Lebohang Publicado 1 Março 2017 Vs Competição: Taça de Portugal - Meias-finais (1ª Mão) Data: Quarta-feira, 1 de Março de 2017 Hora: 20.15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio D. Afonso Henriques Árbitro: Bruno Esteves (POR) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Março 2017 Que vá para o Chaves, assim pelo menos perdemos com um dos finalistas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 1 Março 2017 Acho, muito honestamente, que vamos levar festival de bola. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Março 2017 2 clubes com boa massa adepta. Qualquer um merece ir à final, mas creio que cairá para o Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2017 Parece que vão estar 2000 adeptos do Chaves Gostava que fosse para o VSC Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Março 2017 Gostava que fosse para o VSC f*da-se, pensei que éramos amigos :( :mrgreen: Jogo difícil, estive quase a ir a Guimarães, mas não posso. É para ganhar! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Março 2017 Mereciam estar ambas na final. Que seja uma boa eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Março 2017 Acompanho ambas as equipas, gosto muito das duas mas hoje que vá para o Vitória, acho dificil o Chaves ir ganhar a Guimarães. 1-0 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Março 2017 Que passe aquele que o Benfica quiser Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Março 2017 Queria ir a Guimarães, uma equipa com uma massa adepta que gosto bastante, mas infelizmente não pude ir. De Chaves para Guimarães irão se mobilizar 16 autocarros, fala-se em 2000 adeptos... Um empate com golos já seria um bom resultado nesta primeira mão. Este jogo merecia ser a final. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2017 f*da-se, pensei que éramos amigos :( :mrgreen: Jogo difícil, estive quase a ir a Guimarães, mas não posso. É para ganhar! E somos :mrgreen: Mas domingo não quero conversas contigo 8) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Março 2017 E somos :mrgreen: Mas domingo não quero conversas contigo 8) Ah, já percebi, queres desmoralizar as tropas para Domingo :mrgreen: Onze provável: António Filipe Pedro Queirós - Ponck - ? - Nélson Lenho Perdigão - Tiba - Bressan - Fábio Martins Braga - Rafael Lopes Se não houver nenhuma grande surpresa será isto com Massaia ou Nuno André Coelho ao lado do Ponck. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Março 2017 10/10 para este mergulho do user do cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Março 2017 Bom mergulho, mas abri a stream aos 15' e o Chaves já teve 2 boas tabelas com os jogadores a ficarem na cara do GR. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Março 2017 belo falhanço do Sturgeon Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Março 2017 va la, mancou-se. era ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Março 2017 Alguém que diga ao pessoal do Chaves para se acalmar Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Março 2017 (editado) resolveu bem. não há ninguém de chaves que esteja a ver o jogo? lol este amarelo... Editado 1 Março 2017 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Março 2017 http://live.robinwidget.org/streamvideo8/vitoria-guimaraes-vs-chaves-live-stream-143163.html come-se Compartilhar este post Link para o post