Sandes. Publicado 9 Janeiro 2017 Opah, mais tarde no jogo o Gelson também cai devido a um empurrão do género e não foi falta. Apesar de não concordar, o árbitro manteve o critério. E foi fora da área, claramente. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) é que isto agora vem à baila em todos os tópicos, como se fosse novidade. é claro que para o Sporting caía o carmo e a trindade, há que manter a narrativa de que é tudo culpa do Benfica enquanto a equipa não joga m*rda nenhuma sim, não tem havido uma hiper sensibilidade Sportinguista para as questões de arbitragem, nem nada. É assim muito diferente este lance do lance do Edinho, por exemplo? Mas eu não estou a dizer que o Sporting foi benefeciado e o que se passou foi um escândalo. É um lance normal, que pelo que vi, podia ter sido ou não assinalado. Paz e amor Editado 9 Janeiro 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 Para mim, é. O Coates utiliza o braço para afastar o jogador do Feirense, o Edinho sente um toque e manda-se para o chão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Janeiro 2017 Para mim, é. O Coates utiliza o braço para afastar o jogador do Feirense, o Edinho sente um toque e manda-se para o chão. Muito engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 Muito engraçado. Mau maria. O que é que queres? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Janeiro 2017 Tem calma, aposto q esta semana ele é do Chaves Como em todas as semanas desde que me conheço :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 9 Janeiro 2017 Usar a melhor dupla de centrais também ajudou. Só é pena que o Paulo seja tão fraco na construção, ainda por cima a jogar na esquerda...mais se nota. De qualquer das formas, parece um Baresi quando o comparamos com o Douglas. Assim de repente até o achei melhor na fase de construção que o Coates e mais seguro que o Semedo. Não o vou comparar com o Douglas, pois já passava a insulto. Ah e de referir que é muito mais inteligente que o Semedo. Por mim era manter a dupla de centrais. Só deixo mais uma nota para o Gelson, que jogo medonho. No golo do Feirense ele foi só ridículo, a estender a passadeira para o adversário cruzar. E íamos mamando um golo de canto porque ele virou costas ao lance. É o que dá os lugares cativos. No fase da decisão, mais do mesmo. Arrisco a dizer que esbanjou uns dois lances que podiam muito bem dar em golo. Não quero com isto dizer que ele agora é o pior do mundo nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) Ouvi dizer que houve penalty a favor do Feirense alguém pode confirmar? Atenção não estou a dizer isto como tom de critica até porque nem sequer vi o jogo Editado 9 Janeiro 2017 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 9 Janeiro 2017 Ouvir penalties? Não sei de nada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Janeiro 2017 Ouvi dizer que ouve penalty a favor do Feirense alguém pode confirmar? Atenção não estou a dizer isto como tom de critica até porque nem sequer vi o jogo Não consigo houvir o teu tom. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) Alguém arranje um calmante ao aeiou. Achar que ha fora de jogo no lance do Alan. Fdx. Mas os fiscais de linha agora são máquinas? É milimétrico e que eu saiba a lei diz que em caso de dúvida deve se beneficiar quem ataca, infelizmente isso nunca é aplicado por cà. Penalty existe mas vai da interpretação do arbitro e aceito perfeitamente que n tenha sido assinalado, houve um lance igual, mas fora da área, do André Almeida sobre o Hernani. Já o lance sobre o Salvio, em que ele também já estava "morto" foi bem mais evidente e não vi ninguém falar. Editado 9 Janeiro 2017 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Janeiro 2017 Fazes exactamente o mesmo que eu mas tu não metes gasolina mas sim a verdade irrefutável, mas que esta em fora de jogo é verdade e pode ser um bocado mas esta , que aquele penalty do coates nada tem a ver com o do Samaris, pois o Coates empurra pelas costas o do Samaris é uma bola disputada pois se fosse no meio campo ninguém marcava falta, o lançamento lol com aquela abertura na defesa ainda fala do lançamento mas dos lançamentos do Joao Pereira com um pe meio metro dentro do campo ja eram legais e lançado ia o bruno cesar para comer o jantar. Enfim se fosse o Benfica a ser assim tão beneficiado já tínhamos um talho partido e 20 comunicados e pensar em mudar a liga para espanha. É a diferença entre ganhar 2-1 e perder 2-1 a pressão resultou. e ainda vos digo mais Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2017 só agora vi isto. - Que o Adrien levou uma patada horrorosa e nem amarelo houve para o outro. por acaso até houve Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Janeiro 2017 Ouvir penalties? Não sei de nada. Não consigo houvir o teu tom. Coates empurra Luís Machado com o seu braço esquerdo, desinteressando-se da disputa da bola. Lance dentro da área, ficando assim um penálti por assinalar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Janeiro 2017 Acho que se fosse ao contrário estava o circo montado. Como foi para o Sporting, assobiam para o lado senão caía o carmo e a trindade. Mas espera Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Janeiro 2017 my bad quanto ao amarelo ao jogador que fez a falta sobre o Adrien, de facto têm razão. