Jpa Publicado 10 Janeiro 2017 Porque é que o Miguel Silva, sempre que sai da baliza, atira-se com as pernas para defender ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Janeiro 2017 calma, n precisavas de ficar ofendido. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2017 Quando o Rui Vitória está a fazer o trabalho que está no Benfica, estes posts são engraçados. esse tambem, tendo em conta o que diziam dele Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 11 Janeiro 2017 *força Benfica és do crl, e vais ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 11 Janeiro 2017 Boa noite , queria perguntar a quem chama a mim e aos muitos adeptos do Vitória de "animais", se nos vossos clubes seja Benfica ou outro qualquer , são todos uns santos . Já não é a primeira vez que insultam de modo generalizado os adeptos do Vitória neste fórum , que somos TODOS selvagens e animais. Relembro que no ano passado adeptos do Benfica roubaram material do Vitória que estava guardado na bancada em que estavam e isso não fez com que anda-se a chamar a todos os Benfiquistas de ladrões ,porcos ou animais. Eu tenho amigos benfiquistas ,principalmente na Universidade em Braga , mas não os classifico a eles como a todos os benfiquistas que nada fizeram nesse dia de ladrões ou animais. Desculpem o meu desabafo mas chegar aqui e ser chamado de animal não, insultar a minha cidade e o meu clube também não. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Janeiro 2017 O único que está a fazer generalizações aqui és tu. Aqueles que insultaram o Nelson e atiraram com cadeiras são animais, selvagens, bestas, trogloditas, queres que lhes chamemos o quê? Não vais querer discutir semântica a estas horas, pois não? É obvio que nem todos são assim, caso contrário tinham o estádio sempre fechado. E isso do roubo foi hà dois anos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Janeiro 2017 O Benfica fez uma excelente primeira parte. O estilo nunca será aquele que mais me agrada mas também, quando se tem um plantel com a qualidade e profundidade ofensiva deste, não é preciso fazer muito. Grande joga dos quatro da frente, a partirem a defesa do Vitória às postas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Janeiro 2017 Se realmente chamaram preto de m*rda ao Nélson, animais é pouco lol Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Janeiro 2017 Se fosse na Argentina ou na Turquia o Nelson Semedo tinha levado com um very light nos dentes, por isso até foi pacifico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Janeiro 2017 esse tambem, tendo em conta o que diziam dele Que o Vitória dele não jogava ponta? Não é pelo trabalho dele no Benfica estar a ser bom que isso vai deixar de ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Janeiro 2017 (editado) O Benfica fez uma excelente primeira parte. O estilo nunca será aquele que mais me agrada mas também, quando se tem um plantel com a qualidade e profundidade ofensiva deste, não é preciso fazer muito. Grande joga dos quatro da frente, a partirem a defesa do Vitória às postas. Individualmente, na frente, goste-se ou não, os jogadores por norma decidem sempre bem. Os criativos do Benfica, por norma, decidem bem em 2 de 3 lances. O Jonas então deve ser 3 em 3. Já no Sporting...decidem bem 1 em 5. E aí, há muito trabalho de casa do Rui Vitória e da sua equipa técnica. A primeira parte de ontem foi fenomenal, embora também com algum demérito defensivo do Guimarães em dar os espaços iguais aos do último fim-de-semana. Que o Vitória dele não jogava ponta? Não é pelo trabalho dele no Benfica estar a ser bom que isso vai deixar de ser verdade. e a malta tende a esquecer-se disso. Editado 11 Janeiro 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Janeiro 2017 *força Benfica és do crl, e vais ganhar :heart: Já me apanhei a cantarolar isso no trabalho lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Janeiro 2017 Se realmente chamaram preto de m*rda ao Nélson, animais é pouco lol O Nélson esteve mal, era escusado. E essas atitudes dos adversários são perfeitamente normais, não são correctas mas é o que se vê todos os santos dias. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 11 Janeiro 2017 O Benfica fez uma excelente primeira parte. O estilo nunca será aquele que mais me agrada mas também, quando se tem um plantel com a qualidade e profundidade ofensiva deste, não é preciso fazer muito. Grande joga dos quatro da frente, a partirem a defesa do Vitória às postas. 3 e meio. O Carrillo continua sem me convencer, e para mim na hierarquia neste momento é a última opção. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Janeiro 2017 Estivemos fantásticos nas bancadas. A bancada visitante do estádio do Vitória é um pouco medrosa, tho. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Janeiro 2017 O Nélson esteve mal, era escusado. E essas atitudes dos adversários são perfeitamente normais, não são correctas mas é o que se vê todos os santos dias. Não é por acontecerem todos os dias que deviam ser desculpadas, era o que mais faltava ser normal atirar cadeiras para o campo e chamar preto de m*rda a alguém ser normal Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Janeiro 2017 O Zivkovic é um craque do crl, faz o que quer com aquele pé esquerdo. Sempre que vejo um jogo do Guedes ele marca pelo menos um golo, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Janeiro 2017 O Zivkovic é um craque do crl, faz o que quer com aquele pé esquerdo. Sempre que vejo um jogo do Guedes ele marca pelo menos um golo, pqp. Passa a ver com regularidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 11 Janeiro 2017 Ri-me muito com este tópico!!! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Janeiro 2017 casualmente ir a guimaraes 2 vezes numa semana e espetar 2 batatas nos dois jogos :lol: fodase podia acabar já o campeonato :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Janeiro 2017 casualmente ir a guimaraes 2 vezes numa semana e espetar 2 batatas nos dois jogos :lol: fodase podia acabar já o campeonato :lol: Com os dois jogos resolvidos na primeira parte e com a segunda em gestão, atenção 8) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Janeiro 2017 E com a equipa suplente no segundo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Janeiro 2017 E com a equipa suplente no segundo jogo. Custa-me dizer isto mas o Benfica não tem equipa suplente. O Benfica tem uma equipa na verdadeira acepção da palavra. É incrivel não só a qualidade do plantel inteiro como a gestão que o Rui Vitória é capaz de fazer. Toda a gente trabalha para o mesmo objectivo e com o mesmo foco. Não há suplentes nem titulares, em momento nenhum se nota isso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Janeiro 2017 Citação do jornal "A Bola" online Nélson Semedo reagiu a insultos racistasNélson Semedo foi alvo da ira dos adeptos vimaranenses após o segundo golo do Benfica, em Guimarães, na terça-feira, depois de ter feito gestos em direção à bancada. Segundo fonte próxima do jogador, Nélson Semedo não se conteve depois de ter passado boa parte do encontro a ouvir «insultos e comentários racistas».O lateral, todavia, quer colocar pedra no assunto e não está nos seus planos a apresentação de qualquer queixa. No entanto, e mediante o que aparecer no relatório do árbitro e dos observadores da Liga presentes no Estádio, o Vitória pode ser punido com base no artigo 113.º do Regulamento Disciplinar, que pune os «comportamentos discriminatórios em função da raça, religião ou ideologia». Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Janeiro 2017 Brancos de m*rda esses adeptos do Vitoria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post