Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2017 o melhor é q se alguem fizesse isto pelo Eusebio ficavam chateados :funny: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Janeiro 2017 Não sei o que foi melhor, os burros que não se calaram, ou o facto de no estadio não terem anunciado o minuto de silêncio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2017 Os NN assobiaram o minuto de silêncio, foi isso? Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 7 Janeiro 2017 Alguma coisa contra o Mário Soares? Acho que nunca tinham feito nada disto. Um dos opositores do alma mater do Benfica e do Belém Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Janeiro 2017 Não sei o que foi melhor, os burros que não se calaram, ou o facto de no estadio não terem anunciado o minuto de silêncio. Eu sei. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Janeiro 2017 depois querem que se respeite os minutos de silencio quando algum antigo jogador do Benfica morre Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2017 Não sei o que foi melhor, os burros que não se calaram, ou o facto de no estadio não terem anunciado o minuto de silêncio. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Janeiro 2017 Os NN assobiaram o minuto de silêncio, foi isso? cantaram uma música deles o Luisão daqui a nada anda no chão Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Janeiro 2017 Até parece que não se sabe que os NN estão cheios de militantes do PSD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Janeiro 2017 tudo a criticar os NN pesquisem um bocado sobre Mario Soares e Eusebio. vamos Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) Bruno Gaspar :lol: Ainda está aziado de ter sido corrido do Benfica Vamos mamar um golo não tarda nada. Editado 7 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Janeiro 2017 tudo a criticar os NN pesquisem um bocado sobre Mario Soares e Eusebio. vamos Benfica. boa lógica então é normal que os sportinguistas não respeitem o minuto de silencio para o Eusebio Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Janeiro 2017 Avisem-me quando o Benfica entrar em campo. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Janeiro 2017 estes passes do Ederson para o vitoria sao bons ... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Janeiro 2017 Não estamos a jogar um chavelho e aquele Soares parece ser máquina. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 7 Janeiro 2017 Aquela decisão do Soares foi genial. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2017 Ainda não conseguimos sair do meio-campo em condições Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Janeiro 2017 tudo a criticar os NN pesquisem um bocado sobre Mario Soares e Eusebio. Sendo assim é totalmente justificado. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Janeiro 2017 Sendo assim é totalmente justificado. como se eu quisesse saber se tu aceitas ou nao a justificação. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Janeiro 2017 :lol: :lol: :lol: :lol: toma mais um. O árbitro começou o minuto de silêncio, ainda o hino(?) do Vitória não tinha acabado. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Janeiro 2017 Não há justificação possível para aqueles atrasados mentais. Ponto final. Compartilhar este post Link para o post