Ricardo Pinto Publicado 5 Março 2017 Têm de provar os verdadeiros pastéis de Chaves... Já comi fora de Chaves e costumam ser bastante secos, bastante diferentes. Como tal, Pastéis de Chaves > qualquer outro pastel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Março 2017 bom penalty por assinalar hoje sim senhor. Merecíamos mais do que a derrota. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Março 2017 Como tal, Pastéis de Chaves > qualquer outro pastel :mrgreen: Why not both? Um é doce, o outro é salgado, não se anulam. Um pastelzinho de Belém e uma bica ao pequeno almoço e um pastel de Chaves ao lanche com um latte macchiato, maravilha. Os de Valpaços também são muito bons, a propósito. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Março 2017 Pastel de Belém 0 pastel de Chaves 1 ao intervalo, golo de Pedro tiba. Resultado justo, mas com um jogo até aos 30 minutos com pouca intensidade. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 5 Março 2017 (editado) Este Maurides anda fortíssimo. Editado 5 Março 2017 por fucking_awesome Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Março 2017 E este penalti descarado do Nelson Lenho em que o árbitro transforma numa falta do Maurides?? Como é que é possível! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Março 2017 E viraram mesmo o jogo. Marcou o Tiago já ao Caeiro do pano. #Diogo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Março 2017 Grande reviravolta! O Maurides foi muito bem sacado, bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Março 2017 Grande Belém, foi merecido, pelo menos a partir do momento em que vi, mas os comentadores dizem que o mais justo era o empate. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Março 2017 Baixamos muito na segunda parte, em termos físicos os jogadores estavam de rastos na segunda parte. O Davidson tem de aprender a jogar mais para a equipa e não tentar rematar de tudo o que é sítio... E o Braga tem de sair mais cedo, é um bom jogador e uma peça importante, mas não aguenta mais de 60/70 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 5 Março 2017 Excelente vitória do Belenenses. Estão a 5 pontos do 6º lugar, poderão entrar na luta pela Europa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Março 2017 Fico feliz pelo Quim Machado, depois daquela época no Vitória de Setúbal pensei que tinha ficado queimado na Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Março 2017 O redes do Marítimo é tão mau :lol: Acho que o Welthon está sinalizado pelo Sporting para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2017 E viraram mesmo o jogo. Marcou o Tiago já ao Caeiro do pano. #Diogo Grande vitória a de ontem, soubemos aproveitar o cansaço sentido pelos jogadores do Chaves a partir da 2ª parte. Resultado injusto para o Chaves já que foi superior ao Belenenses em grande parte do encontro. E estavam muitos adeptos do Chaves no Restelo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 6 Março 2017 E estavam muitos adeptos do Chaves no Restelo :handclap: O facto de terem um núcleo algo numeroso em Lisboa ajuda um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2017 Sim, eu sei. Mesmo assim é de louvar Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Março 2017 O Estoril só não parece pior que o Nacional. Vale que na próxima jornada jogam contra o pai dos pobres. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Março 2017 Estou demasiado triste sequer para comentar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Março 2017 Estou demasiado triste sequer para comentar o jogo. Vão descer :- Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2017 Estou demasiado triste sequer para comentar o jogo. :compinchas: Mais uma exibição paupérrima do teu Estoril O Rio Ave fez um belo jogo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Março 2017 O redes do Marítimo é tão mau :lol: Acho que o Welthon está sinalizado pelo Sporting para a próxima época. Esse gajo tem jogado muito no Paços. Será que tem qualidade para vingar no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Março 2017 Vão descer :- Estou mais que mentalizado para isso. Bem, já rescindiu o tipo. Compartilhar este post Link para o post