calatee Publicado 8 Janeiro 2017 :prayer: Gracias senor!! :compinchas: alan hoje ta f*da Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2017 Ah, sendo assim está bem. Que se tape os olhos em nome da nota artística. Óbvio, quero essa nota artista nos nossos jogos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Janeiro 2017 A diferença entre o Paulo Oliveira e o Douglas é aberrante em todos os sentidos, é como comparar o Hummels ao Naby Sarr Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Janeiro 2017 O Alan se continuar assim é um sério reforço... Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 8 Janeiro 2017 Se f*da o pé. Ao menos viu-se um grande passe do Alan. Se f*da se foi ou não penalty.Ao menos o viu-se um penalty marcado com classe do Edinho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2017 olha outro armado em Edinho Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2017 Estava fora de jogo? por meio pé Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2017 As decisões do Gelson dão cancro, a p*ta da bola nem à baliza ia nem para o Dost. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Janeiro 2017 Óbvio, quero essa nota artista nos nossos jogos. Eu prefiro que os árbitros façam bem o seu trabalho mas são opiniões. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Janeiro 2017 Eu marcava penalti do coates. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2017 Não me chocava se fosse falta do Coates, se é penalti ou não não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Janeiro 2017 As decisões do Gelson dão cancro, a p*ta da bola nem à baliza ia nem para o Dost. Isso já é pegar com tudo e com nada, ele quis claramente rematar. O Dost ia muito atrás, o Gélson nem o deve ter visto. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Janeiro 2017 Já f*deram o Adrien outra vez, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2017 pronto, RIP Janeiro. Não é penalti em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2017 acredito que não seja nada de grave, apenas por precaução Compartilhar este post Link para o post