El Colosso Publicado 4 Março 2017 https://pbs.twimg.com/media/C6Glde9XQAAgsvY.jpg Ainda não consegui interiorizar. :lol: Génio o Salvio, isto de fazer tudo sozinho é mesmo f*dido Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Março 2017 Os que cairam não foram atrás da baliza, mas sim na central. Eu sei, já estive muitas vezes a ver a bola naquele sítio. Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2017 O Luís Freitas Lobo desfaz-se em elogios ao Carrillo, eu não acho que ele esteja a jogar assim tão bem, embora reconheça o seu aumento de rendimento nas últimas semanas. O problema é que eu continuo sem conseguir perceber o que é que o Benfica ganha em meter o Carrillo na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Março 2017 perca de 3 pontos, multa e jogo a porta fechada. aprendiam seguramente Mas para todas as equipas, certo? Tenho vergonha de ter adeptos deste calibre do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Março 2017 Isso das equipas perderem pontos por causa de atitudes destas só pode ser a gozar. Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2017 Mas para todas as equipas, certo? Tenho vergonha de ter adeptos deste calibre do meu clube. Para todas as equipas? Não, que isso já não dava jeito. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2017 (editado) Quando é nos outros países é uma atmosfera fantástica e é um exemplo, aqui são animais e deviam ser todos banidos. Fazes-te de burro, certo? Eu nem sei como se defende uma coisa destas. É para eles terem onde gastar os 25€ de cada bilhete. Qualquer clube pequeno pratica esses preços quando recebem o Benfica. Editado 4 Março 2017 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Março 2017 Quando é nos outros países é uma atmosfera fantástica e é um exemplo, aqui são animais e deviam ser todos banidos. grande doentes que voces são fdx não se tratem. mandar petardos, chover cadeiras para o GR é mesmo de uma atmosfera do crl! Então caso mate alguém, ainda melhor! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2017 https://pbs.twimg.com/media/C6Glde9XQAAgsvY.jpg[/img Ainda não consegui interiorizar. :lol: que besta Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Março 2017 https://pbs.twimg.com/media/C6Glde9XQAAgsvY.jpg Ainda não consegui interiorizar. :lol: Claramente culpa dos colegas de equipa, que não conseguem acompanhar tanta genialidade. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Março 2017 Mas para todas as equipas, certo? Tenho vergonha de ter adeptos deste calibre do meu clube. Parece-me óbvio. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Março 2017 Isto acontecer depois de todas as críticas aos graffitis no restaurante dos pais do Jorge Ferreira é engraçado. É para ver se a malta percebe que adeptos animais há em todos os clubes Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Março 2017 Isto acontecer depois de todas as críticas aos graffitis no restaurante dos pais do Jorge Ferreira é engraçado. É para ver se a malta percebe que adeptos animais há em todos os clubes Não queiras comparar o incomparável. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Março 2017 (editado) vocês n têm mesmo noçao do que são adeptos animais no futebol... :lol: Editado 4 Março 2017 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
FMmaniac Publicado 4 Março 2017 Salvio esta a precisar de bancada e uma chamada de atenção. Começam a ser jogos consecutivos a fazer o mesmo não se compreende. Tem qualidade tecnica mas as vezes parece que deixa o cerebro no balneario. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Março 2017 Tão bom ver ali aquele otário do feirense no chão aos pés do Pizzi E logo quem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2017 Em relação ao jogo; O Feirense está a defender mal, tal como no jogo do Sporting. Os laterais são fracos a defender e as transições defensivas tem sido um bocado horríveis. Não fosse o Cris, que embora dê muita porrada é um jogador que se posiciona bem no campo, já estavam a comer mais. Ofensivamente está a fazer um jogo interessante, com destaque para o Karamanos, Luís Machado e Tiago Silva. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2017 Qualquer clube pequeno pratica esses preços quando recebem o Benfica. Mentira. Já fui ver alguns jogos fora este ano e em nenhum paguei sequer metade disso. E não foi para estádios pré-fabricados. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Março 2017 grande doentes que voces são fdx não se tratem. mandar petardos, chover cadeiras para o GR é mesmo de uma atmosfera do crl! Então caso mate alguém, ainda melhor! Agora imagina se o estádio estivesse em más condições, parte da proteção caisse e aliejasse pessoas. Isso é que era uma atmosfera Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2017 Mentira. Já fui ver alguns jogos fora este ano e em nenhum paguei sequer metade disso. E não foi para estádios pré-fabricados. Tudo bem, tinha essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Março 2017 na grécia e nos paises nordicos é so animais... mas aquando do euro o pessoal curtia... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Março 2017 Acho que levar com uma galinha em campo é pior do que com uma cadeira. :-( :-( Roberto chora ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2017 Isso das equipas perderem pontos por causa de atitudes destas só pode ser a gozar. Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Olha que se assim fosse podia ser que ainda desse para o teu clube lutar pelo titulo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2017 na grécia e nos paises nordicos é so animais... mas aquando do euro o pessoal curtia... Quem é o deficiente que curte ver petardos e verylights a ser atirados para o relvado? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Março 2017 Quem é o deficiente que curte ver petardos e verylights a ser atirados para o relvado? Fdx... quem disse isso? Compartilhar este post Link para o post