Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Porto 0-2 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

Engraçado que o Cuadrado pisa o Danilo e não dá amarelo. nesta 2ª falta é apertado pelos da Juve e dá amarelo

Sim ele deu amarelo porque foi apertado pelos gajos da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles vai a bola mas o da Juve protege-a bem com o corpo, é amarelo claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso na câmara em que estava em lance corrido dá a percepçãoq ue é o gajod a Juventus que se fez à falta, mas quando mudam para uma em que tens uma noção de rofundidade melhor não deixa dúvidas que é falta para cartão.

Sim, mas o Freitas Lobo disse aquilo depois de ver as repetições todas. Foi bem expulso, bem burro.

O Porto começou bem e depois já pouco ia cheirando do jogo, agora vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada esta m*rda. Para os que dizem que foi bem expulso justifiquem-me a ausência de cartão no Chiellini na falta sobre o André Silva logo no início. O critério ficou em casa, juntamente com a noção de alguns.

Esse argumento não significa que a falta que o Telles fez não seja para cartão, o qual foi bem mostrado.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada esta m*rda. Para os que dizem que foi bem expulso justifiquem-me a ausência de cartão no Chiellini na falta sobre o André Silva logo no início. O critério ficou em casa, juntamente com a noção de alguns.

Eu acho que a tua noção é que ficou em casa. Mas em algum lado do planeta o Alex não é bem expulso ? Se o primeiro amarelo já é a puxar para o vermelho, a segunda entrada também é amarelo claro.

Que falta de noção. O que não implica que o critério tenha sido diferente, agora querer justificar os lances do Alex com isso... :lol:

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas ridículo. Teve sorte foi de não ter sido expulso logo na primeira falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vamos ter um desgaste enorme, e domingo temos um jogo importantíssimo com o Boavista.

Vamos sair daqui goleados, o golo é uma questão de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a tua noção é que ficou em casa. Mas em algum lado do planeta o Alex não é bem expulso ? Se o primeiro amarelo já é a puxar para o vermelho, a segunda entrada também é amarelo claro.

Que falta de noção.

Não me respondeste à pergunta. O árbitro não teve critério. Ou só há cartões para um lado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles foi mal expulso porque o Chiellini não levou amarelo? Mas pensam sequer antes de postar?

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que é bem expulso. Podia ser expulso na 1ª que não fazia mal nenhum. a questão aqui é mesmo a falta de critérios

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles foi mal expulso porque o Chiellini não levou amarelo? Mas pensam sequer antes de postar?

Sabes o que é critério?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me respondeste à pergunta. O árbitro não teve critério. Ou só há cartões para um lado?

Mas o árbitro ter uma eventual desigualdade de critério não significa que aquele murcão do Alex não foi bem expulso, o que é que o cu tem a a ver com as calças?

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

o cartão que falas Donsk é a falta que dá o livre pro Brahimi ??

edit. olha .. outro cartão perdoado ... joelhadas na bola.. vergonhoso.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...