Levi Publicado 25 Janeiro 2017 O meu "castigo" é que cada user tem que utilizar um avatar de um membro do Bullet Club. Exactamente um membro, seja dos actuais ou dos antigos. O avatar tem que ser alusivo ao Bullet Club, portanto avatares do AJ, Finn, etc na WWE não contam. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Janeiro 2017 5 Depois digo aqui o castigo. O meu "castigo" é todos terem de usar esta imagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2017 A sério malta e originalidade? É que assim, muito sinceramente, não vale a pena, avatares aqui, avatares ali, porra... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Janeiro 2017 amigos, vamos lá mostrar uns props ao melhor do mundo. castigo: têm de fazer uma referência, em todos os vossos posts, alusiva ao brokken mat, até à WM. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) 12 O user com o número do Undertaker terá que todas as semanas até à WM colocar no tópico geral, o vídeo, dos que são para si os melhores combates dele. O resto terá de começar os seus posts nesta secção com a frase " Let me tell you something brother" e acabar com " Much love- HH" Editado 26 Janeiro 2017 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) O meu "castigo" é todos terem de usar esta imagem :mrgreen: Vou acrescentar algo ao meu castigo. Todos quando postam, têm de acabar o seu post com "Rest in Peace". Editado 26 Janeiro 2017 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Janeiro 2017 8. Depois adiciono castigo. O número corresponde ao penúltimo eliminado (28ª superstar a ser eliminada) tem que fazer os seus posts adicionando sempre uma imagem do CM Punk. ( estilo Mary) E escrever "Best in the World". A partir daí, está livre de escrever o que quiser. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Janeiro 2017 amigos, vamos lá mostrar uns props ao melhor do mundo. castigo: têm de fazer uma referência, em todos os vossos posts, alusiva ao brokken mat, até à WM. Já nem quero ganhar. Só quero começar todos os meus posts com DELIGHTFUL. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Janeiro 2017 Subject to change: MM - Terá que usar o gif que tem como avatar actualmente, mas de pernas para o ar. E sempre que colocar um user em BO ou o Expulsar terá que colocar aqui um post com o seguinte formato: *nick* Rest in Peeeeeeace...Mesquita - Terá que terminar todos os seus posts com "Allahu Akbar" Carlos Gouveia - Avatar de Fidel Casto e terminar todos os posts com "Marx é Grande" Phil - Terá que usar um Avatar do Ryback com frasesinha por baixo a dizer "I'm dumb as fuck" Almeno - Avatar do Dolph Ziggler com frase por baixo "Ziggler dos Festivais" Hawkeye - Só poderá postar em Espanhol Kev - Avatar do Kevin Nash Naitch - Avatar da Carmella Shaft - Terá de postar sempre em verso nesta secção. Restantes - Terão de começar todos os seus posts com "Holla, holla, holla, playa..." e colocar na assinatura a frase "Samoan Masterrace" Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Janeiro 2017 que ganhe o What só para eu rir muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Janeiro 2017 #28 depois meto castigo Todos têm de usar um destes 3 avas ( 1 , 2 , 3 ),deixo à escolha de cada um para não reclamarem que anda tudo com o mesmo e têm também de postar sempre em caps lock e no fim deixar sempre um #letsmake*vossonick*greatagain (p.e. para mim seria #letsmakeKevgreatagain). Exceção para o Almeno e para o Shaft é claro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2017 Ainda existem 3 vagas. E tratem de meter os castigos (quem ainda não o fez). Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Janeiro 2017 Esta malta que faz castigos não aplicáveis a X, Y ou Z devia ser banida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2017 Almeno, alterei o meu castigo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2017 Esta malta que faz castigos não aplicáveis a X, Y ou Z devia ser banida. :mrgreen: Cale-se. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Foi definido pelo Conselho de Direção de Secção que caso fiquem lugares vagos, e um desses lugares acabe por ser o nº vencedor será aplicado o castigo default, que neste caso é o castigo do ano passado. Atentamente Editado 29 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 29 Janeiro 2017 castigo Almeno - este gif como ava https://boards.420chan.org/st/src/1454914582797.gif Carson mesquita - um ava do Rajon Rondo, e não pode mencionar em lado nenhum q o ava é castigo Kev - este avatar https://archive-media.nyafuu.org/asp/image/1467/77/1467771100063.gif Shaft - voltar ao ava do Naito What - este ava https://pbs.twimg.com/profile_images/744630674926112768/Rj3r0I7l.jpg MM - trocar o rabo do Rikishi pelo da Maria Kanellis o resto pode escolher entre um avatar do wrestler q lhes calhou no nº escolhido, um ava do Roger Federer ou do Bo Dallas Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 29 Janeiro 2017 #3 Castigo: Todos os participantes têm de usar um avatar do James Ellsworth e por baixo #Ellsworth4WWEChamp. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) #17 O castigo está em processamento. Processado: Caso geral: Um avatar com o jogador do Chaves correspondente ao vosso número. Caso não haja, podem escolher um jogador com o número superior a 30. Caso particular: What - Este avatar Editado 29 Janeiro 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Janeiro 2017 FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK! Tudo menos o Gustavo a ganhar. :C Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 30 Janeiro 2017 Caso o #4 ou o #10 ganhe, ninguém tem castigo? :blink: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2017 Foi definido pelo Conselho de Direção de Secção que caso fiquem lugares vagos, e um desses lugares acabe por ser o nº vencedor será aplicado o castigo default, que neste caso é o castigo do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2017 Ninguém os escolheu, eu bem tentei. Ficou assim: Foi definido pelo Conselho de Direção de Secção que caso fiquem lugares vagos, e um desses lugares acabe por ser o nº vencedor será aplicado o castigo default, que neste caso é o castigo do ano passado. Atentamente Compartilhar este post Link para o post