Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
alex81

Messi não vai à gala da FIFA

Publicações recomendadas

Pergunta sincera: Quem é para ti o melhor jogador do mundo? E porquê?

Disse Dezembro, queria dizer posts de Maio lol

E não percebi porque é que me perguntas isso, o que é que isso tem a haver com aquilo que se está a falar? A realidade é que em Maio eu disse aqui que se o Madrid ganhasse a Champions e o Ronaldo tivesse um Europeu decente a Bola de Ouro ganhava fácil e tu escangalhaste-te a rir, só isso mais nada.

E já aqui disse várias vezes que acho Messi o melhor jogador do mundo e a par de Zidane, o melhor que vi.

Infelizmente para ti, mais um prêmio para o "4 melhor jogador do mundo".

Compartilhar este post

Link para o post

Pela sua influência no clube e seleção, pelos números que conseguiu e os títulos que ajudou a conquistar, este prémio só podia cair para um. E o de treinador, também. Acho que foram ambos bem entregues.

Compartilhar este post

Link para o post

só se for a olhar para a Teri Hatcher, essa sim, mulherão :prayer:

A Eva é demasiado latina para o meu gosto

Theres no such thing as too much latina.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o bellerin nem o melhor da liga é :lol:

Word. Pelo menos para já.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

só se for a olhar para a Teri Hatcher, essa sim, mulherão :prayer:

Sabes tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Word. Pelo menos para já.

tem qualidade e potencial para ser muito bom, mas no entanto para já parece-me demasiado dependente da velocidade. a defender fracote

Compartilhar este post

Link para o post

só se for a olhar para a Teri Hatcher, essa sim, mulherão icon_pray.gif

A Teri Hatcher da série televisiva do Superman era qualquer coisa de deslumbrante.

De resto:

302900_VFAYYSGW5KDMRSNVPU4T4DNE8N3KL8_marcia_cross_H204757_L.jpg

:heart:

Ah, e os prémios foram bem entregues.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os golos estão lá, mas não e assim tão linear como isso. No campeonato também deve ter acabado com média de 1 golo por jogo e no entanto ficou metade dos jogos sem marcar, e isto também é estatística. E por aí, pela estatística, em 2016 deve ter ficado em 3º ou 4º nos números de golos, não? Ibra, Suarez e Messi fizeram mais golos, penso eu. O Messi fez 10 ou 11 golos na champions nesta fase de grupos, e imaginando que ele até à final não marca nem faz grandes jogos, poderiamos cá chegar com uma estatística desse genero que mascara completamente a sua performance já que terminaria com tantos golos como jogos.

A questão aqui não é de gosto pessoal. O Ronaldo teve uma performance individual abaixo do seu costume e outros evidenciaram-se mais do que ele nesse aspeto. O prémio não está em causa, ele ganhou mais que os outros, aqui a única coisa a apontar é não ter discutido o prémio com o Pepe que ganhou a mesma coisa que ele e ainda por cima fez melhores exibições em ambas as finais que é o que define os vencedores dos vencidos.

Essa já foi dita imensas vezes, que o Ronaldo marca os golos todos em metade dos jogos e eu não percebo se acham que os outros não fazem o mesmo ou se é só cegueira.

Na La Liga do ano passado o Ronaldo marcou 35 golos, marcou em 20 jogos e não marcou em 16 jogos. (Marcou em 57% dos jogos)

Para comparação, o Messi marcou 26 golos, marcou em 19 jogos e não marcou em 14. (Marcou em 57% dos jogos)

O Suarez marcou 40 golos, marcou em 22 jogos e não marcou em 14. (Marcou em 62% dos jogos)

Podemos parar com essa parvoíce que o Ronaldo aproveita os jogos contra as equipas fracas para marcar 50 golos e andar depois 4 meses sem marcar e os outros andam a marcar 1 golo todos os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ronaldo bate Messi no corte de cabelo mais procurado

O motor de busca Google revelou que Cristiano Ronaldo é o jogador com o corte de cabelo mais pesquisado em 2016, tendo batido o rival Lionel Messi.

De salientar, que o compatriota Ricardo Quaresma também figura no «ranking» e ocupa o nono posto.

Ranking:

1. Cristiano Ronaldo
2. Lionel Messi
3. Neymar
4. Paul Pogba
5. Olivier Giroud
6. Zlatan Ibrahimovic
7. Gerard Pique
8. Arturo Vidal
9. Ricardo Quaresma
10. Adam Lallana
11. Graziano Pelle
12. Pierre-Emerick Aubameyang
13. Ivan Perisic
14. Alan Pulido
15. Valdivia
16. Claudio Marchisio
17. Omar Abdulrahman
18. Alex Muralha
19. Kim Shinwook
20. Nathan Rutjes

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei pelo último da lista e encontrei isto:

CVjijItWsAAw_f-.jpg

Esse é o Gio Simeone. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que dê um tiro ao vasco palmeirim por favor

Ele para o que faz é engraçado, agora que não se meta nestas coisas por favor e as figuras que fez no video são muito más :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Uefa elaborou a lista dos melhores treinadores de sempre. Guardiola de fora e Del Bosque na lista. :lol:

Brian Clough

Johan Cruyff

Vicente del Bosque

Sir Alex Ferguson

Helenio Herrera

Udo Lattek

Valeri Lobanovsky

Rinus Michels

José Mourinho

Arrigo Sacchi

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...