Rafa_18 Publicado 8 Janeiro 2017 Quem diria que cruzar pelo chão pode resultar. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Janeiro 2017 O Arena Vision 16 não está a funcionar. É só comigo? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Janeiro 2017 O Dost é demasiado inteligente a mexer-se, pqp Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2017 Quem diria que cruzar pelo chão pode resultar. :mrgreen: ando farto de dizer que a malta tem de aprender a carregar 3 vezes no círculo... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 8 Janeiro 2017 :mrgreen: ando farto de dizer que a malta tem de aprender a carregar 3 vezes no círculo... então jogas com o modo alternativo no comando ne? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2017 O Arena Vision 16 não está a funcionar. É só comigo? Aqui dá, mas não consegui carregar a 15. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) então jogas com o modo alternativo no comando ne? :mrgreen: O Quadrado sempre foi o de rematar e o Circulo o de centrar, pelo menos para mim 8-[ Editado 8 Janeiro 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 8 Janeiro 2017 Parvo é quem ainda se surpreende. :-| Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 8 Janeiro 2017 O Quadrado sempre foi o de rematar e o Circulo o de centrar, pelo menos para mim 8-[ jogais PES então? é que no fifa o classico é o circulo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2017 então jogas com o modo alternativo no comando ne? :mrgreen: sim :mrgreen: hábitos desde o PES. E para mim até faz mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) jogais PES então? é que no fifa o classico é o circulo Yuup, nunca gostei de fifa por mais realista que fosse. E cheguei a comprar um mas rapidamente encostei :mrgreen: Editado 8 Janeiro 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Janeiro 2017 Aqui dá, mas não consegui carregar a 15. Entretanto consegui mas está super lento. Mas já estou a ver que o problema deve ser da minha net. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2017 também não consegui ver no AV hoje. tou a ver aqui http://ifirstrowpt.eu/watch/499369/1/watch-sporting-cp-vs-feirense.html qualidade fraca, mas ao menos não falha. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Janeiro 2017 Sporting a jogar bem. Is this real life? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Janeiro 2017 Estamos a jogar bem. E sem o JJ no banco. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2017 FDS QUE PASSE E ESTE DO ALAN RUIZ :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2017 QUE PASSEZÃO DO ALAN :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Janeiro 2017 O Campbell tem vindo a melhorar bastante! Eu jogo FIFA mas remato com o quadrado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Janeiro 2017 2! Vai cabaz mesmo. Estão a jogar bem Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Janeiro 2017 Pasezorro do Alan :prayer: E mais um de Bas Dost :prayer: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 8 Janeiro 2017 encontrámos a polvora: o JJ não pode estar no banco :mrgreen: Eu como sempre joguei com o remate na bola custou no PES mudar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post