Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Pinto

Ranieri despedido

Publicações recomendadas

Mas, se não me engano, o Hiddink já se retirou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o VP abandonaria assim um projeto tão recente, mas por outro lado é a EPL e é um sonho para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, se não me engano, o Hiddink já se retirou.

Já se retirou

Não está inclinado em regressar ao activo.

O VP parece que não sai da Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ter percebido mal, mas o que eles querem dizer é que preferiam ser campeões europeus e no ano seguinte fazer uma época medíocre do que ser campeão em Portugal mas nunca ganhar a Champions.

Foi precisamente isso que disseram, mas isso não faz sentido nenhum e é o que estava a explicar. São duas épocas separadas, ganhar o campeonato não faz com que tenhas de descer no ano seguinte, portanto porque é que se vai aceitar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceitava ser campeão europeu e campeão português no mesmo ano, assinava logo por baixo...espera aí, já o fomos.

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ligaram-me agora do Leicester. Devo aceitar? Acham que será bom para a minha carreira?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma daquelas situações em que tens de escolher se preferias comer cócó ou levar no cú

Compartilhar este post

Link para o post

Foi precisamente isso que disseram, mas isso não faz sentido nenhum e é o que estava a explicar. São duas épocas separadas, ganhar o campeonato não faz com que tenhas de descer no ano seguinte, portanto porque é que se vai aceitar isso?

Também não percebeste, acho eu. Eles falam como se só lhes dessem essas duas hipóteses. Ou a) Fazias duas épocas a acabar em 11º e 13º (a título de exemplo), ou b) eras campeão e descias no ano seguinte. Se fosses adepto do Leicester e se só te desses estas duas opções, qual aceitavas?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebeste, acho eu. Eles falam como se só lhes dessem essas duas hipóteses. Ou a) Fazias duas épocas a acabar em 11º e 13º (a título de exemplo), ou b) eras campeão e descias no ano seguinte. Se fosses adepto do Leicester e se só te desses estas duas opções, qual aceitavas?

Percebi perfeitamente. Mas isso não faz sentido. Eu não tenho só essas duas opções. E se for campeão posso perfeitamente exigir a manutenção ou, na loucura, um pouco mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi perfeitamente. Mas isso não faz sentido. Eu não tenho só essas duas opções. E se for campeão posso perfeitamente exigir a manutenção ou, na loucura, um pouco mais :lol:

É claro que podes. E deves. Mas aqui está-se a supor que só existiam essas e só essas duas hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que podes. E deves. Mas aqui está-se a supor que só existiam essas e só essas duas hipóteses.

Está-se a supor mal. É um caso hipotético que não tem qualquer margem de aplicabilidade. Para que serve então?

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que estás a complicar um exercício tão simples? :lol:

Supõe-se que estamos num Universo paralelo onde só pode acontecer um desses dois cenários. Depois, um benfiquista transpôs esse exercício para a realidade do Benfica. Só isso.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem razão. Isto parece aquela conversa de se preferir jogar mal e ganhar, ou jogar bem e perder. Como se só existisse o preto e o branco.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma conversa ocasional de tasco, isto é um fórum e também há espaço para isso, nem tudo o que tem de ser dito aqui tem de ser factual. O que não era suposto era não perceberem isso e daí gerou-se uma confusão por causa de uma coisa tão simples.

A conversa faz sentido partindo daqueles pressupostos, porque o exercício era mesmo esse: e se tudo fosse preto ou branco :)

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o Leicester já estará a negociar com o Roy Hogdson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...