Quillbeast Publicado 7 Janeiro 2017 O importante é que fizemos os 3 pontos, o porto não fez os 3 pontos, e só dependemos de nós o resto como diz a minha avó "é cantiga para o boi dormir" Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Janeiro 2017 a malta do resulto injusto é que percebe disto. Fora os golos conto 3 oportunidades de golo para o Benfica.. Pizzi, Salvio e Mitroglou isto só na segunda parte.. O vitoria o melhor que teve foram remates de fora de área. Tirem as palas ou bebam um chá de cidreira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Janeiro 2017 Que se passou para o Bruno Gaspar, sempre que joga contra o Benfica, estar com vontade de largar pau? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Janeiro 2017 jogando bem ou jogando mal o importante é ganhar já o ano passado assim era, principalmente na segunda volta, e deu bom resultado. os jogadores estão unidos, nota-se a milhas nos festejos do golo, a equipa depende apenas dela, e há soluções de qualidade para todas as posições. é marcar golos, a nota artística fica para depois! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 8 Janeiro 2017 se podíamos ganhar sem o jonas? epá podíamos, mas que piada é que tinha ? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Janeiro 2017 O Vitória teve boa atitude mas a nivel táctico nós estivemos bastante bem hoje. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Janeiro 2017 Que se passou para o Bruno Gaspar, sempre que joga contra o Benfica, estar com vontade de largar pau? quer os joelhos de volta Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2017 Benfica muito competente, sem fazer um jogo de grande qualidade, mas fortes tacticamentes e sólidos defensivamente. E quando se tem a matéria-prima que se tem na frente, bastam 2 ou 3 remates para um golo, a verdade é essa. Mas também se trabalha para ter essa matéria-prima e essa eficácia... Neymar é moda, Jonas é f*da Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Janeiro 2017 Vão os dois jogadores à bola de pé alto, falta contra o Benfica. Está uma arbitragem como se quer, até ver. :) Mas se ganharmos, ninguém se lembrará disso. hahahaha Às vezes deveria ser proibido comentar nos fóruns. Estava a ser e foi um jogo normal em termos de arbitragem, uma boa arbitragem, mas vem-se ao fórum e só se vê patetices destas. Qual é a vossa necessidade para se sentirem pequenos? Sinceramente é sempre o mesmo choradinho da tua parte. Ganharam bem, foram eficazes nos remates que fizeram, dominaram o jogo, porque o Vitória poucas oportunidades criaram... mas mesmo assim tens necessidade de falar do árbitro o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Janeiro 2017 Impressionante. O que o Pedro Martins disse é verdade. Quando jogam em casa são equiparaveis aos 3 grandes, em termos do ambiente nas bancadas. Grande jogo ontem, sem casos, sem confusões, com as claques a saberem respeitarem-se e a darem um belo expectaculo. Curtia que o Vitória este ano fosse à Liga Europa. Gostei imenso do Bruno Gaspar do Paulo Henrique (? o cabeludo do meio campo) e do Josué. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Janeiro 2017 #VSCxSLB: Rui Vitória é atualmente o treinador encarnado com maior % de aproveitamento de vitórias na Liga Portuguesa (84%) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Janeiro 2017 Impressionante. O que o Pedro Martins disse é verdade. Quando jogam em casa são equiparaveis aos 3 grandes, em termos do ambiente nas bancadas. Grande jogo ontem, sem casos, sem confusões, com as claques a saberem respeitarem-se e a darem um belo expectaculo. Curtia que o Vitória este ano fosse à Liga Europa. Gostei imenso do Bruno Gaspar do Paulo Henrique (? o cabeludo do meio campo) e do Josué. João Pedro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2017 Impressionante. O que o Pedro Martins disse é verdade. Quando jogam em casa são equiparaveis aos 3 grandes, em termos do ambiente nas bancadas. Grande jogo ontem, sem casos, sem confusões, com as claques a saberem respeitarem-se e a darem um belo expectaculo. Curtia que o Vitória este ano fosse à Liga Europa. Gostei imenso do Bruno Gaspar do Paulo Henrique (? o cabeludo do meio campo) e do Josué. João Pedro Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Janeiro 2017 #VSCxSLB: Rui Vitória é atualmente o treinador encarnado com maior % de aproveitamento de vitórias na Liga Portuguesa (84%) Ele é tão bom a vencer que até lhe deram o nome de Vitória. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2017 hahahaha Às vezes deveria ser proibido comentar nos fóruns. Estava a ser e foi um jogo normal em termos de arbitragem, uma boa arbitragem, mas vem-se ao fórum e só se vê patetices destas. Qual é a vossa necessidade para se sentirem pequenos? Sinceramente é sempre o mesmo choradinho da tua parte. Ganharam bem, foram eficazes nos remates que fizeram, dominaram o jogo, porque o Vitória poucas oportunidades criaram... mas mesmo assim tens necessidade de falar do árbitro o jogo todo. Durante o jogo é que dá para ter noção destes ligeiros "inclinar" de campo. O árbitro não teve qualquer influência no resultado, concordo a 100%, o que não faz com que deixe de ter havido, principalmente na segunda metade da primeira parte, uma série de decisões que tendiam sempre para o mesmo lado. Se reparares bem, não falei do árbitro o jogo todo, foi só mesmo nesse período a que me refiro ;) E enquanto o meu choradinho não passar de apontar faltas marcadas ao contrário, ou penaltis por assinalar, e o Benfica for ganhando, estou eu bem. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Janeiro 2017 A diferença que é ter Jonas e Mitroglou na frente. O patinho feio Salvio também jogou bastante bem. Isto dificilmente foge ao Benfica, equipa mais madura e competente. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Janeiro 2017 Obrigado pelas correcções. Esse miúdo é formado no Vitória? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2017 Obrigado pelas correcções. Esse miúdo é formado no Vitória? Começou no Ronfe e mudou-se de miúdo para o Vitória Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Janeiro 2017 Pareceu-me bem promissor. Lob u, belenense! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2017 Pareceu-me bem promissor. Lob u, belenense! Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Janeiro 2017 O João Pedro chegou mesmo a estar perto do Porto? Também tenho gostado dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2017 O João Pedro chegou mesmo a estar perto do Porto? Também tenho gostado dele. Ia mudar-se para a equiba B este ano, confirmado pelo Júlio Mendes. Compartilhar este post Link para o post