Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Feirense 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

perca de 3 pontos, multa e jogo a porta fechada. aprendiam seguramente

Compartilhar este post

Link para o post

Prendam estes animais fds isto tem de dar jogo à porta fechada e perda do jogo + 3 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar animais àquela malta é insultar os animais. Não comecem a dar multas com deve ser e a punir a equipa com jogos à porta fechada que não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a jantar com os meus pais e a dizer que quando fosse golo do Benfica lá iam eles cair para dentro de campo, espero que ninguém se tenha magoado.

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Sem comentários. Bestas do crl. Não aprendem.

Avisem o Salvio que ele joga nos vermelhos, já fez uma 1ª parte do crl pelo Feirense, podia fazer uma 2ª parte por nós. Se não for pedir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Metem estes salvagens atrás de uma baliza, sem rede de segurança nem nada? Estão á espera do quê?

Isto tem que resultar em algo mais do que multa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo tb está a querer aparecer pela negativa. Não metam o Cervi que não é preciso.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu a jantar com os meus pais e a dizer que quando fosse golo do Benfica lá iam eles cair para dentro de campo, espero que ninguém se tenha magoado.

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk

Os que cairam não foram atrás da baliza, mas sim na central.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é nos outros países é uma atmosfera fantástica e é um exemplo, aqui são animais e deviam ser todos banidos.

Alguém :prayer: :prayer: :prayer:

E os adeptos do Benfica têm uma culpa do crl que as proteções do estádio caiam que nem folhas de papel.

O melhor é irmos todos ver o teatro sentadinhos....

Compartilhar este post

Link para o post

No fim do jogo, saiu uma multinha de uns milharzitos de euros e fica tudo ok lol

O problema é esse. Enquanto não se começar a banir malta dos estádios por X anos, atitudes deste género irão perdurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez a f*derem o estádio...

É para eles terem onde gastar os 25€ de cada bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...