Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 CD Feirense (RF)

Publicações recomendadas

Uma segunda parte inadmissível, recheada de péssimas decisões dos nossos jogadores.

Se os nossos "criativos", por norma, decidem mal (Bryan, Gelson e Campbell), como querem que isto dê certo?

Bons jogos de Alan Ruiz (MVP), Bas Dost, William e Paulo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer uma primeira parte do melhor que se viu em Alvalade esta época, e depois andar a sofrer com o Feirense...

Alan, Joel e Dost os melhores, de longe. Paulo também esteve bem. Quero ver como vai ser se o Adrien não recuperar...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela 1ª parte onde se viu futebol e pelos 3 pontos. Jogássemos sempre como jogámos a 1ª parte...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan está em má forma, já não há como negar isso.

Se o Adrien não recupera quero ver como vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo no Bryan, só lhe vi uma má decisão, que foi aquele remate em zona frontal descaído para a esquerda. No lance em que está isolado, é uma questão de execução, pois rematar era a única solução viável.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, uma palavrinha para o Feirense...jogam bem à bola. O Nuno Manta parece-me ser bom treinador. A equipa está muito bem trabalhada e ele sabe muito bem como explorar as fragilidades, já contra o Porto no Dragão foi igual.

Toda a sorte para o que resta do campeonato, a jogar assim são bem capazes de se safar.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre deixar adeptos contentes e embirrar infantilmente na internet sei bem quem é que está a perder mais tempo.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson andou em campo a fazer o quê? Qual a justificação para não ser substituido?

¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só deixar os parabéns a algo de muito positivo que vi pela televisão no jogo de hoje.

Este novo relvado que colocaram está a mostrar-se uma das melhores contratações dos últimos anos.

E mais uma vez o árbitro não deixou o Sporting controlar o jogo, contra esta equipa fortíssima e cheia de jogadores de topo do Feirense não somos capaz de marcar o ritmo de jogo e de não apanhar calafrios. Um jogo para dar goleada, dar minutos e confianças a alguns jogadores e fazemos isto.

Mau de mais. Cada vez pior a maneira de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre deixar adeptos contentes e embirrar infantilmente na internet sei bem quem é que está a perder mais tempo.

Perder tempo era dar-te conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder tempo era dar-te conversa.

Como se não estivesses roidinho para que alguém te desse conversa a essa palermice do "puxa-saquismo" do Beto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho ver este Feirense a ir ensinar o Sporting a jogar na 2ª parte :mrgreen:

A diferença entre o Nuno Manta e o José Mota é demasiado grande.

Com o Mota defendiamos 90 minutos e sempre sem critério e levavamos 3 e 4 de cada vez.

Com o prof. Nuno Santos jogamos ao ataque contra o Sporting, em Alvalade, e ainda assim somos muito consistentes na defesa.

Precisamos de reforços de jeito e de recuperar o Ruben Oliveira. A jogar com a garra destes ultimos 4 jogos, conseguimos manter-nos.

E o Etebo quando aprender a decidir melhor, vai ser um craquezão.

E o Fabinho, se aumentar a intensidade com que joga, é outro.

Não sei se me atrevo ou não a dizer que a derrota não é muito justa.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Como se não estivesses roidinho para que alguém te desse conversa a essa palermice do "puxa-saquismo" do Beto. :lol:

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa arbitragem já agora.

Manteve sempre o controlo do jogo e com boas decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, uma palavrinha para o Feirense...jogam bem à bola. O Nuno Manta parece-me ser bom treinador. A equipa está muito bem trabalhada e ele sabe muito bem como explorar as fragilidades, já contra o Porto no Dragão foi igual.

Toda a sorte para o que resta do campeonato, a jogar assim são bem capazes de se safar.

errr jogam?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não vieram a Alvalade com o autocarro montado. E na segunda parte criaram tanto ou mais perigo que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bas Dost, sem surpresa, foi considerado o melhor em campo.

Não é nada injusto. O Alan esteve bastante bem, mas caiu na segunda parte (atribuo isto mais à falta do Adrien). O Dost para além de marcar dois golos participou muito nas jogadas de ataque e teve movimentações que foram um mimo.

O Feirense tentou jogar futebol, bem mais do que metade das equipas deste campeonato. Mas claro que ajudou que na segunda parte em vez de um médio tivéssemos o Elias a não se mexer e constantemente mal posicionado.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada injusto. O Alan esteve bastante bem, mas caiu na segunda parte (atribuo isto mais à falta do Adrien). O Dost para além de marcar dois golos participou muito nas jogadas de ataque e teve movimentações que foram um mimo.

O Feirense tentou jogar futebol, bem mais do que metade das equipas deste campeonato. Mas claro que ajudou que na segunda parte em vez de um médio tivéssemos o Elias a não se mexer e constantemente mal posicionado.

Deixa estar que ter o Luis Aurélio também não nos traz nada de bom. Nem a nós nem aos adversários, que o diga o Adrien :mrgreen:

Jornalismo Português :heart: :heart: :heart: :heart:

ovWf0zf.jpg

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...