Enzo Dios Perez Publicado 26 Fevereiro 2017 LEICESTER NEGOCEIA COM SÉRGIO CONCEIÇÃO Campeão inglês quer português para suceder a Ranieri e repetir 'milagre' da salvação do Nantes Record Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Fevereiro 2017 O Harvey é que tinha razão! Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Fevereiro 2017 Eu não me importava de ver o meu Benfica ganhar a champions e no ano seguinte ficar em 6o no campeonato. São coisas que são tão improváveis de acontecer. Por isso acredito no que disseram aí atrás. Se o ano passado dissessem aos adeptos do leicester que iriam ser campeões mas no ano seguinte desciam de divisão, eles assinavam logo por baixo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Fevereiro 2017 Fala-se no Nigel Pearson, que treinou o clube em 2015. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Fevereiro 2017 Eu não me importava de ver o meu Benfica ganhar a champions e no ano seguinte ficar em 6o no campeonato. São coisas que são tão improváveis de acontecer. Por isso acredito no que disseram aí atrás. Se o ano passado dissessem aos adeptos do leicester que iriam ser campeões mas no ano seguinte desciam de divisão, eles assinavam logo por baixo f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Fevereiro 2017 f*da-se É a minha opinião. Ver o Benfica vencer a champions era o expoente máximo da conquista. Isso para mim vale mais que 2 ou 3 campeonatos portanto não me importava nada de hipotecar 1 ano e ficar em 6o lugar mas ganhar a champions. Foi como Portugal vencer o euro, isso por si só já é brutal, melhor que isso só o mundial. Mas nos dias de hoje, não vejo nenhuma equipa tuga com hipóteses de ganhar uma liga dos campeões por isso... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Fevereiro 2017 Pelo menos com o Sérgio, o Slimani ia jogar sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 26 Fevereiro 2017 Não percebo a indignação que para aqui vai... Lá por ter sido Campeão tem direito a um crédito vitalício? Era mais do que claro que se não mexessem em algo acabariam por descer e mesmo assim ainda não se livram disso. A manutenção sempre foi o objectivo mas se a época passada provou alguma coisa foi que o plantel até tinha qualidade para algo mais como por exemplo um lugar a meio da tabela. E a hipocrisia de Mourinho é risível. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Fevereiro 2017 Ninguém disse que tem direito a um crédito vitalício. E também ninguém te garante "que se não mexessem em algo acabariam por descer". Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2017 f*da-se É perfeitamente aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Fevereiro 2017 Supostamente o Sérgio Conceição recusou o Leicester. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2017 Paco Jemez Por falar no Jemez.... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2017 Fdc eu até 2 anos seguidos em 6 assinava por uma Champions, mas brincamos ou quê lol Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Fevereiro 2017 O Paco Jemez, ao que parece, não se está a sair nada bem no México... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Fevereiro 2017 É a minha opinião, também. Ligações afectivas e gratidão à parte, a verdade nua e crua é esta. Não há assunto que não concorde contigo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Fevereiro 2017 Eu não me importava de ver o meu Benfica ganhar a champions e no ano seguinte ficar em 6o no campeonato. São coisas que são tão improváveis de acontecer. Por isso acredito no que disseram aí atrás. Se o ano passado dissessem aos adeptos do leicester que iriam ser campeões mas no ano seguinte desciam de divisão, eles assinavam logo por baixo Portanto tu ganhas a Champions e a exigência desce? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Fevereiro 2017 Posso ter percebido mal, mas o que eles querem dizer é que preferiam ser campeões europeus e no ano seguinte fazer uma época medíocre do que ser campeão em Portugal mas nunca ganhar a Champions. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2017 Isso seria ainda mais estúpido Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Fevereiro 2017 Isso seria ainda mais estúpido Porquê? É assim tão descabido preferir uma época de sonho a limpar tudo e depois ter um ano menos bom tipo Porto no ano passado do que dois anos a ser campeão ou a lutar até ao fim por isso mas não fazer nada demais lá fora? É que eu preferia a primeira opção mas fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2017 Tu disseste: do que ser campeão em Portugal mas nunca ganhar a Champions. E é suposto perceber-se isso tudo? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Fevereiro 2017 Oh, estávamos a falar num espaço temporal de 2 épocas, a propósito do que se passou com o Leicester. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Fevereiro 2017 Se o diabo me aparecesse à frente com um papelinho a dizer "o Estoril é campeão nacional com a condição de descer no ano seguinte" assinava logo antes que este me fugisse ao compromisso!. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Fevereiro 2017 O telegraph é de fiar? Falam no Hiddink e no Vítor Pereira para o lugar. Compartilhar este post Link para o post