Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2017 Acho que o Pizzi descansa no próximo jogo, se foi ele que viu o amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Março 2017 Estamos a dar 45 minutos de avanço. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Março 2017 Acho que o Pizzi descansa no próximo jogo, se foi ele que viu o amarelo. Carrillo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Março 2017 (editado) O Carrillo tb está a querer aparecer pela negativa. Não metam o Cervi que não é preciso. Editado 4 Março 2017 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Março 2017 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Março 2017 continua os petardos para o relvado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Março 2017 Após este último remate do Feirense tinha acabado de dizer ao meu pai "se for preciso na próxima jogada o Benfica vai lá e marca". Feito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Março 2017 Tão bom ver ali aquele otário do feirense no chão aos pés do Pizzi Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2017 A diferença entre o Salvio e um Carrillo ou qualquer outro é esta, até podem não jogar um crl mas se apanham uma em condições aproveitam-na e não tomam uma decisão disparatada. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Março 2017 Não façam obras que não é preciso :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Março 2017 Após este último remate do Feirense tinha acabado de dizer ao meu pai "se for preciso na próxima jogada o Benfica vai lá e marca". Feito :mrgreen: Sabes eheh :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Março 2017 (editado) Eles tem papel a dividir a bancada do relvado? :lol: Vi ali um guna do SLB a sair todo torto. Editado 4 Março 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Março 2017 A diferença entre o Salvio e um Carrillo ou qualquer outro é esta, até podem não jogar um crl mas se apanham uma em condições aproveitam-na e não tomam uma decisão disparatada. O Carrillo é o extremo mais parecido que temos ao Nico. O filha da p*ta não toma uma decisão mal posto isto, o golo é metade dele. :heart: Compartilhar este post Link para o post