Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Porto 0-2 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

o cartão que falas Donsk é a falta que dá o livre pro Brahimi ??

edit. olha .. outro cartão perdoado ... joelhadas na bola.. vergonhoso.

Sim. Se bem me lembro estavam dois para dois nesse lance, posição frontal. Ao marcar falta tem de dar amaraleo, seja aos 5' ou aos 10'. Eu não disse que o Telles não foi um burro de primeira, ao não temporizar, entrar à queima perante um jogador que foi puramente em busca do contacto (e bem). Mas fds a facilidade com que se saca de um cartão alguns segundos após ter dado o primeiro, quando do lado oposto não o mostrou quando também deveria tem de ser criticado. Eu sei que esta história do sermos pequeninos e tal já é velhinha, mas duvido muito que o lance fosse ao contrário o árbitro desse vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada esta m*rda. Para os que dizem que foi bem expulso justifiquem-me a ausência de cartão no Chiellini na falta sobre o André Silva logo no início. O critério ficou em casa, juntamente com a noção de alguns.

tás é mal habituado

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena.

Boa. Para a próxima nem respondas então. Se o fizeres também sei ignorar. Fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Freitas Lobo meteu guito no Porto de certeza. Tudo o que seja para o Porto é falta clara, ao contrário a falta para amarelo mais clara do mundo não é.

Apostou como o Higuain comia uma tarte ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o que é critério?

Sabes o que é errar? Se o árbitro teve mal num lance que nem vi, o que é que isso invalida que o Telles tenha sido bem expulso? Com cada teoria...

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso por saber qual a opinião generalizada dos adeptos do Benfica sobre o lance do Telles.

e de sabe-la se fosse ao contrario

gostava e de sabe-la se fosse ao contrario

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso por saber qual a opinião generalizada dos adeptos do Benfica sobre o lance do Telles.

Cá para mim, igualzinho ao lance do Sálvio nos Barreiros. É o defesa que promove o contacto e vai à procura da falta, tentando enganar o árbitro. Simulação e amarelo bem mostrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo.. era amarelo nesse lance mas o Telles até podia ter ido pra rua .. direto.. aquele coice no Cuadrado é brutality,

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma que para o FL não era amarelo :lol:

o maxi ainda tocou na bola. mas é amarelo a mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Não que concorde con o DonSk na expulsao mas o criterio na ta propriamente igual

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

esperava mais da Juve.. não jogam grande coisa.

bom jogo do Neves e Danilo, até agora excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o que é errar? Se o árbitro teve mal num lance que nem vi, o que é que isso invalida que o Telles tenha sido bem expulso? Com cada teoria...

Exato, mas ao usar um critério largo dá entender aos jogadores maior liberdade na discussão da bola. O Telles nunca deveria ter feito aquilo logo pós ver cartão, isso é evidente.

Este amarelo ao Maxi, mas uma vez sai logo do bolso. A Juve tem feito faltas também e a parar ataques.

Compartilhar este post

Link para o post

esperava mais da Juve.. não jogam grande coisa.

bom jogo do Neves e Danilo, até agora excelentes.

o meu colega de casa italiano é da juve e diz que não jogam um crl mas é suficiente para ganhar o campeonato (para ele) mas não para ganhar a champions. não vejo os jogos deles por isso não sei dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a cometer erros infatis. Especialmente o Alex Telles e o Rúben Neves.

O Maxi já não é o que era. Está acabado para este nível.

O Soares está a fazer um jogo sofrível. Decidiu todos os lances mal.

Se a tática é um dos 4 defesas ou o Iker bater forte para a cabeça do Soares ou para o pé do Brahimi acho que estamos a jogar bem. Na fortaleza mandamos nós...ou o que nos deixam jogar.

Neste momento fico feliz se o Iker não sofrer nenhum golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que concorde con o DonSk na expulsao mas o criterio na ta propriamente igual

Não está.

Mas ele tentar justificar que não devia ser expulso por isso é ridiculo quando ele já na primeira falta podia ter sido expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...