Ricardo Pinto Publicado 29 Janeiro 2017 Custava muito pôr isso em spoiler? Não faças quotes com o texto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2017 Custava muito pôr isso em spoiler? Não é nenhum spoiler, é uma previsão e nestas coisas as previsões costumam falhar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2017 Mas metam essas m*rda em spoiler. Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 29 Janeiro 2017 @Ricardo Pinto Desculpa lá mas pensava que, estando aquilo no meio da página, já toda a gente tinha lido nem que fosse por acidente (como eu). Sorry guys :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2017 E editares o teu post para tirares o quote? Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 29 Janeiro 2017 E editares o teu post para tirares o quote? Feito! Desculpa lá mas ainda estou a aprender a mexer nisto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Janeiro 2017 @Ricardo Pinto Desculpa lá mas pensava que, estando aquilo no meio da página, já toda a gente tinha lido nem que fosse por acidente (como eu). Sorry guys :compinchas: Por mim é tranquilo, eu já tinha lido, mas pode haver quem não o tenha feito, e não era apenas para ti, foi uma forma de "alertar" o pessoal a não fazer o mesmo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2017 Eu acho que vai para o lado da RAW. Taker ou Finn são as minhas apostas. Achas que o Finn volta? O gajo ainda não está no estaleiro? Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 29 Janeiro 2017 Por mim é tranquilo, eu já tinha lido, mas pode haver quem não o tenha feito, e não era apenas para ti, foi uma forma de "alertar" o pessoal a não fazer o mesmo :compinchas: Percebido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2017 Achas que o Finn volta? O gajo ainda não está no estaleiro? supostamente tá mas já se sabe como são estas coisas o Edge e o Cena também voltaram na Rumble uns bons meses antes do previsto hoje há Tye, Joe e Finn Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2017 E ganhando o gajo, Finn x Roman na Mania? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Sejamos honestos: o pre-show é uma m*rda. Portanto, existe algo melhor do que aquecerem a azia do que com o GLORIOSO podcast cmpt wrestling? A resposta é não. Editado 29 Janeiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Janeiro 2017 Entrada número 30 confirmada: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Janeiro 2017 Achas que o Finn volta? O gajo ainda não está no estaleiro? E ganhando o gajo, Finn x Roman na Mania? Eles são sempre muito conservadores nas previsões. E se ele estiver minimamente apto, pode perfeitamente entrar em 30º e ganhar. Não precisa de lá estar uma hora. E sim, retomava esse ciclo. Duvido que eles façam o Owens x Jericho pelo Universal. E acho que nem pelo US precisava de ser, mas eleva o título. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2017 Eles são sempre muito conservadores nas previsões. E se ele estiver minimamente apto, pode perfeitamente entrar em 30º e ganhar. Não precisa de lá estar uma hora. E sim, retomava esse ciclo. Duvido que eles façam o Owens x Jericho pelo Universal. E acho que nem pelo US precisava de ser, mas eleva o título. Sim, a ideia é mesmo ser pelo US Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2017 Se o Finn regressar, é ele a ganhar. Tal como na subida ao Main-Roster, ele foi um troll do caraças no Instagram portanto é um bocado imprevisível. Está aí a magia. Don't fuck it up. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2017 Eles são sempre muito conservadores nas previsões. E se ele estiver minimamente apto, pode perfeitamente entrar em 30º e ganhar. Não precisa de lá estar uma hora. E sim, retomava esse ciclo. Duvido que eles façam o Owens x Jericho pelo Universal. E acho que nem pelo US precisava de ser, mas eleva o título. Era fixe até. Tinha era de ganhar na WM, ou o Reigns fazia o turn ( [-o< ) Entretanto... tweet do Omega. Troll do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2017 #28 - Taker #29 - Finn #30 - Omega divirtam-se a ver isto, amanhã lá para as 3h da manhã venho dar a minha opinião Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Janeiro 2017 JÁ VIRAM O TAMANHO DA RAMpA? LOL O Taker vai morrer antes de chegar ao ringue Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2017 Só pode entrar em #1, #2 ou #30, que é as que têm tempo para entrar Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Ou em 3º, tipo AJ :mrgreen: Depois quem tiver acestream que coloque aqui, sff :compinchas: Editado 29 Janeiro 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2017 LOL! Ser a campeã a perder. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Janeiro 2017 Confirma-se a Naomi como #1 contender. Compartilhar este post Link para o post