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Janeiro 2017 Como em todas as semanas desde que me conheço :cool: era o outro nabo, nabo Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 10 Janeiro 2017 Alguém arranje um calmante ao aeiou. E uns danoninhos também. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Eu queria evitar falar de arbitragem neste jogo mas acho que preciso de dizer isto, eu aqui no fórum devo ser um dos Sportinguistas mais criticos em relação às arbitragens e não tenho medo nenhum de dizer que acho que as arbitragens com alguns erros muito grosseiros estão a influenciar os resultados e por conseguinte a adulterar a classificação em função dessas arbitragens menos conseguidas, mas tenho muito menos medo de porventura admitir que o Sporting ganhou em função do que foi a arbitragem num determinado jogo, só que neste não consigo dizer isso, eu acho que há 4 lances substancialmente polémicos e até decisivos, o 2º golo do Sporting é precedido de um fora de jogo milimétrico em que (e podem guardar isto) eu digo sempre e apesar de isto parecer um bocado estranho, eu acho que nestes casos assinalar-se fora de jogo é estranho, porque é quase impossível para um fiscal de linha ver estes foras de jogo e na dúvida deve-se beneficiar a equipa que ataca e eu acho que aqui é impossível o fiscal de linha não ter dúvidas e portanto até ver benefeciou a equipa que ataca, no lance do Coates dá-me a clara ideia que é falta, mas tenho sérias dúvidas que tenha sido dentro de área, depois a favor do Sporting há o golo do Feirense que é precedido de um lançamento marcado de forma errada pois o lançamento deveria ser para o Sporting e o fora de jogo mal assinalado ao Campbell que entra na justificação que dei relativa ao primeiro lance, embora neste lance no meu ver o Campbell até está em linha. Estar a fazer-se deste jogo um claro beneficio à equipa do Sporting e em que a arbitragem defeniu o resultado do jogo, acho bastante exagerado, um belo exemplo do que foi a arbitragem decidir um jogo em favor da equipa do Sporting é o jogo em Arouca na época passada, onde aí o Sporting ganhou porque a arbitragem deixou, mas neste jogo e apesar de uma condução de jogo que até me deixou satisfeito, acho que a arbitragem em alguns momentos decisivos deixou algo a desejar. Editado 10 Janeiro 2017 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 10 Janeiro 2017 Eu queria evitar falar de arbitragem neste jogo mas acho que preciso de dizer isto, eu aqui no fórum devo ser um dos Sportinguistas mais criticos em relação às arbitragens e não tenho medo nenhum de dizer que acho que as arbitragens com alguns erros muito grosseiros estão a influenciar os resultados e por conseguinte a adulterar a classificação em função dessas arbitragens menos conseguidas, mas tenho muito menos medo de porventura admitir que o Sporting ganhou em função do que foi a arbitragem num determinado jogo, só que neste não consigo dizer isso, eu acho que há 4 lances substancialmente polémicos e até decisivos, o 2º golo do Sporting é precedido de um fora de jogo milimétrico em que (e podem guardar isto) eu digo sempre e apesar de isto parecer um bocado estranho, eu acho que nestes casos assinalar-se fora de jogo é estranho, porque é quase impossível para um fiscal de linha ver estes foras de jogo e na dúvida deve-se beneficiar a equipa que ataca e eu acho que aqui é impossível o fiscal de linha não ter dúvidas e portanto até ver benefeciou a equipa que ataca, no lance do Coates dá-me a clara ideia que é falta, mas tenho sérias dúvidas que tenha sido dentro de área, depois a favor do Sporting há o golo do Feirense que é precedido de um lançamento marcado de forma errada pois o lançamento deveria ser para o Sporting e o fora de jogo mal assinalado ao Campbell que entra na justificação que dei relativa ao primeiro lance, embora neste lance no meu ver o Campbell até está em linha. Estar a fazer-se deste jogo um claro beneficio à equipa do Sporting e em que a arbitragem defeniu o resultado do jogo, acho bastante exagerado, um belo exemplo do que foi a arbitragem decidir um jogo em favor da equipa do Sporting é o jogo em Arouca, onde aí o Sporting ganhou porque a arbitragem deixou, mas neste jogo e apesar de uma condução de jogo que até me deixou satisfeito, acho que a arbitragem em alguns momentos decisivos deixou algo a desejar. Finalmente alguém com a juba no sítio! O que me irrita no meio disto tudo, é ver adeptos de outros clubes dizerem que o Benfica está em primeiro graças aos árbitros por existirem certos penaltis que ficaram por assinalar e que se todos os lances fossem devidamente julgados se calhar o Benfica não estaria em 1. O Benfica não é responsável pelo que se passa nos outros jogos, e continuo a dizer que os chamados grandes em Portugal não podem justificar os seus maus resultados apenas e só em erros de arbitragem. O jogo tem 90 minutos e um grande tem o dever e a obrigação de fazer muito mais do que simplesmente alguns lances que "infelizmente" o árbitro errou, e digo isto mesmo contra o meu próprio clube. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Janeiro 2017 Sim, porque só o FCP e o SCP é que tem sido prejudicados. O SLB tem sido sempre beneficiado, só n vê quem não quer Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Janeiro 2017 O jogo em Arouca o ano passado? Eu sei que houve um penalty e tal mas quando marcámos o golo estávamos com 10 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Janeiro 2017 Não houve um penalty, houve dois. Compartilhar este post Link para o post