El Shafto Publicado 29 Janeiro 2017 falando por mim, praticamente nem ligo ao pre show. deixo a stream aberta e vou dando um olho, se tiver a dar algum combate até fico a ver, caso contrário geralmente tou-me a f*der Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) A Rumble hoje é 4h de main show e 2h de pre-show. A WM é que tem mais uma hora de main show. E é como o Shaft disse, o pre-show pouco tem para ver. Editado 29 Janeiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Epá. Eu gosto muito disto, mas quatro/cinco horas de seguida é duro. :lol: Mas sim, o Pre-Show vou dando uma vista de olhos. Às vezes há um combate ou outro interessante mas meh. Editado 29 Janeiro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2017 ainda devo ver o pre show disto só para ver a Alexa e ainda há os tag titles Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Janeiro 2017 Tem a Sasha :heart: Contra a Nia Jax deve ir ser muito interessante :mrgreen: Os outros 2 combates até devem ter interesse, mas não vou ver 2h de pre-show só por causa disso, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2017 falando por mim, praticamente nem ligo ao pre show. deixo a stream aberta e vou dando um olho, se tiver a dar algum combate até fico a ver, caso contrário geralmente tou-me a f*der Isto. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 29 Janeiro 2017 não tenho acompanhado isto mas pelos vossos comentários tenho de perguntar isto: "é assim tão obvio que o Orton vai ganhar a rumble?" é que na 1xbet ele a vencer está a 1.12 e a não vencer a 4.08 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2017 Não, mas saíram alguns relatos de planos futuros para a WM e envolvia o Orton ganhar a Rumble. Se são legit ou não, ninguém sabe. É esperar para ver. :) Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Não acho que isto vá para o Orton. Editado 29 Janeiro 2017 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Eu por acaso apostei nele nos prognósticos só para ganhar pontos just in case (:mrgreen:) mas também acho (e espero) que não vai para ele. Editado 29 Janeiro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 29 Janeiro 2017 eu perguntei numa perspectiva de apostar no combate. então tem valor apostar nele a não vencer? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2017 orton ou undertaker, não vejo outro Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2017 pah, é uma das Rumbles mais imprevisíveis de sempre, senão a mais imprevisível de sempre há tipo 10 gajos que realisticamente podem ganhar, eu não punha dinheiro nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) O Bleach Report está a dar o Undertaker como vencedor Fala-se no regresso do Rey Mysterio Editado 29 Janeiro 2017 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2017 tou a ver que o melhor é nem aqui vir, até depois do ppv :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) CRL, OLHEM OS SPOILERS OU POSSIVEIS SPOILERS CRL havia de ser mod, fds era um 25 de abril neste tópico Editado 29 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Janeiro 2017 Metam isso em spoiler fdx Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Janeiro 2017 f*da-se metam essas m*rda em spoiler Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2017 Acho que é realisticamente possível isto ir para o Taker, Orton, Goldberg e o Jericho. Depois há toda uma linha de candidatos de 2º nível que também não me surpreendia nada. Mas preferia que fosse para alguém que nunca tenha ganho Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Aqui fica mais visível: Gustavo_Kei Razor Slice Phil Ainda não deram castigos. Editado 29 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 29 Janeiro 2017 Espero que não ganhe o Lesnar, Goldberg nem o Taker. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Janeiro 2017 Acho que é realisticamente possível isto ir para o Taker, Orton, Goldberg e o Jericho. Depois há toda uma linha de candidatos de 2º nível que também não me surpreendia nada. Mas preferia que fosse para alguém que nunca tenha ganho Eu acho que vai para o lado da RAW. Taker ou Finn são as minhas apostas. Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Custava muito pôr isso em spoiler? Editado 29 Janeiro 2017 por RLSales Compartilhar este post Link para o post