Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

A coisa mais traumática que já vos aconteceu

Publicações recomendadas

Curiosamente, aconteceu-me Domingo ao final da tarde. Estava a viajar para o shopping em Aveiro e forma-se uma fila repentina, consigo travar em segurança para não bater no da frente; mas infelizmente, uma senhora francesa distraiu-se a ver o acidente que tinha acontecido momentos antes e pronto, decide fazer o mesmo em mim, à velocidade que ia foi a velocidade que me bateu e consequentemente bati no da frente.

Resultado o meu carro deve seguramente ir para a sucata os outros 2 safam-se

Foi uma cena que apesar de não me ter aleijado nem a maria marcou-me por diversas razões mas principalmente porque eu gostava imenso do meu carro à 3 semanas pintei-o estava bonito foi pago com o meu suor e era o primeiro carro.

A juntar a isso estou desempregado e é um péssimo timing para ficar sem carro.

Até custa olhar para as fotografias do acidente.

Sei que à coisas piores na vida do que ficar sem carro, mas fez-me pensar como de repente temos tudo e de repente ficamos sem nada e sem ter culpa nenhuma. A vida por vezes prega-nos partidas destas.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

A morte do meu avô, há 6 anos, estando ele de cama durante muito tempo, quando nada o fazia prever.

Felizmente, não vi ele a morrer mas segundo a minha família, ele sofreu mesmo muito.

Quando penso nele, a única imagem que me vem à cabeça é ele numa cama de hospital, a sofrer bastante...

E por isso, cada vez que vou ao cemitério, solto sempre uma lágrima icon_neutral.gif

E agora com a minha avó assim, só me faz pensar na forma como o meu avô faleceu e eu fico com muito medo que a minha avó morra assim, só me resta viver um dia de cada vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Momento mais traumático, por ter sido de repente, creio que foi mesmo a morte de um treinador meu no inicio de um jogo.

Que mais me tenha custado, embora se previsse, a morte da minha 1º afilhada aos 6 anos com um tumor no cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter a notícia que tinha um cancro/tumor na tíroide. Ainda estou confuso em dizer se foi cancro ou tumor porque me apresentaram como sendo os dois a mesma coisa...O que vale anyway é que acabou por ser benigno e apenas tive de ter metade da tiróide.

Foi mau por si só mas o pior foi quando acordei da operação. Acordei (ou acordaram-me?) da anestesia e não conseguia respirar não sei porquê por mais que tentasse e comecei a entrar em pânico e pensei que ia morrer. Felizmente uma enfermeira deu conta e entubou-me.

_

Um aparte: agora tou fixe no que toca a situação toda da tiroide mas ainda ha umas semanas atras por causa de um médico novo que se esqueceu do meu histórico (tem os ficheiros todos e na primeira consulta passei praí uma hora a explicar-lhe tudo o que se passou), chamou-me de urgência ao consultório por umas análises que afinal não estavam longe do normal que eu costumo ter. Mas como não disse o motivo de me querer chamar e apenas sendo "da tiroide", foi o suficiente para eu não conseguir dormir como deve ser uma semana toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter visto o meu pai antes de falecer. Não queiram ver alguém com metástases cerebrais. É um horror.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Piloto andou fugido!!!!11111 /ghelton

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Virar o carro em sentido contrário na auto-estrada.

Eram 19h estava a vir de Aveiras com a minha irmã no carro, vínhamos sozinhos na auto-estrada a 100km/h, mais coisa menos coisa,quando se atravessou um cão de porte grande à nossa frente, a correr.

Num movimento involuntário guinei, para me desviar do animal, perdi o controlo do carro (tinha chovido imenso nesse dia, o piso estava meio escorregadio). Acabei por ir parar à faixa da esquerda com o carro em sentido contrário, depois de ter perdido o controlo da traseira.

Tive uma sorte do tamanho do mundo pq não vinha nenhum carro naquela altura e ainda consegui controlar o carro antes de embater contra o separador central. Mas ver a cara da minha irmã a chorar, com o susto, deixou-me completamente sem reacção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu és um gajo mesmo mesquinho :lol:

Porra.

Descansa, não sou o único :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o mesmo que o Longineu:

Passar cálculos. Não dos rins, mas da glândula salivar.

Editado por Cannonball

Compartilhar este post

Link para o post

Saber que o meu Pai tinha/tem um cancro. Acho que não deve haver pior m*rda do que veres alguém que amas definhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Com 4 anos encontrei o meu avó morto no sofá e pensei que estava a dormir. Quando foram pedir ajuda, fiquei sozinho ao lado dele. Depois disso a minha relação com a morte nunca mais foi a mesma. Sou incapaz de sentir tristeza quando sei que alguém, da minha família ou não, morreu.

Outra foi o ano passado quando soube que a minha avó tinha cancro e já estava espalhado por todo o lado, inclusive nos ossos.

Vê-la na cama do hospital, a delirar por causa dos medicamento que lhe estavam a dar foi o que mais me custou. Quando soube que tinha falecido, estava a trabalhar e a única coisa que consegui sentir foi alívio, porque sabia que ela estava a sofrer. Pela primeira vez após muito tempo, chorei no funeral de alguém, mesmo que tenha sido por 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas situações diferentes, primeiro quando estava nos bombeiros, recolher pedaços de um suicida numa linha de comboio.

Actualmente, a ter que ajudar a minha mãe a tratar da minha avó, que praticamente me criou quando era puto, e aogra está com alzheimer bastante avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...