Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] Vitória SC 0-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O problema do Lindelof é jogar ao lado do Luisão, diz antes. Meu rico Jardel

@Joao86

Editado por moxie

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso problema não é o Luisão, é o Lindelof.

Acho que é o Luisão, porque o Lindelof tem sempre de limpar a "m*rda" do Luisão e f*de-se também.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas atenção, em momento algum quero dizer que aquele lance tem influência no golo, porque é muito mal defendido em termos posicionais, como aliás têm sido maior parte dos lances de transição do Benfica.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

E são dois golos nas duas vezes que vão lá à frente. Quem tem tanta qualidade no ataque arrisca-se a marcar sem ter muitas oportunidades.

Acredita. Somos uns sortudos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se seu a lei da vantagem é porque nao devia porque fica um jogador a menos.

Se nao dava lei da vantagem é porque beneficia sempre o Benfica.

Sendo assim dediquem se ao ballet!

No jogo ja conto 4/5 faltas onde o arbitro prejudicou o Benfica. Claro que sao faltas e faltinhas, mas com esta polemica todo vai tudo contra o Benfica em caso de duvida ou lance mais Rapido

Em relacao ao soars atirar.se para o chao depois de um agarrar de camisola é de genio!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o Salvio é capaz de estar o fazer o melhor jogo desde o inicio da época.

O jogo com o Marítimo foi muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

estava a brincar :(

Basicamente valeu pelos golos, não estamos a jogar bem, nem a merecer uma vantagem de dois golos. O Fejsa saiu lesionado.

:compinchas:

Trator :cry:

A ser uma paragem prolongada são capazes de não vender o Samaris :cry:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Trator :cry:

A ser uma paragem prolongada são capazes de não vender o Samaris :cry:

Foi pisado no tornozelo outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que a lei da vantagem foi bem aplicada? Ela não deve ser só aplicada quando a equipa que sofre falta fica na posse de bola. O Benfica que devia ter um homem atrás da linha da bola meteu rapidamente 3 ou 4, enquanto o Lindelof agarrava o Soares.

Claro que foi bem aplicada, qual é a dúvida mesmo? Esses jogadores iam recuperar tivesse ou não o Lindelof feito falta. O próprio Soares só se atirou para o chão quando o outro mene perdeu a bola, ridículo.

É o chamado atirar barro à parede a ver se cola. Os primeiros 20 minutos o árbitro tentou condicionar o jogo à cara podre mas como não houve nenhum penalty ou fdj não se diz nada. Agora que estamos a ganhar ainda menos se via falar nisso. Tem sido isto todos os jogos e mesmo assim tenta-se espetar esta imagem da corrupção quando até uma criança de 5 anos vê a diferença de qualidade do Benfica para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o Luisão, porque o Lindelof tem sempre de limpar a "m*rda" do Luisão e f*de-se também.

O Lindelof não ganha um duelo ao Soares e a culpa é do Luisão? Eu gostei imenso da versão do Lindelof da época passada, mas este ano tem sido sempre a descer. Aliás, não me admira que a ida dele para Manchester não tenha abortado por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Guedes e Rafa para o contra ataque

Resultou sempre tão bem quando decidimos defender uma vantagem e pôr motas "para o contra ataque"...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof não ganha um duelo ao Soares e a culpa é do Luisão? Eu gostei imenso da versão do Lindelof da época passada, mas este ano tem sido sempre a descer. Aliás, não me admira que a ida dele para Manchester não tenha abortado por isso.

Não estás atento. O Lindelof está a jogar bem... Quer a defender quer na contribuição na construção do Benfica.

Mas pronto, como já não é novidade...

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pisado no tornozelo outra vez

Oh god, a lesão não teve nada a ver com a pisadela... Mais valia que tivesse tido, mas tenho 99% de certeza que foi muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultou sempre tão bem quando decidimos defender uma vantagem e pôr motas "para o contra ataque"...

Pensando melhor, é melhor meter mais 2 defesas

Compartilhar este post

Link para o post

Oh god, a lesão não teve nada a ver com a pisadela... Mais valia que tivesse tido, mas tenho 99% de certeza que foi muscular.

Não digas isso ao mene da Sportv.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando melhor, é melhor meter mais 2 defesas

Das duas, uma. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco ele tem é que tirar o Cervi, nem que seja de maca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...