Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

CMPT Rumble Challenge 2017

Publicações recomendadas

O meu "castigo" é que cada user tem que utilizar um avatar de um membro do Bullet Club. Exactamente um membro, seja dos actuais ou dos antigos. O avatar tem que ser alusivo ao Bullet Club, portanto avatares do AJ, Finn, etc na WWE não contam.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério malta e originalidade? É que assim, muito sinceramente, não vale a pena, avatares aqui, avatares ali, porra...

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, vamos lá mostrar uns props ao melhor do mundo.

castigo: têm de fazer uma referência, em todos os vossos posts, alusiva ao brokken mat, até à WM.

Compartilhar este post

Link para o post

12

O user com o número do Undertaker terá que todas as semanas até à WM colocar no tópico geral, o vídeo, dos que são para si os melhores combates dele.

O resto terá de começar os seus posts nesta secção com a frase " Let me tell you something brother" e acabar com " Much love- HH"

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

O meu "castigo" é todos terem de usar esta imagem

wwe-becky-lynch-in-bikini_1.jpg

:mrgreen:

Vou acrescentar algo ao meu castigo.

Todos quando postam, têm de acabar o seu post com "Rest in Peace".

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

8. Depois adiciono castigo.

O número corresponde ao penúltimo eliminado (28ª superstar a ser eliminada) tem que fazer os seus posts adicionando sempre uma imagem do CM Punk. ( estilo Mary) E escrever "Best in the World". A partir daí, está livre de escrever o que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, vamos lá mostrar uns props ao melhor do mundo.

castigo: têm de fazer uma referência, em todos os vossos posts, alusiva ao brokken mat, até à WM.

Já nem quero ganhar. Só quero começar todos os meus posts com DELIGHTFUL.

Compartilhar este post

Link para o post

Subject to change:

MM - Terá que usar o gif que tem como avatar actualmente, mas de pernas para o ar. E sempre que colocar um user em BO ou o Expulsar terá que colocar aqui um post com o seguinte formato: *nick* Rest in Peeeeeeace...

Mesquita - Terá que terminar todos os seus posts com "Allahu Akbar"

Carlos Gouveia - Avatar de Fidel Casto e terminar todos os posts com "Marx é Grande"

Phil - Terá que usar um Avatar do Ryback com frasesinha por baixo a dizer "I'm dumb as fuck"

Almeno - Avatar do Dolph Ziggler com frase por baixo "Ziggler dos Festivais"

Hawkeye - Só poderá postar em Espanhol

Kev - Avatar do Kevin Nash

Naitch - Avatar da Carmella

Shaft - Terá de postar sempre em verso nesta secção.

Restantes - Terão de começar todos os seus posts com "Holla, holla, holla, playa..." e colocar na assinatura a frase "Samoan Masterrace"

Compartilhar este post

Link para o post

depois meto castigo

Todos têm de usar um destes 3 avas ( 1 , 2 , 3 ),deixo à escolha de cada um para não reclamarem que anda tudo com o mesmo e têm também de postar sempre em caps lock e no fim deixar sempre um #letsmake*vossonick*greatagain (p.e. para mim seria #letsmakeKevgreatagain). Exceção para o Almeno e para o Shaft é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda existem 3 vagas.

E tratem de meter os castigos (quem ainda não o fez).

Compartilhar este post

Link para o post

Esta malta que faz castigos não aplicáveis a X, Y ou Z devia ser banida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta malta que faz castigos não aplicáveis a X, Y ou Z devia ser banida. :mrgreen:

Cale-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi definido pelo Conselho de Direção de Secção que caso fiquem lugares vagos, e um desses lugares acabe por ser o nº vencedor será aplicado o castigo default, que neste caso é o castigo do ano passado.

Atentamente

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

castigo

Almeno - este gif como ava https://boards.420chan.org/st/src/1454914582797.gif

Carson mesquita - um ava do Rajon Rondo, e não pode mencionar em lado nenhum q o ava é castigo

Kev - este avatar https://archive-media.nyafuu.org/asp/image/1467/77/1467771100063.gif

Shaft - voltar ao ava do Naito

What - este ava https://pbs.twimg.com/profile_images/744630674926112768/Rj3r0I7l.jpg

MM - trocar o rabo do Rikishi pelo da Maria Kanellis

o resto pode escolher entre um avatar do wrestler q lhes calhou no nº escolhido, um ava do Roger Federer ou do Bo Dallas

Compartilhar este post

Link para o post

Castigo: Todos os participantes têm de usar um avatar do James Ellsworth e por baixo #Ellsworth4WWEChamp.

Compartilhar este post

Link para o post

O castigo está em processamento.

Processado:

Caso geral: Um avatar com o jogador do Chaves correspondente ao vosso número. Caso não haja, podem escolher um jogador com o número superior a 30.

Caso particular:

What - Este avatar

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Foi definido pelo Conselho de Direção de Secção que caso fiquem lugares vagos, e um desses lugares acabe por ser o nº vencedor será aplicado o castigo default, que neste caso é o castigo do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém os escolheu, eu bem tentei. Ficou assim:

Atentamente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...