Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Escritório de Adelino Caldeira vandalizado com frases insultuosas

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Escritório de Adelino Caldeira vandalizado com frases insultuosas
Contestação também chegou ao restaurante da mulher de Alexandre Pinto da Costa

img_770x433_2017_01_08_14_37_11_1204608.jpg

img_Fanatica_Big_2017_01_08_14_28_19_1204605.jpg

O escritório de advogados de Adelino Caldeira, administrador da FC Porto SAD, e o restaurante da mulher de Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente portista, foram este domingo vandalizados com frases de contestação, constatou a Lusa.

Após o empate 0-0 na visita ao Paços de Ferreira, da 16.ª jornada da Liga NOS, deixando os azuis e brancos a 6 pontos do líder e tricampeão Benfica, foram escritas frases de descontentamento sobre o atual momento do clube na fachada dos dois imóveis.

No escritório da sociedade de Adelino Caldeira é possível lerem-se frases como "Abutres e comissionistas associados" ou ainda "Depoitre é a culpa do Ferrari vermelho?".

No restaurante na Foz, recentemente adquirido por Alexandre Pinto da Costa, pode ler-se na montra: "Aqui se cozinha o polvo à la comissão", bem como ataques ao filho do presidente: "Alexandre traidor".

O ambiente em torno da equipa de futebol portista tem estado tenso, visando, em particular, as arbitragens dos encontros dos azuis e brancos.

Na passada sexta-feira, dois indivíduos, envergando roupa alusiva aos Super Dragões, estiveram no centro de treino dos árbitros profissionais, na Maia, onde, alegadamente, terão interpelado e ameaçado Artur Soares Dias, que apitou no sábado o embate dos portistas em Paços de Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a acontecer, à la revolucion!

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente é pouco. É qualquer coisa mas é pouco.

Enquanto não houver alguém com eles no sítio para vir a público fazer barulho e dizer o que se passa, não há volta a dar.

Nem sequer é preciso grande preparação, o material está todo aí. Um gajo com tempo de antena e meia dúzia de blogs debaixo do braço e trazia a público tudo o que os comissionistas fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente é pouco. É qualquer coisa mas é pouco.

Enquanto não houver alguém com eles no sítio para vir a público fazer barulho e dizer o que se passa, não há volta a dar.

Nem sequer é preciso grande preparação, o material está todo aí. Um gajo com tempo de antena e meia dúzia de blogs debaixo do braço e trazia a público tudo o que os comissionistas fazem.

Alguém com poder para marcar uma conferencia de imprensa de modo a que passe nos canais generalistas era o ideal. O problema é que isso não acontecia sem que uns certos mitras fossem lá dar shut down ou simplesmente não há ninguém com capacidade para isso. No entanto consigo ver um Rui Moreira a fazer isso numa realidade hipotética em que nem presidente da câmara do Porto seja. É alguém que me parece saber, num apanhado geral, que aquilo lá dentro anda um fosso, tem carisma para tal e tem há anos atritos com os abutres que dominam o clube.

A bem dizer, conseguia ver bem o Rui Moreira como presidente do clube.

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

#grammarnazi

Nem é erro gramatical, é mesmo falta de atenção a reformular a frase. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Macaco também teve uma tarja em frente à casa dele:

"Deixa de ser mamão, acorda super dragão ".

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Macaco também teve uma tarja em frente à casa dele:

"Deixa de ser mamão, acorda super dragão ".

C1qQmVcXgAER8Q5.jpg

confirma-se.

A data é referente à fundação dos SD já agora.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

É pouco, mas é alguma coisa. Neste momento, qualquer fogacho de luta contra o estado a que chegámos serve para provocar esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Começar a partir uns vidros ou descarregar um camião de m*rda à porta também era bem visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim... :facepalm:

Calma, só queria se estava relacionado. Sabes de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

1 - O que eu conheço dessa malta é que não são vândalos.

2 - Se eu soubesse de alguma, achas que dizia? Ia lá por a cabeça de alguém no cepo...

Compartilhar este post

Link para o post

" Seja quem for, a mando de quem for, este coração não bate pelo FC Porto." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que esse texto só alguns comentários lá :facepalm:

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que esse texto só alguns comentários lá :facepalm:

Por acaso os que aparecem no topo (os que têm mais likes) causam-me uma certa animação:

Não fui eu que o fiz. Mas teria vontade de escrever exatamente tudo o que foi escrito, e exatamente nos mesmos locais. O escrito representa a 100% a triste realidade em que o FCP ficou, e o sentimento da grande maioria dos seus adeptos. E não é por pensar assim que o meu coração não bate pelo FCP. Deixem de tratar os sócios e simpatizantes como gente não pensante. O FCP tornou-se em algo totalmente antagónico à sua história. Hoje somos um clube que nada representa os valores e a raça do que é ser verdadeiramente Tripeiro.

É triste ver a direcção usar canais oficiais do clube para fazer propaganda. Mais triste ainda foi ter crescido a dizer que o Benfica era ridiculo e agora ver isto em "casa". Demitam-se, já mamaram que chegue. Não temos que ganhar todos os anos, mas temos que pelo menos tentar ganhar todos os anos.

Essas escadas são do restaurante do filho de PDC? Se sim a que propósito estão essas imagens na página do clube já que o mesmo não tem qualquer cargo na estrutura? Continuem a atirar areia aos olhos das pessoas e desviar as atenções do que realmente interessa. Preocupem-se em arranjar dinheiro para criarmos um plantel completo e homogéneo e se possível com um treinador de topo. Coisas que neste momento não temos, nem €, nem plantel, nem treinador...

Mas ao que chegamos? A página oficial do clube a fazer a defesa de indivíduos da administração?

A carapuça serviu?

Não faço ideia de quem seja ou com que objectivo escreveu o que escreveu.

O que é certo é que escreveu o que a maioria (não tapadinha e doente) pensa.

Ganhassem noção como quem ganha comissões e era bem melhor! Que momento de vergonha alheia que agora tive pelo meu clube...

Depois mais lá para baixo lá vem um ou outro a dizer "ai, deixem de criticar. só são adeptos de vitórias, não precisamos de vós". Esses sim, são os que me metem mais nojo. Felizmente há cada vez mais gente a perceber o que realmente se passa.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, e depois vais ver as respostas a esses comentários e jesus :lol:

Nem me dei a esse trabalho porque imagino as pérolas que lá andam. O que eu acho que tem de haver é coragem para continuar a fazer destas coisas. Que há primeira vista pode parecer condenável mas que é a solução para o problema. Agora, também percebo que seja difícil porque os mamões (Super Dragões, que de super não têm nada) andam sempre à caça de quem se insurja contra o que se passa.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...