Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Bruno de Carvalho recusou 40 M€ por Bas Dost

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno de Carvalho rejeitou milhões da China por Bas Dost
Os três motivos que levaram Bruno de Carvalho a recusar 40 milhões

O presidente dos leões recusou 40 M€ pelo melhor marcador da Liga. Record revela as razões da nega
Chineses do Tianjin Quanjian quiseram levar Bas Dost

yLtz2KM.jpg

Bruno de Carvalho rejeitou uma proposta milionária por Bas Dost, o melhor marcador do campeonato português, com 17 golos em 19 jogos. O Tianjin Quanjian tentou mas não conseguiu levar o internacional holandês, de 27 anos. Nem mesmo depois de ter feito chegar uma oferta formal, no valor de 40 milhões de euros.

Transferir Bas Dost por esse valor garantiria a Bruno de Carvalho a segunda maior transferência da história do Sporting, apenas superada pela de João Mário para o Inter Milão (45 milhões). Apesar deste 'aliciante, o líder leonino não quis sequer negociar, sustentando a recusa destes 40 milhões em três convicções: por entender que o Sporting não está ‘vendedor’; porque a equipa não pode perder o seu melhor goleador com a época em curso e objetivos por atingir; e pela dificuldade expectável em convencer Bas Dost a aceitar jogar no campeonato chinês.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Claro que recusou. Nem eram 40, eram 137M€+IVA

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivos por atingir lol

Ser reeleito não é um objectivo queres ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivos por atingir lol

Liga dos Campeões. É um objectivo fulcral e perder o melhor único avançado da equipa seria um golpe complicado numa fase em que o Sporting vai ganhando à justa e maioritariamente com golos dele. Eu sei que para quem luta pelo título não parece grande coisa, mas é importante segurar o terceiro lugar, mesmo que depois apanhemos com um Liverpool, City ou Atlético pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta "proposta vinda da China" mas depois nunca ninguém vai para lá. Como é que os gajos não desistem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez por ser das fotos mais recentes que têm do homem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem sequer é essa a foto que está no Record, daí a minha observação. Mas até admito que possa ter sido originalmente e trocada entretanto, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinham oferecido 40M pelo Mitro ne? Foram estupidos, tivessem oferecido 40M + 1M e já o levavam, assim já podia dizer que vendeu o Dost por mais que o Mitro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de perceber a relevância desta foto para a notícia.

É uma "piada"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem sequer é essa a foto que está no Record, daí a minha observação. Mas até admito que possa ter sido originalmente e trocada entretanto, não sei.

esta era melhor

16825895_1121068721348933_4791710491255357780_o.jpg?oh=331473a528203b9e4b00d6ba975608bb&oe=59292F96

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que fique mais uma época, pelo menos.

Gostava de o ver num contexto mais favorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o suposto agente não veio já desmentir essa proposta?

Acho que até estava qualquer coisa no facebook do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

E os do Jimenez, e os do Jonas e os do Mitroglou...

Podias ter escolhido outros nomes, é que pelos menos esses, os Chineses confirmaram que queriam.

Btw, é uma palhaçada o mercado na China ficar aberto até fim Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque podem chegar aqui, bater a cláusula de rescisão de um jogador, como foi no caso do Kalinic ele é que não quis ir para a China e as equipas que perdem os jogadores não os podem substituir.

Como é que o Benfica iria fazer caso o Mitroglou fosse para a China? É que nem um jogador livre como o Lima se pode ir buscar.

Podiam pelo menos fazer com que as cláusulas de rescisão não pudessem ser activas fora do mercado de transferências (até tinha a ideia que as era assim que funcionava) mas pelo que vem hoje na Abola, eles podem cobrir as cláusulas de rescisão sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...