Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[Liga NOS] 25ª Jornada

Publicações recomendadas

Ainda vi meia hora do jogo, ri-me bastante. O Estoril foi horrível com 2 jogadores a mais, foi preciso ter saído um para marcarem. Pareceu-me que a expulsão do gajo do Vitória foi exagerada. E é um pouco ridículo um jogador deixar-se ser expulso por palavras imediatamente após a expulsão de um colega e com a equipa em vantagem no marcador, exige-se mais auto-controlo. Comigo ouvia das boas.

Compartilhar este post

Link para o post

http://videos.sapo.pt/UcZmNPOPsNNYdYETtryN Aos 4:05, nota-se que toca na cara. Agora é a tal interpretação do árbitro...mas existe contacto.

A sério, sê honesto por favor. Eu a falta admito, mas amarelo? Isto é de loucos. E nem imagino o que terá dito Tozé, esse arruaceiro, ao Tiago Martins? E o que falar do penalty da primeira parte? Já nem falo dos outros dois, para não me chamarem chorão. Ah! O Segundo Dono Disto Tudo, vulgarmente conhecido como Júlio Mendes, falou na conferência de imprensa. Mais valia estar calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu marcava falta. Não dava amarelo ao Rafael Miranda.

E do que vi no resumo não marcava o penalty na 1ª parte supostamente da mão do Diogo Amado (?)

Compartilhar este post

Link para o post

Só vendo essa imagem, a ideia que dá é que ele nem viu o colega. Estava isolado à entrada da pequena área, é natural que tenha rematado. Ainda se o colega estivesse mais à frente...

De resto, fui o único a ficar com a impressão que o árbitro nem ia mostrar amarelo ao jogador do Estoril no lance da expulsão? Ele continuar a caminhar tranquilo da vida, só virou para ir direito ao jogador quando começou a pressão do público e dos jogadores do Guimarães :mrgreen:

E o outro jogador toca-lhe na cara, de facto. Não me parece é que seja falta, não foi nenhuma cotovelada. Pareceu-me contacto normal entre dois jogadores que saltam juntos a disputar uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá isso é falta mas não é amarelo.

o mano, uns minutos a seguir, levou amarelo só pelo simples facto de ter saltado à bola. Não abriu os braços, não fez nada. Disputou a bola só. Não se podem queixar que ele não tenha seguido o critério :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tozé (Vitória SC): "Não disse nada de especial. A minha frase foi 'não estragues o jogo, por que estás a fazer isto?' Os jogadores do Estoril e da minha equipa ouviram. Foi uma expulsão ridícula. Sou ponderado na vida e no futebol, não tinha nenhuma expulsão na I Liga e sinto-me injustiçado".

Conhecendo o Tozé já desde os tempos de formação no Porto até acredito fiamente que tenha sido só isto que ele tenha dito. Ainda bem que para estes senhores os relatórios não são expostos publicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecendo o Tozé já desde os tempos de formação no Porto até acredito fiamente que tenha sido só isto que ele tenha dito. Ainda bem que para estes senhores os relatórios não são expostos publicamente.

acho que agora são

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo todo e o Estoril em superioridade númerica (+2, diga-se) foi das piores coisas que vi na vida. Não foram maus, foram péssimos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tozé (Vitória SC): "Não disse nada de especial. A minha frase foi 'não estragues o jogo, por que estás a fazer isto?' Os jogadores do Estoril e da minha equipa ouviram. Foi uma expulsão ridícula. Sou ponderado na vida e no futebol, não tinha nenhuma expulsão na I Liga e sinto-me injustiçado".

Isto só me revolta ainda mais. É que eu até achava que ele poderia ter dito "algo" mais agressivo ao árbitro. Inacreditável. Não tenho nada a apontar à equipa, zero. Mas isto é de por um gajo doente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena falar do árbitro, porque é daqueles egocêntricos, um pouco ao estilo do Bruno Paixão. Em relação ao jogo jogado, tanto o Marega como o Hernani sofrem de egocentrismo e são do pior que há em termos de decisão. Não entendo a necessidade de se focarem na glória individual ao invés de se focarem no colectivo. Mas isso não há de mudar. Por isso, é que não são jogadores de grande calibre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena falar do árbitro, porque é daqueles egocêntricos, um pouco ao estilo do Bruno Paixão. Em relação ao jogo jogado, tanto o Marega como o Hernani sofrem de egocentrismo e são do pior que há em termos de decisão. Não entendo a necessidade de se focarem na glória individual ao invés de se focarem no colectivo. Mas isso não há de mudar. Por isso, é que não são jogadores de grande calibre.

Tudo verdades. Mesmo com 9 jogadores podíamos e devíamos ter matado o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vendo essa imagem, a ideia que dá é que ele nem viu o colega. Estava isolado à entrada da pequena área, é natural que tenha rematado. Ainda se o colega estivesse mais à frente...

De resto, fui o único a ficar com a impressão que o árbitro nem ia mostrar amarelo ao jogador do Estoril no lance da expulsão? Ele continuar a caminhar tranquilo da vida, só virou para ir direito ao jogador quando começou a pressão do público e dos jogadores do Guimarães :mrgreen:

E o outro jogador toca-lhe na cara, de facto. Não me parece é que seja falta, não foi nenhuma cotovelada. Pareceu-me contacto normal entre dois jogadores que saltam juntos a disputar uma bola.

Isso foi outra coisa que me esqueci de referir, mas aconteceu também na expulsão do Miranda. Ele demora a apitar a falta e só depois de alguns segundos é que saca o amarelo, parecia não ter a certeza do que estava a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Silva no 2º e no 3º golo....

Vim aqui ver se alguém tinha reparado também. Eu acho o Douglas bem fraquinho e até queria ver o miúdo na baliza, mas assim.. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

São os dois bem fraquinhos. O Miguel de vez em quando é que engata. Mas o Vitória podia ter um guarda-redes de outro nível ali. E nem é preciso irem longe. Basta puxarem o Makaridze ali dos vizinhos de Moreira de Cónegos.

Compartilhar este post

Link para o post

São os dois bem fraquinhos. O Miguel de vez em quando é que engata. Mas o Vitória podia ter um guarda-redes de outro nível ali. E nem é preciso irem longe. Basta puxarem o Makaridze ali dos vizinhos de Moreira de Cónegos.

Esse é para vir para Alvadade para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ta a ver o Estoril e Boavista? É uma fanfarra que ta na bancada?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...