Lebohang Publicado 4 Março 2017 Vs Competição: Liga NOS - 24ª Jornada Data: Sábado, 4 de Março de 2017 Hora: 20.30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio Marcolino de Castro Árbitro: Artur Soares Dias (POR) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Março 2017 Tou com a fezada que é hoje. O Jonas joga? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2017 Tou com a fezada que é hoje. O Jonas joga? Seguiu viagem com a equipa, mas só se sabe mais para a frente. Deve fazer um teste a ver se está em condições Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Março 2017 Equacionando que o Pistolas não joga... Ederson, AA, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Rafa, Mitroglou. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Março 2017 É hoje crl! Tou com um feeling. Bomba do Eliseu destrói a baliza. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Março 2017 Força Feirense crl!!!! A minha aposta no 11: Vaná, Barge, Vitor Bruno, Luis Rocha, Flávio Ramos, Ricardo Dias, Cris, Fabinho, Etebo, Luis Machado, Tasos Karamanos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Março 2017 Ou fazemos como o Porto e arrumamos o jogo na primeira parte ou vamos passar mal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Março 2017 JÁ HÁ Onze! 🚨 Ederson, André Almeida, Luisão, Lindelof, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Carrillo, Zivkovic e Mitroglou! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Março 2017 Suponho que seja o Zivkovic nas costas de Mitroglou. E o Jonas? Está no banco ou foi só passear? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2017 (editado) Nem sei o que esperar daí. 4-4-2? Acho que vamos perder pontos hoje. Editado 4 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Março 2017 (editado) Nem sei o que esperar daí. 4-4-2? É a mesma coisa, mas com o Zivkovic ou outro a assumir o lugar do Rafa nos últimos jogos. Editado 4 Março 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Março 2017 Ganhava o meu respeito se metesse o Sálvio ao lado do Mitroglou. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Março 2017 (editado) ups, já tinham metido em cima mas CARRILLÃO CRL Editado 4 Março 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2017 💺 Suplentes: Júlio César, Jardel, Cervi, André Horta, Rafa, Jonas e Raúl Jiménez. #CDFxSLB Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Março 2017 Feirense Oficial: Vaná Barge - Flávio - Rocha - Vitor Bruno Cris - Babanco Luis Machado - Tiago Silva - Etebo Karamanos Suplentes: Peçanha, Icaro, Fabinho, Edson Farias, Ricardo Dias, Jean Sony, Paulo Monteiro Preferia o Fabinho em vez do Tiago Silva, mas aceito. FORÇA FEIRENSE!!! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2017 Ainda estou para perceber o que se passou com o Cervi. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Março 2017 Ganhava o meu respeito se metesse o Sálvio ao lado do Mitroglou. x2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Março 2017 Quem pode pode :mrgreen: Defesas só o jardel :facepalm: Queria ver o Pedro Pereira :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2017 Tinham que aparecer os atrasados. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Março 2017 Que animais do crl :facepalm: Compartilhar este post Link para o post