verY Publicado 9 Janeiro 2017 Golo em fora de jogo :lol: há um fora de jogo milimétrico no início do lance, daí a falar-se em golo em fora de jogo... Se bem que, se fosse ao contrário... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 Se fosse ao contrário, nem tinha sequer lata de falar nisso. Que me dissessem que era no exacto momento do golo, e que ele tira vantagem disso? Mas nesta situação? lul Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Janeiro 2017 Só esteve mal no lance do golo honestamente, em que se lembrou de ir comprar um cachorro quente. De resto não falhou. "Só" Devo relembrar que contra o Rio Ave também "só" esteve mal 3 vezes... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 Contextos diferentes, e nem acho que tenha passado por ele a culpa dos golos do Rio Ave como se quer fazer parecer. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Janeiro 2017 "Só" Devo relembrar que contra o Rio Ave também "só" esteve mal 3 vezes... A culpa dos golos do Rio Ave foi do JJ, que pôs o BC todo estourado de Madrid a lateral, e sem apoio. E um dos golos nem foi do lado do BC. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2017 Se fosse ao contrário, nem tinha sequer lata de falar nisso. Que me dissessem que era no exacto momento do golo, e que ele tira vantagem disso? Mas nesta situação? lul Tu até acredito que não tivesses... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Janeiro 2017 Golo em fora de jogo e um penalty jogo normal, em vez de 2-1 para o SCP fica 1-2 para o Feirense. só agora vi isto. Só te faltou referir que: - o golo do Feirense vem de um lançamento que deveria ser nosso. - Que penalty não existe nem aqui, nem na China. No Guimarães - Benfica tens um parecido aos 90 que também não o é, mas este já é enquanto defendes a pés juntos que esse não é. - E que o fora-de-jogo é milimétrico, ninguém no jogo corrido diz que está e que em caso de dúvida, beneficia-se o ataque mas já te esqueces das vezes e vezes que nos invalidam situações com foras-de-jogo inexistentes. - Que o Adrien levou uma patada horrorosa e nem amarelo houve para o outro. Mas isso já não interessa, interessa é vires para todo o santo tópico meter gasolina, nem sei como é que comportamento incorreto de forma recorrente ainda não te deu um BO dos bons. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Janeiro 2017 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Janeiro 2017 Contextos diferentes, e nem acho que tenha passado por ele a culpa dos golos do Rio Ave como se quer fazer parecer. É melhor reveres o resumo, então. A culpa dos golos do Rio Ave foi do JJ, que pôs o BC todo estourado de Madrid a lateral, e sem apoio. E um dos golos nem foi do lado do BC. O homem não tem rotinas. Não percebe que não pode subir à maluca sem olhar para trás. Quando ele joga a DE, anda perdido. Eu não o culpo, eu até o acho um gajo bastante útil, se jogar no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Janeiro 2017 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: deixa-me, acordei com os pés de fora. Vai rezar ao Immobile Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2017 ao ver picarem o fajo com o dost fiquei com saudades do andré santos :( abraça-me refutador, tenho saudades tuas Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Janeiro 2017 Espera, o aeiou 111 não estava a tentar parodiar as críticas que se fazem ao Benfica? Ele estava mesmo a falar a sério? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Janeiro 2017 Espera, o aeiou 111 não estava a tentar parodiar as críticas que se fazem ao Benfica? Ele estava mesmo a falar a sério? Não, não se deve levar a sério esse user. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Janeiro 2017 Tem calma, aposto q esta semana ele é do Chaves Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Janeiro 2017 - Que o Adrien levou uma patada horrorosa e nem amarelo houve para o outro. Isto é mentira, o Luis Aurélio levou amarelo na sequência desse lance. O resto não vale a pena comentar, porque sabemos bem que se fosse ao contrário era um circo para mais uma semana. Nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 9 Janeiro 2017 só agora vi isto. Só te faltou referir que: - o golo do Feirense vem de um lançamento que deveria ser nosso. - Que penalty não existe nem aqui, nem na China. No Guimarães - Benfica tens um parecido aos 90 que também não o é, mas este já é enquanto defendes a pés juntos que esse não é. - E que o fora-de-jogo é milimétrico, ninguém no jogo corrido diz que está e que em caso de dúvida, beneficia-se o ataque mas já te esqueces das vezes e vezes que nos invalidam situações com foras-de-jogo inexistentes. - Que o Adrien levou uma patada horrorosa e nem amarelo houve para o outro. Mas isso já não interessa, interessa é vires para todo o santo tópico meter gasolina, nem sei como é que comportamento incorreto de forma recorrente ainda não te deu um BO dos bons. Fazes exactamente o mesmo que eu mas tu não metes gasolina mas sim a verdade irrefutável, mas que esta em fora de jogo é verdade e pode ser um bocado mas esta , que aquele penalty do coates nada tem a ver com o do Samaris, pois o Coates empurra pelas costas o do Samaris é uma bola disputada pois se fosse no meio campo ninguém marcava falta, o lançamento lol com aquela abertura na defesa ainda fala do lançamento mas dos lançamentos do Joao Pereira com um pe meio metro dentro do campo ja eram legais e lançado ia o bruno cesar para comer o jantar. Enfim se fosse o Benfica a ser assim tão beneficiado já tínhamos um talho partido e 20 comunicados e pensar em mudar a liga para espanha. É a diferença entre ganhar 2-1 e perder 2-1 a pressão resultou. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 Ainda não percebi esse penalti, quando o jogador do Feirense está fora da área. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Janeiro 2017 O problema é que ele está a defender que não é falta. A minha dúvida é se foi dentro da área, a falta é evidente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 Já na altura do jogo me pareceu evidente a falta. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) Se o Feirense tivesse ganho 2-1 e o lance de dúvida fosse na área contrária era grande o burburinho. Mas como a história foi ao contrário Editado 9 Janeiro 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 se a minha avó tivesse um c.aralho era meu avô Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) se a minha avó tivesse um c.aralho era meu avô exato. É tão certa a tua afirmação como aquela que eu disse É que é inegável. Eu já ouvi pessoas a elogiar a exibição do arbitro. Tenho a certeza que ao contrário isso não aconteceria, bem pelo contrário. Aposto o meu tomatinho esquerdo Editado 9 Janeiro 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) é que isto agora vem à baila em todos os tópicos, como se fosse novidade. é claro que para o Sporting caía o carmo e a trindade, há que manter a narrativa de que é tudo culpa do Benfica enquanto a equipa não joga m*rda nenhuma Editado 9 Janeiro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post