verY Publicado 4 Março 2017 Onde é que atiraram um verylight para o relvado? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2017 Se as tochas não saíssem da bancada até era porreiro, agora quando se tenta acertar o GR... Isso só é fixe na Turquia. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2017 Fdx... quem disse isso? Acho que a malta se está a queixar disso. Onde é que atiraram um verylight para o relvado? Preciosismos desnecessários para a discussão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2017 Que mal Mitro. Falaram com o Salvio ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Março 2017 Uma coisa é estarem acesas nas bancadas, as tochas, é óbvio que dá outro colorido, agora serem atiradas para o relvado é que não. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Março 2017 Acho que a malta se está a queixar disso. Preciosismos desnecessários para a discussão. A diferença é bem grande Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Março 2017 Este Vana tem cada paragem as vezes... Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2017 Pode provocar danos num ser humano à mesma. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2017 Pode provocar danos num ser humano à mesma. Depende... Se os alvos forem os mesmos que cobraram 25€ por cada bilhete então é na boa. O pessoal até agradece. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2017 (editado) Preciosismos desnecessários para a discussão. É tão preciosismo como dizer que uma catana e uma faca das que usas para jantar são a mesma coisa. Pode provocar danos num ser humano à mesma. Tal como um fósforo. Não que eu esteja a defender, como é óbvio. Qualquer pessoa que atire m*rda para o relvado é um anormal, isso não está em questão. Editado 4 Março 2017 por verY Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Março 2017 e tira o carrillo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Março 2017 eu ou estou muito enganado, mas eu vi verylights no relvado :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Março 2017 eu ou estou muito enganado, mas eu vi verylights no relvado :lol: és capaz de estar enganado Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Março 2017 Espero bem que seja para o Carrillo ser titular contra o Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2017 eu ou estou muito enganado, mas eu vi verylights no relvado :lol: Não estás enganado, só não fazes é a menor ideia do que é um very-light. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 4 Março 2017 Esta m*rda é a gozar, o salvio paga para jogar de certeza Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Março 2017 O Rui Vitória anda um totó do crl Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Março 2017 és capaz de estar enganado agora estou realmente na duvida. Eu quase que jurava que tinha visto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2017 Minha nossa, como é possível :lol: Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 4 Março 2017 Tudo a dormir... Mais uma exibição para esquecer... Compartilhar este post Link para o post