Oblivion Publicado 8 Janeiro 2017 3 em risco? tamos f*didos em Chaves Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 8 Janeiro 2017 Baixando as expectativas em 3... Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 8 Janeiro 2017 alguém arranja stream plz? os acestream não tão a funcionar Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) alguém arranja stream plz? os acestream não tão a funcionar acestream: http://arenavision.in/ estou a ver dai Editado 8 Janeiro 2017 por Solo Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Janeiro 2017 Minuto de silêncio pelo Soares? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Janeiro 2017 Este minuto de silêncio foi uma vergonha, pqp estes animais Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Janeiro 2017 Opinião? Não me parece uma grande ideia apostar no Bruno Cesar a lateral, vai passar mal para defender os extremos do Feirense, que são bastante mais rápidos. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 8 Janeiro 2017 Nunca param de surpreender pela negativa Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Janeiro 2017 Já ontem os NN fizeram a mesma m*rda. Não sei o porquê destas figuras contra o Soares Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2017 Nunca param de surpreender pela negativa Parvo é quem ainda se surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Janeiro 2017 Ainda estou para perceber estas figurinhas protagonizadas na generalidade dos estádios portugueses a respeito do minuto de silêncio em memória de Mário Soares. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2017 BAAAAAAAAAAAAS DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOST Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Janeiro 2017 Pelo menos já se descobriu quem são os infelizes que passam os dias no facebook a congratular-se pela morte do Soares. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Janeiro 2017 Então é isto que o Sporting está há quatro meses a tentar fazer... Compartilhar este post Link para o post