Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Sporting B em risco de acabar

Publicações recomendadas

A maior escola de formação do país :funny:/> O Benfica na sua equipa B na última convocatória era tudo jogadores da formação. É meter os olhos.

Mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado o Benfica B ia descendo. Safou-se no fim por 1 ponto...

Para se ter noção do absurdo que é 3M para um clube de 2ª liga ouvi o Fiuza ontem na TSF a dizer que o orçamento do Gil Vicente é 1M.

yep.

Para terem mais noção ainda...o orçamento mais pequeno da 2ª Liga é o do Fafe...pelo que apurei, 500 mil euros, mais coisa menos coisa.

3M€? Como os justificam? E como se justifica esta pasmaceira?

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado o Benfica B ia descendo. Safou-se no fim por 1 ponto...

Para se ter noção do absurdo que é 3M para um clube de 2ª liga ouvi o Fiuza ontem na TSF a dizer que o orçamento do Gil Vicente é 1M.

Farense o quê? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse orçamento de 3M engloba o que?

A amargar um penúltimo lugar na II Liga, a turma de João de Deus não vence uma partida há quase três meses e está no pior momento da temporada, fazendo soar os alarmes na Academia Sporting. A viver a sua segunda encarnação, a formação secundária verde e branca compreende um encargo na ordem dos três milhões de euros anuais para a administração da SAD, entre custos do plantel e também de logística e, caso o pior cenário se verifique no final da temporada, a queda para o Campeonato de Portugal - competição não profissional -, poderá precipitar o segundo final dos bês leoninos.

Compartilhar este post

Link para o post

mas custos de plantel é o salário? Então e isso é alguma coisa? É que em equipas como Benfica, Porto e Sporting o plantel da equipa B é suposto ser composto por jogadores que possam vir a integrar a equipa principal num curto prazo. Por exemplo, hoje o André Geraldes jogou pela equipa B do Sporting. No Benfica o Jovic fez bastantes jogos.

EDIT: O plantel da equipa B e todos os encargos inerentes a essa equipa é metade do salário do treinador principal... Eu até acho que é pouco lol.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

mas custos de plantel é o salário? Então e isso é alguma coisa? É que em equipas como Benfica, Porto e Sporting o plantel da equipa B é suposto ser composto por jogadores que possam vir a integrar a equipa principal num curto prazo. Por exemplo, hoje o André Geraldes jogou pela equipa B do Sporting. No Benfica o Jovic fez bastantes jogos.

EDIT: O plantel da equipa B e todos os encargos inerentes a essa equipa é metade do salário do treinador principal... Eu até acho que é pouco lol.gif

Tens de ter noção dos orçamentos de 3/4 dos clubes da 1ª liga

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ter noção dos orçamentos de 3/4 dos clubes da 1ª liga

Eu tenho. Mas não é por outros não conseguirem pagar que o Sporting (neste caso) não possa pagar... O que me podem dizer é que para o orçamento, a exigência tem que ser maior, mas isso é uma história diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho. Mas não é por outros não conseguirem pagar que o Sporting (neste caso) não possa pagar... O que me podem dizer é que para o orçamento, a exigência tem que ser maior, mas isso é uma história diferente.

Concordo.

Se apresentassem resultados até podiam justificar os 3M€.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

nao era esse joao de deus que alguem dizia que era grande treinador antes de ir po sporting B?

Compartilhar este post

Link para o post

será coincidência que após a contratação do jesus, a equipa B tenha estes resultados?

Diria mais, será coincidência que o Brexit e a eleição do Trump tenham acontecido desde que contrataram o Jesus?

Compartilhar este post

Link para o post

Diria mais, será coincidência que o Brexit e a eleição do Trump tenham acontecido desde que contrataram o Jesus?

:-o :-o

Compartilhar este post

Link para o post

será coincidência que após a contratação do jesus, a equipa B tenha estes resultados?

Por acaso até é, a nossa equipa B é mal gerida desde o segundo ano de mandato do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Capa d'O Jogo de hoje: Geraldes forçado a descer aos bês - Médio defrontou ontem o Varzim contra a vontade.

Matheus também foi "convidado" mas recusou

Compartilhar este post

Link para o post

nao era esse joao de deus que alguem dizia que era grande treinador antes de ir po sporting B?

Eu gostei dele no Oliveirense.

Mas continuo a gostar mais do Pedro Miguel que lá esteve as 8 épocas anteriores a ele e fez um ótimo trabalho.

Batemos no fundo no ano passado, até descemos, o Pedro Miguel regressou, começamos a época na m*rda sempre a perder, arrumou a casa e acabamos a primeira volta do campeonato nacional em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até é, a nossa equipa B é mal gerida desde o segundo ano de mandato do Bruno.

não era uma pergunta retórica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...