w0 Publicado 7 Janeiro 2017 estamos sempre a chorar, somos muito choroes. e choram sempre os mesmos. até ver. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2017 Estou a ficar cansado com os falhanços nos pontapés do Ederson. Excesso de confiança, será? Esta época metade dos pontapés ou saem curtos ou vão para fora... É da terra. E ele é burro para insistir em bater a bola na terra. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Janeiro 2017 força, podes sempre contextualizar com evidência, sho advogado Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Janeiro 2017 O Mitroglu não estava fora de jogo? Não sei o que se passa com a transmissão que não estão a passar repetições nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Janeiro 2017 Eu honestamente acho que os árbitros de vez em quando quando há um canto simplesmente decidem "vou marcar uma falta neste canto". É que só pode. Há tantos casos destes em que não acontece absolutamente nada e eles simplesmente apitam assim que a bola é batida. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) Sempre levados ao colo Editado 7 Janeiro 2017 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Janeiro 2017 É melhor deixar de marcar cantos, os que não são mal marcados, acabam em faltas imaginarias. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2017 O Mitroglu não estava fora de jogo? Não sei o que se passa com a transmissão que não estão a passar repetições nenhumas. Pareceu e ao árbitro também, tanto que inventou uma falta no canto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2017 É da terra. E ele é burro para insistir em bater a bola na terra. Mesmo na Luz tem acontecido isso algumas vezes. Acho que foi no jogo com o Sporting que ele meteu pelo menos 3 ou 4 pontapés de baliza diretos para fora... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Janeiro 2017 força, podes sempre contextualizar com evidência, sho advogado Come antes umas peça de fruta e vai ver o ITF de qq m*rda ou uma vitória qq que tenhas aí gravada do João Sousa. Esse ódio todo faz-te mal. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Janeiro 2017 O Mitro parece outro. True, esta dupla é insubstituível. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2017 O Mitroglu não estava fora de jogo? Não sei o que se passa com a transmissão que não estão a passar repetições nenhumas. Também me pareceu. ;) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2017 Mesmo na Luz tem acontecido isso algumas vezes. Acho que foi no jogo com o Sporting que ele meteu pelo menos 3 ou 4 pontapés de baliza diretos para fora... Acontece, pensei que tivessem a falar dos que nem levantam do chão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Janeiro 2017 Malta cheguei agora. Que perdi? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Janeiro 2017 Malta cheguei agora. Que perdi? O Sistema. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Janeiro 2017 O salvio está a fazer um bom jogo, o descanso fez-lhe bem Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Janeiro 2017 Malta cheguei agora. Que perdi? Para a próxima dá-me o teu número e vou-te fazendo um resumo do jogo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2017 Vão os dois jogadores à bola de pé alto, falta contra o Benfica. Está uma arbitragem como se quer, até ver. :) Mas se ganharmos, ninguém se lembrará disso. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Janeiro 2017 Cervi a deixar tudo a nível defensivo! Ofensivamente hoje nada lhe sai. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Janeiro 2017 Come antes umas peça de fruta e vai ver o ITF de qq m*rda ou uma vitória qq que tenhas aí gravada do João Sousa. Esse ódio todo faz-te mal. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post