El Shafto Publicado 6 Março 2017 yep, aconteceu mesmo. ainda quis acreditar até ao fim, até aos 3 ainda tive aquela esperança que ia dar kickout nop preferiram isto é triste lol também é culpa é minha por tar a ver um ppv da raw, já devia saber que isto não é para mim Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Março 2017 ahahahahahahahahahahhaa :funny: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Março 2017 vão se f*der é o que tenho a dizer vão se f*der Depois queixem-se que têm audiências de m*rda Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Março 2017 desisto disto, estou como o Punk, a WWE está a tirar-me a felicidade toda de ver wrestling Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Março 2017 E agora no RAW Talk vamos ter o Big Dog! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2017 mas vocês ainda ficam surpreendidos? :lol: agora há uma serie de coisas erradas neste main event - o combate começa com o KO de costas para o careca e com a theme do Jericho a tocar - o Jericho a ajudar o careca - o KO a ser squashado - um part timer como campeão Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Março 2017 ou chorem que as pessoas digam que a SD! é muito melhor que a Raw está aqui o motivo, mas não tinham mesmo que meter o titulo no Goldberg e vão ter o ME da Wresltemania, 2 part timers que juntos passam menos de um mês na WWE ficam o main event no show mais importante da empresa, os outro que se f*dam :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Março 2017 ME da WM com dois part-timers :lol: Depois queixem-se. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2017 0,5/10 O 0,5 é para o Big E. o combate dos CW merece mais que o Big E e mais que 0,5 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Março 2017 Surpreendido por o Goldberg ganhar não fico, mas não pensei que conseguissem fazer tanta m*rda num só PPV. :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Março 2017 (editado) o combate dos CW merece mais que o Big E e mais que 0,5 A m*rda foi tanta que nem me lembrei Editado 6 Março 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Março 2017 Acho que nem com o Roman a Heel vou conseguir gostar dele Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Março 2017 Até a versão Raw do Talking Smack é muito pior, jasus. Ao menos metiam ali o Booker em vez do Lawler. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Março 2017 já testaram isso, não foi muito melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Março 2017 o lado positivo, é que é muito difícil fazerem um ppv pior que este :lol: Compartilhar este post Link para o post