha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Janeiro 2017 SALVIO LOL filho da p*ta. pode ser que lhe partam o outro braço. ya eu sei foi muito intenso mas o meu hate transcende-me não há cativos e contam todos o crl que te f*da Rui Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2017 Autocarro do Vitória chegou ao estádio e o ambiente foi arrepiante http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/o-autocarro-do-vitoria-chegou-ao-estadio-e-o-ambiente-foi-arrepiante-5591834.html Os melhores adeptos Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Janeiro 2017 f*da-se, Salvio outra vez :lol: Jonas + Mitroglou é o que interessa daí. True, e também gosto do Carrillo na bancada em vez do Ziv. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Janeiro 2017 F*dasse, sentar o Rafa para meter o Salvio. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 7 Janeiro 2017 A sério, Salvio a titular? por favor.... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) Salvio marca 2 hoje tou a gozar pqp o salvio crl... ja vai fazer mais 10 remates com o pe esquerdo Editado 7 Janeiro 2017 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Janeiro 2017 tas a gozar o crl :mrgreen: que marque e nos cale a todos não quero vir aqui no intervalo pedir para tirarem o Salvio Compartilhar este post Link para o post