Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 CD Feirense (RF)

Publicações recomendadas

Levar com uma paulada daquelas de lado na cabeça, perto do tímpano, deve tê-lo deixado muito grogue

Edit: Ou no pescoço...

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença que faz ter dois laterais que pensam. O Bruno César no primeiro golo vem para dentro para oferecer linha de passe, se fosse qualquer um dos outros tinha ido a correr para a linha e a jogada perdia-se logo ali. Já o Esgaio vai dando várias opções aos colegas, quase parece um playmaker comparado com aquilo a que estamos habituados.

E agora imaginem se em vez do Esgaio e do Bruno César fossem, sei lá, um Layun e um Alex Telles. Um gajo pode sonhar.

Por outro lado, ter um gajo com aquele toque de bola como o Alan Ruiz tem, naquela zona do terreno, com gente como o Dost, o Campbell ou o Adrien para interagir de perto, é logo outra coisa. Hoje tem havido mais jogo sem bola dos colegas e o Alan consegue fazer aquilo em que é bom. É isto que tem faltado: jogo sem bola.

Ah, mas convém fazer o terceiro o quanto antes. Isto não está nada seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte. Três notas:

1 - Eu juro, juro mesmo que não consigo perceber o que vai na cabeça de um treinador quando encosta o Paulo Oliveira. Pelo Ruben Semedo em modo god mode, tudo bem. Agora pelo Douglas? Estamos a brincar com certeza. Já há algum tempo que não sentia o centro da defesa tão seguro, quando se juntam dois defesas centrais de qualidade e em forma (algo que não andava a acontecer com o Semedo) sente-se logo a estabilidade.

2 - Alan Ruiz a fazer um jogaço, está a ser decisivo no resultado e na nossa criação de oportunidades. Aliás, aprende Bryan. Por mais que goste de ti, mas é isto que se tem que fazer naquela posição. E o pior é que o Bryan pode fazê-lo, tanto ali como na esquerda.

3 - Enquanto o Gelson não aprender a decidir melhor, será sempre um bom jogador e nada mais. Aquele lance que era só passar para o meio para o Dost fazer o hat-trick...imperdoável.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor deste jogo é que o Alan Ruiz está a cimentar o seu lugar no 11. É um belo jogador. Acho que ainda vai ser muito importante esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ver uma acestream que a início esteve instável faz com que tenha um lag de 3 ou 4 minutos

De resto, é o que já se disse. O BC comparado a Marvin ou Jeff parece o Jordi Alba, o Esgaio comparado ao Schelotto parece o Zanetti. O Paulo Oliveira é 242653452 vezes mais jogador do que o Douglas, e o Alan está muito bem.

Nesse lance do Gélson, até perdoo porque o Dost ainda ia bastante atrás e a bola já estava em zona de finalização. O Gélson, se o viu, deve ter pensado que o Dost não chegava a tempo ou que o defesa cortava. Ou simplesmente nem pensou e quis rematar. Não foi uma má decisão, o remate é que foi mau.

E espero que o Adrien não tenha sofrido nada demais, é que com pauladas na cabeça não se brinca.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Estava bastante atrás? :lol: estava claramente no enfiamento da jogada, e em posição frontal. A decisão não foi péssima, mas havia uma opção muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha duas opções, passar para o lado e o colega encostava de baliza aberta ou rematar, escolheu a segunda sendo que o remate nem ia à baliza. Pior só se tivesse tropeçado na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

A Arenavision 16 já funciona bem para mim, mas estou com um lag de alguns minutos.

Estava bastante atrás? :lol: estava claramente no enfiamento da jogada, e em posição frontal. A decisão não foi péssima, mas havia uma opção muito melhor.

Quando o Gélson recebe a bola sim, o Dost ainda ia uns metros atrás. Estava em zona de finalização, com um defesa entre ele e o colega, quis rematar. Não o censuro por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte de um nível que deveria ser normal no Sporting.

O Alan espero que marque, tem merecido o golo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem acho que esteja a jogar bem atenção, imo está a ser o pior, mas não é por aquele lance, acho que criticá-lo por ali não faz sentido

Em zona de finalização estava mesmo o Dost :mrgreen:

Zona de finalização não é só a marca do penálti :mrgreen:

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que lesionou o Adrien não jogava mais enquanto este não voltasse a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estas exibições do Gelson fossem um refrigerante eram uma Snappy Cola. É jogar com um a menos, atroz

Vim aqui à procura do teu hate ao Gelson :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Alan Ruiz MVP até agora. Bruno César, Campbell e Dost muito bem, também. E a diferença entre ter um Paulo Oliveira ou um Douglas é imensa. Continuem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...