Petar Musa Publicado 4 Março 2017 Foi falta do Samaris e foi fora de jogo no lance do Ederson. Que fez o Samaris, e que fez o rapaz sobre o Ederson? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2017 Que jogo de m*rda. O Feirense merecia o empate. Temos que melhorar mesmo muito para aguentar o Porto a morder os calcanhares. A sério? Só nos últimos 30 segundos ele conseguiu transformar uma falta sobre o Samaris contra, e viu uma falta sobre o Ederson quando este estava 4 metros fora da pequena área. Ah, porque os guarda-redes não podem sofrer faltas fora da pequena área... Quer dizer, o homem é empurrado e impedido de chegar à bola, mas como estava fora da pequena área não é falta. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2017 Derrubou o outro com um toque nas pernas. Estava fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 4 Março 2017 Muito bom jogo do Samaris :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2017 Pena que a Sporttv já encerrou a transmissão, acho que ainda havia tempo para passar mais uma ou duas vezes o lance do Samaris e do Etebo, podia ser que ainda se arranjasse ali um penalty. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Março 2017 Ah, porque os guarda-redes não podem sofrer faltas fora da pequena área... Quer dizer, o homem é empurrado e impedido de chegar à bola, mas como estava fora da pequena área não é falta. :rolleyes: Quando o Ederson lá chegou, o rapaz já lá estava. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 4 Março 2017 Quando o Ederson lá chegou, o rapaz já lá estava. nesse lance foi marcado fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2017 Quando o Ederson lá chegou, o rapaz já lá estava. f*da-se Hugo Ele marcou fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Março 2017 Podíamos ter empatado. Foi pena, mas fomos aselhas. E falta o Platiny, que dá outra qualidade ao ataque. E que grandes animais que vieram apoiar o Benfica. Foi pena não se terem partido todos quando a vedação cedeu. E quem fala de estádio pré-fabricado, desde as obras em 2011, só 2 vezes a vedação cedeu: quando vieram os animais do Benfica rebentar petardos e apoiar-se nela. O Porto veio cá 3 vezes, o Braga veio 1 e o Guimarães 1. Já tivemos Leixões e Famalicão e Boavista. Nestes anos todos, com dezenas de jogos por época, nunca a vedação cedeu. Mas deve ser coincidência, que das 2 vezes que o Benfica cá veio, houve tochas e petardos e a bancada cedeu. Como aqueles animais são todos santos, deve ser mesmo problema da bancada ou coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2017 Deve ser coincidência que os animais do Benfica vão a outros estádios e nada disto acontece. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Março 2017 (editado) Mete pena e nojo ver exibições destas. Oh well, pode ser que em Dortmund fáçamos uma gracinha... Editado 4 Março 2017 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Março 2017 (editado) O Feirense é uma equipa muito, repito, muito bem orientada. O Nuno Manta está de parabéns. Falta alguma qualidade individual, e mesmo assim assumem uma ideia de jogo ambiciosa, embora quase sempre na procura das transições. Falta o Platiny para dar mais alguma qualidade na zona, faz a diferença. Diria mesmo que, defensivamente, são bem capazes de ser das melhores equipas do campeonato, e até tendo em conta a falta de qualidade individual (diria que só Flávio Ramos e Vitor Bruno são jogadores para mais, o Vaná parece-me bom mas ainda não me convenceu totalmente...). Vitória muito importante do Benfica. No meu entender, foi justo, mas o Feirense com mais sorte tinha sacado um empate aqui. Aposto 2€ em como o Sporting não passa aqui. Editado 4 Março 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 4 Março 2017 Podíamos ter empatado. Foi pena, mas fomos aselhas. E falta o Platiny, que dá outra qualidade ao ataque. E que grandes animais que vieram apoiar o Benfica. Foi pena não se terem partido todos quando a vedação cedeu. E quem fala de estádio pré-fabricado, desde as obras em 2011, só 2 vezes a vedação cedeu: quando vieram os animais do Benfica rebentar petardos e apoiar-se nela. O Porto veio cá 3 vezes, o Braga veio 1 e o Guimarães 1. Já tivemos Leixões e Famalicão e Boavista. Nestes anos todos, com dezenas de jogos por época, nunca a vedação cedeu. Mas deve ser coincidência, que das 2 vezes que o Benfica cá veio, houve tochas e petardos e a bancada cedeu. Como aqueles animais são todos santos, deve ser mesmo problema da bancada ou coincidência. só 2 vezes :lol: parece-me óbvio que à primeira vez que isso acontecesse deviam ser tomadas medidas para não voltar a acontecer, ou é preciso morrer alguém ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2017 Quando o Ederson lá chegou, o rapaz já lá estava. Sim, mas ele força o contacto com o Ederson e "empurra-o" com o corpo. Não acho sequer que tenha sido marcado fora de jogo, embora estivesse. Foi um lance duplamente irregular :lol: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Março 2017 só 2 vezes :lol: parece-me óbvio que à primeira vez que isso acontecesse deviam ser tomadas medidas para não voltar a acontecer, ou é preciso morrer alguém ? Essa é a pergunta que faço. É preciso alguém levar com uma tocha ou uma cadeira na cabeça para se impedir esses animais de entrarem em estádios? E não falo só dos animais do Benfica. Falo dos animais sejam de que clube forem, que acham piada a por em perigo outras pessoas só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Março 2017 O Feirense é capaz de ser a equipa da liga que melhor maximiza os seus recursos. Eu olho para aquele plantel e não vejo nada de extraordinário todavia funcionam muito bem no seu todo. Está de parabéns o Nuno Manta. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 4 Março 2017 (editado) O que alguns adeptos do Benfica fizeram na primeira parte (pirotecnia, arremesso de cadeira, etc) deixa-me muito envergonhado. Tal como me deixou envergonhado coisas semelhantes na final da Taça da Liga (onde o Benfica nem estava envolvido) ou no jogo do Benfica em Guimarães em que o Nélson Semedo provocou e foi provocado ao longo da primeira parte. E o ambiente em certas zonas do acesso ao Estádio da Luz em dias de jogo também têm sido muito desagradáveis para mim, que tenho ido ao estádio mais regularmente nos últimos tempos. E é uma pena, porque muitos dos que têm estas atitudes reprováveis também fazem parte do apoio formidável que as claques dão às equipas. Deveriam ser tomadas medidas duras contra estes acontecimentos, apesar de não saber muito bem como. Aquele momento em que rebenta um petardo junto ao guarda-redes devia ser razão para interromper o jogo até estarem reunidas condições favoráveis. Editado 4 Março 2017 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Março 2017 O que é que os "animais" do Benfica tem a ver com a bancada que se desfez? É que os "animais" estavam atrás da baliza e a bancada que se desfez foi ao lado da bandeirola de canto. Btw, o relvado esteve ao nivel do futebol praticado, uma bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Março 2017 nesse lance foi marcado fora de jogo f*da-se HugoEle marcou fora de jogo Se foi fora de jogo, a coisa é diferente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2017 Eu acho que foi isso que ele apitou. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Março 2017 Se der para ir aguentando assim até a volta de Fejsa e Grimaldo já não é mau Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2017 O Fejsa não joga em Dortmund? Compartilhar este post Link para o post