moxie Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) O problema do Lindelof é jogar ao lado do Luisão, diz antes. Meu rico Jardel @Joao86 Editado 7 Janeiro 2017 por moxie Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Janeiro 2017 O vosso problema não é o Luisão, é o Lindelof. Acho que é o Luisão, porque o Lindelof tem sempre de limpar a "m*rda" do Luisão e f*de-se também. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Janeiro 2017 Guedes e Rafa para o contra ataque Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) Mas atenção, em momento algum quero dizer que aquele lance tem influência no golo, porque é muito mal defendido em termos posicionais, como aliás têm sido maior parte dos lances de transição do Benfica. Editado 7 Janeiro 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Janeiro 2017 E são dois golos nas duas vezes que vão lá à frente. Quem tem tanta qualidade no ataque arrisca-se a marcar sem ter muitas oportunidades. Acredita. Somos uns sortudos :D Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2017 Btw: não acabamos o jogo com 11. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Janeiro 2017 Ah, e o Salvio é capaz de estar o fazer o melhor jogo desde o inicio da época. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 7 Janeiro 2017 Se seu a lei da vantagem é porque nao devia porque fica um jogador a menos. Se nao dava lei da vantagem é porque beneficia sempre o Benfica. Sendo assim dediquem se ao ballet! No jogo ja conto 4/5 faltas onde o arbitro prejudicou o Benfica. Claro que sao faltas e faltinhas, mas com esta polemica todo vai tudo contra o Benfica em caso de duvida ou lance mais Rapido Em relacao ao soars atirar.se para o chao depois de um agarrar de camisola é de genio! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2017 Btw: não acabamos o jogo com 11. Odd baixa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Janeiro 2017 Ninguém referiu a assistência do Jonas. 1 golo e 1 assistência. Que não se lesione mais até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Janeiro 2017 Ah, e o Salvio é capaz de estar o fazer o melhor jogo desde o inicio da época. O jogo com o Marítimo foi muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) estava a brincar :( Basicamente valeu pelos golos, não estamos a jogar bem, nem a merecer uma vantagem de dois golos. O Fejsa saiu lesionado. :compinchas: Trator :cry: A ser uma paragem prolongada são capazes de não vender o Samaris :cry: Editado 7 Janeiro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Janeiro 2017 O melhor jogo do Salvio foi com o Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Janeiro 2017 o vitória sc não joga pinha. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Janeiro 2017 :compinchas: Trator :cry: A ser uma paragem prolongada são capazes de não vender o Samaris :cry: Foi pisado no tornozelo outra vez Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 7 Janeiro 2017 Mas achas que a lei da vantagem foi bem aplicada? Ela não deve ser só aplicada quando a equipa que sofre falta fica na posse de bola. O Benfica que devia ter um homem atrás da linha da bola meteu rapidamente 3 ou 4, enquanto o Lindelof agarrava o Soares. Claro que foi bem aplicada, qual é a dúvida mesmo? Esses jogadores iam recuperar tivesse ou não o Lindelof feito falta. O próprio Soares só se atirou para o chão quando o outro mene perdeu a bola, ridículo. É o chamado atirar barro à parede a ver se cola. Os primeiros 20 minutos o árbitro tentou condicionar o jogo à cara podre mas como não houve nenhum penalty ou fdj não se diz nada. Agora que estamos a ganhar ainda menos se via falar nisso. Tem sido isto todos os jogos e mesmo assim tenta-se espetar esta imagem da corrupção quando até uma criança de 5 anos vê a diferença de qualidade do Benfica para os outros. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Janeiro 2017 Acho que é o Luisão, porque o Lindelof tem sempre de limpar a "m*rda" do Luisão e f*de-se também. O Lindelof não ganha um duelo ao Soares e a culpa é do Luisão? Eu gostei imenso da versão do Lindelof da época passada, mas este ano tem sido sempre a descer. Aliás, não me admira que a ida dele para Manchester não tenha abortado por isso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2017 Guedes e Rafa para o contra ataque Resultou sempre tão bem quando decidimos defender uma vantagem e pôr motas "para o contra ataque"... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Janeiro 2017 Que não se lembrem de fazer o 0-3! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) O Lindelof não ganha um duelo ao Soares e a culpa é do Luisão? Eu gostei imenso da versão do Lindelof da época passada, mas este ano tem sido sempre a descer. Aliás, não me admira que a ida dele para Manchester não tenha abortado por isso. Não estás atento. O Lindelof está a jogar bem... Quer a defender quer na contribuição na construção do Benfica. Mas pronto, como já não é novidade... Editado 7 Janeiro 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2017 Foi pisado no tornozelo outra vez Oh god, a lesão não teve nada a ver com a pisadela... Mais valia que tivesse tido, mas tenho 99% de certeza que foi muscular. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Janeiro 2017 Resultou sempre tão bem quando decidimos defender uma vantagem e pôr motas "para o contra ataque"... Pensando melhor, é melhor meter mais 2 defesas Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Janeiro 2017 Oh god, a lesão não teve nada a ver com a pisadela... Mais valia que tivesse tido, mas tenho 99% de certeza que foi muscular. Não digas isso ao mene da Sportv. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2017 Pensando melhor, é melhor meter mais 2 defesas Das duas, uma. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2017 Daqui a pouco ele tem é que tirar o Cervi, nem que seja de maca :lol: Compartilhar este post Link para o post