Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Feirense 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

É preciso ter azar fds

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

agora estou realmente na duvida. Eu quase que jurava que tinha visto :mrgreen:

Man, basta pensares que no Jamor um very-light atravessou de um topo ao outro do estádio e matou uma pessoa que estava na bancada do outro lado. Achas que se um very-light fosse lançado de trás duma baliza ficava caído dentro da área mais próxima? ;) Só se fosse disparado para o chão... o que não seria muito fácil daquele sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi no ano passado acabou a época de rastos e nesta já tem mais minutos. :lol:

Vão ser bonitas aquelas últimas semanas para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Man, basta pensares que no Jamor um very-light atravessou de um topo ao outro do estádio e matou uma pessoa que estava na bancada do outro lado. Achas que se um very-light fosse lançado de trás duma baliza ficava caído dentro da área mais próxima? ;) Só se fosse disparado para o chão... o que não seria muito fácil daquele sítio.

very-light, esquece, uma tocha. Acho que era isso, uma tocha. Vou ser muito sincero, não saberia a diferença entre um very-light e uma tocha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O otário do feirense teve ali uma entrada a 2 pés engraçada. Até teve de fingir que estava lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum clube na China que queira vir buscar este bela poia que se senta no banco do Benfica? Que deserto de ideias...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta repetição deste lance de m*rda na nossa área :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Benfica, num campo muito complicado, onde se exigia uma exibição pragmática. +3 pontos, faltam 11 finais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos 3 pontos mas já tenho saudades daqueles jogos resolvidos na primeira parte, ou pelo menos de estar absolutamente tranquilo à passagem da hora de jogo.

Boa arbitragem. Há que destacar porque nos tempos que correm são invulgares.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo de m*rda. O Feirense merecia o empate. Temos que melhorar mesmo muito para aguentar o Porto a morder os calcanhares.

Boa arbitragem. Há que destacar porque nos tempos que correm são invulgares.

A sério? Só nos últimos 30 segundos ele conseguiu transformar uma falta sobre o Samaris contra, e viu uma falta sobre o Ederson quando este estava 4 metros fora da pequena área.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi falta do Samaris e foi fora de jogo no lance do Ederson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...