Rugido Publicado 4 Março 2017 É preciso ter azar fds Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2017 agora estou realmente na duvida. Eu quase que jurava que tinha visto :mrgreen: Man, basta pensares que no Jamor um very-light atravessou de um topo ao outro do estádio e matou uma pessoa que estava na bancada do outro lado. Achas que se um very-light fosse lançado de trás duma baliza ficava caído dentro da área mais próxima? ;) Só se fosse disparado para o chão... o que não seria muito fácil daquele sítio. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Março 2017 Cervi :carinhoso: Salvio :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2017 O Pizzi no ano passado acabou a época de rastos e nesta já tem mais minutos. :lol: Vão ser bonitas aquelas últimas semanas para ele. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Março 2017 Agora que marcou estava offside :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2017 Bah, o Salvio merecia o golito pela segunda parte. Agora é para ver se atina daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 4 Março 2017 só marca em offside epa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Março 2017 Man, basta pensares que no Jamor um very-light atravessou de um topo ao outro do estádio e matou uma pessoa que estava na bancada do outro lado. Achas que se um very-light fosse lançado de trás duma baliza ficava caído dentro da área mais próxima? ;) Só se fosse disparado para o chão... o que não seria muito fácil daquele sítio. very-light, esquece, uma tocha. Acho que era isso, uma tocha. Vou ser muito sincero, não saberia a diferença entre um very-light e uma tocha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Março 2017 O otário do feirense teve ali uma entrada a 2 pés engraçada. Até teve de fingir que estava lesionado. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 4 Março 2017 Não há nenhum clube na China que queira vir buscar este bela poia que se senta no banco do Benfica? Que deserto de ideias... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Março 2017 Nota-se tão bem a falta de confiança Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2017 Tanta repetição deste lance de m*rda na nossa área :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Março 2017 Bom jogo do Benfica, num campo muito complicado, onde se exigia uma exibição pragmática. +3 pontos, faltam 11 finais :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2017 Valeu pelos 3 pontos mas já tenho saudades daqueles jogos resolvidos na primeira parte, ou pelo menos de estar absolutamente tranquilo à passagem da hora de jogo. Boa arbitragem. Há que destacar porque nos tempos que correm são invulgares. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Março 2017 Que jogo de m*rda. O Feirense merecia o empate. Temos que melhorar mesmo muito para aguentar o Porto a morder os calcanhares. Boa arbitragem. Há que destacar porque nos tempos que correm são invulgares. A sério? Só nos últimos 30 segundos ele conseguiu transformar uma falta sobre o Samaris contra, e viu uma falta sobre o Ederson quando este estava 4 metros fora da pequena área. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2017 Foi falta do Samaris e foi fora de jogo no lance do Ederson. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 4 Março 2017 Pormenorzinhos. Foi uma boa arbitragem Compartilhar este post Link para o post