Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 CD Feirense (RF)

Publicações recomendadas

Golo em fora de jogo :lol: há um fora de jogo milimétrico no início do lance, daí a falar-se em golo em fora de jogo...

Se bem que, se fosse ao contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse ao contrário, nem tinha sequer lata de falar nisso. Que me dissessem que era no exacto momento do golo, e que ele tira vantagem disso? Mas nesta situação? lul

Compartilhar este post

Link para o post

Só esteve mal no lance do golo honestamente, em que se lembrou de ir comprar um cachorro quente. De resto não falhou.

"Só"

Devo relembrar que contra o Rio Ave também "só" esteve mal 3 vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Contextos diferentes, e nem acho que tenha passado por ele a culpa dos golos do Rio Ave como se quer fazer parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

"Só"

Devo relembrar que contra o Rio Ave também "só" esteve mal 3 vezes...

A culpa dos golos do Rio Ave foi do JJ, que pôs o BC todo estourado de Madrid a lateral, e sem apoio. E um dos golos nem foi do lado do BC.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse ao contrário, nem tinha sequer lata de falar nisso. Que me dissessem que era no exacto momento do golo, e que ele tira vantagem disso? Mas nesta situação? lul

Tu até acredito que não tivesses... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Golo em fora de jogo e um penalty jogo normal, em vez de 2-1 para o SCP fica 1-2 para o Feirense.

só agora vi isto.

Só te faltou referir que:

- o golo do Feirense vem de um lançamento que deveria ser nosso.

- Que penalty não existe nem aqui, nem na China. No Guimarães - Benfica tens um parecido aos 90 que também não o é, mas este já é enquanto defendes a pés juntos que esse não é.

- E que o fora-de-jogo é milimétrico, ninguém no jogo corrido diz que está e que em caso de dúvida, beneficia-se o ataque mas já te esqueces das vezes e vezes que nos invalidam situações com foras-de-jogo inexistentes.

- Que o Adrien levou uma patada horrorosa e nem amarelo houve para o outro.

Mas isso já não interessa, interessa é vires para todo o santo tópico meter gasolina, nem sei como é que comportamento incorreto de forma recorrente ainda não te deu um BO dos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Contextos diferentes, e nem acho que tenha passado por ele a culpa dos golos do Rio Ave como se quer fazer parecer.

É melhor reveres o resumo, então.

A culpa dos golos do Rio Ave foi do JJ, que pôs o BC todo estourado de Madrid a lateral, e sem apoio. E um dos golos nem foi do lado do BC.

O homem não tem rotinas. Não percebe que não pode subir à maluca sem olhar para trás. Quando ele joga a DE, anda perdido. Eu não o culpo, eu até o acho um gajo bastante útil, se jogar no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

ao ver picarem o fajo com o dost fiquei com saudades do andré santos :( abraça-me refutador, tenho saudades tuas

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, o aeiou 111 não estava a tentar parodiar as críticas que se fazem ao Benfica? Ele estava mesmo a falar a sério?

Não, não se deve levar a sério esse user.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mentira, o Luis Aurélio levou amarelo na sequência desse lance.

O resto não vale a pena comentar, porque sabemos bem que se fosse ao contrário era um circo para mais uma semana. Nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

só agora vi isto.

Só te faltou referir que:

- o golo do Feirense vem de um lançamento que deveria ser nosso.

- Que penalty não existe nem aqui, nem na China. No Guimarães - Benfica tens um parecido aos 90 que também não o é, mas este já é enquanto defendes a pés juntos que esse não é.

- E que o fora-de-jogo é milimétrico, ninguém no jogo corrido diz que está e que em caso de dúvida, beneficia-se o ataque mas já te esqueces das vezes e vezes que nos invalidam situações com foras-de-jogo inexistentes.

Mas isso já não interessa, interessa é vires para todo o santo tópico meter gasolina, nem sei como é que comportamento incorreto de forma recorrente ainda não te deu um BO dos bons.

Fazes exactamente o mesmo que eu mas tu não metes gasolina mas sim a verdade irrefutável, mas que esta em fora de jogo é verdade e pode ser um bocado mas esta , que aquele penalty do coates nada tem a ver com o do Samaris, pois o Coates empurra pelas costas o do Samaris é uma bola disputada pois se fosse no meio campo ninguém marcava falta, o lançamento lol com aquela abertura na defesa ainda fala do lançamento mas dos lançamentos do Joao Pereira com um pe meio metro dentro do campo ja eram legais e lançado ia o bruno cesar para comer o jantar.

Enfim se fosse o Benfica a ser assim tão beneficiado já tínhamos um talho partido e 20 comunicados e pensar em mudar a liga para espanha.

É a diferença entre ganhar 2-1 e perder 2-1 a pressão resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi esse penalti, quando o jogador do Feirense está fora da área.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ele está a defender que não é falta.

A minha dúvida é se foi dentro da área, a falta é evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Feirense tivesse ganho 2-1 e o lance de dúvida fosse na área contrária era grande o burburinho. Mas como a história foi ao contrário assobiar.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

se a minha avó tivesse um c.aralho era meu avô

exato. É tão certa a tua afirmação como aquela que eu disse icon_mrgreen.gif

É que é inegável. Eu já ouvi pessoas a elogiar a exibição do arbitro. Tenho a certeza que ao contrário isso não aconteceria, bem pelo contrário. Aposto o meu tomatinho esquerdo biggrin.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

é que isto agora vem à baila em todos os tópicos, como se fosse novidade. é claro que para o Sporting caía o carmo e a trindade, há que manter a narrativa de que é tudo culpa do Benfica enquanto a equipa não joga m*rda nenhuma

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...