doom_master Publicado 4 Março 2017 Eu já teria interrompido este jogo logo aquando do petardo que caiu aos pés do GR do Feirense. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Março 2017 O GK do feirense já se pode sentar Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 4 Março 2017 Atitude lamentável dos nossos adeptos, isto envergonha-me Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Março 2017 O Vaná não leva amarelo por isto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Março 2017 perca de 3 pontos, multa e jogo a porta fechada. aprendiam seguramente Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Março 2017 O GK do feirense já se pode sentar Olha que engraçado que tu és. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Março 2017 No fim do jogo, saiu uma multinha de uns milharzitos de euros e fica tudo ok lol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2017 O que vale é que agora trocam de campo, a ver se não fazem mais m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Março 2017 continuem com as multas e multinhas.... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Março 2017 Prendam estes animais fds isto tem de dar jogo à porta fechada e perda do jogo + 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Março 2017 Chamar animais àquela malta é insultar os animais. Não comecem a dar multas com deve ser e a punir a equipa com jogos à porta fechada que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Março 2017 Eu a jantar com os meus pais e a dizer que quando fosse golo do Benfica lá iam eles cair para dentro de campo, espero que ninguém se tenha magoado. Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2017 Sem comentários. Bestas do crl. Não aprendem. Avisem o Salvio que ele joga nos vermelhos, já fez uma 1ª parte do crl pelo Feirense, podia fazer uma 2ª parte por nós. Se não for pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Março 2017 Quando é nos outros países é uma atmosfera fantástica e é um exemplo, aqui são animais e deviam ser todos banidos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Março 2017 Metem estes salvagens atrás de uma baliza, sem rede de segurança nem nada? Estão á espera do quê? Isto tem que resultar em algo mais do que multa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2017 O Carrillo tb está a querer aparecer pela negativa. Não metam o Cervi que não é preciso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2017 Ainda não consegui interiorizar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2017 Eu a jantar com os meus pais e a dizer que quando fosse golo do Benfica lá iam eles cair para dentro de campo, espero que ninguém se tenha magoado. Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Os que cairam não foram atrás da baliza, mas sim na central. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Março 2017 Quando é nos outros países é uma atmosfera fantástica e é um exemplo, aqui são animais e deviam ser todos banidos. Alguém :prayer: :prayer: :prayer: E os adeptos do Benfica têm uma culpa do crl que as proteções do estádio caiam que nem folhas de papel. O melhor é irmos todos ver o teatro sentadinhos.... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Março 2017 No fim do jogo, saiu uma multinha de uns milharzitos de euros e fica tudo ok lol O problema é esse. Enquanto não se começar a banir malta dos estádios por X anos, atitudes deste género irão perdurar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2017 Outra vez a f*derem o estádio... É para eles terem onde gastar os 25€ de cada bilhete. Compartilhar este post Link para o post