Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

«Qualquer um treinar o FC Porto e ganhar é uma tanga»

Publicações recomendadas

Para o ano os jogos da 3. vão ter transmissão lá. É esperto ele, vai limpar a divisão e aparece na TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou em 2º lugar com Fenerbahçe, este ano vão ficar em 3º ou 4º e o campeão é o mesmo do ano passado. Quanto muito prova que o trabalho dele lá não foi excepcional.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

:roll:

E acabou de descer de divisão...

Mas isto era o mais certo de acontecer. A noticia aqui era ele conseguir manter-se na divisão que estava e não descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um mau trabalho do VP. Por fim a mostrar que nunca foi grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois eu é que tenho .txt com apontamentos.

:mrgreen:

Mas isto era o mais certo de acontecer. A noticia aqui era ele conseguir manter-se na divisão que estava e não descer.

O combinado foi eu vir dar o braço a torcer se ele salvasse a equipa de divisão, pior do que isso falhou num play-off a duas mãos contra uma equipa de divisão inferior. Continuo a dizer, este gajo tem um hype enorme e nunca percebi porquê, a única justificação que vejo é que foi o último a ser campeão antes do tetra do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O combinado foi eu vir dar o braço a torcer se ele salvasse a equipa de divisão, pior do que isso falhou num play-off a duas mãos contra uma equipa de divisão inferior. Continuo a dizer, este gajo tem um hype enorme e nunca percebi porquê, a única justificação que vejo é que foi o último a ser campeão antes do tetra do Benfica.

Mas estás demasiado contente por ele ter descido :(

O gajo percebe muito de futebol, é a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou contente nem descontente, como treinador português gostaria que tivesse sucesso lá fora. Só gosto é de ter razão. E o tempo vai-me continuar a dar razão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi bom para ele.

"Porque é que acha que é adequado para o cargo de treinador do Real Madrid?"

"Fiz um trabalho do crl no Porto com excelentes jogadores, e desci com o Munique. Como vê, só sirvo para treinar equipas grandes"

Compartilhar este post

Link para o post

f*deu-se bem e desta mancha na carreira já não se livra.

Compartilhar este post

Link para o post

f*deu-se bem e desta mancha na carreira já não se livra.

desta e da mancha do golo do kelvin.

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...