Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_18

[Liga NOS] CD Tondela 1-4 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Isto foi que, o primeiro jogo que ganhamos por mais de 2? E para aí o 2º por mais de 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma assistência do Matheus, uma do Podence, um penálti ganho pelo Gélson e outro pelo Chico. Estariam os putos nos golos todos. Assim fica incompleto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Campbell a ir já pro balneário. Pro crl mais estes jogadores emprestado. Era acabar já o emprestimo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Campbell a ir já pro balneário. Pro crl mais estes jogadores emprestado. Era acabar já o emprestimo

Ele queria marcar o pênalti

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor exibição da época do Ruiz e melhores em campo foram Dost e Podence.

Compartilhar este post

Link para o post

Era com força para o outro lado. Ainda assim, o último poker de que me lembro já foi há uns bons quê, dez anos? Foi o Liedson, isso eu recordo.

Valeu pelo puto Podence, que máquina. Muito menos exuberante, mas bastante consistente, o Matheus. O Geraldes fez 5 minutos e ganhou um penalty num lance em que surge bem no espaço criado pela movimentação do Bas Dost. Promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele queria marcar o pênalti

Não é desculpa para amuar daquela forma.

Era com força para o outro lado. Ainda assim, o último poker de que me lembro já foi há uns bons quê, dez anos? Foi o Liedson, isso eu recordo.

Valeu pelo puto Podence, que máquina. Muito menos exuberante, mas bastante consistente, o Matheus. O Geraldes fez 5 minutos e ganhou um penalty num lance em que surge bem no espaço criado pela movimentação do Bas Dost. Promete.

Em Belém, em 2010.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Campbell ,depois de boas exibições de Matheus e de Podence, devia perder o lugar.

Não te esqueças do mítico Bueno

Compartilhar este post

Link para o post

Errado! O último Poker foi o do Bueno contra o Nacional :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças do mítico Bueno

o maior. foi praí em 15 minutos n foi? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quero ver se o Jesus diz que são consequências de jogar com a formação agora, (censurado).

Compartilhar este post

Link para o post

Errado! O último Poker foi o do Bueno contra o Nacional :mrgreen:

Isso foi em 06/07, o do Liédson foi em 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o árbitro marcou o ultimo penalti disse logo que não podia ser o Dost a marcar, se fosse ia falhar.

Podia facilmente ter ido lá outro.

Compartilhar este post

Link para o post

E o mítico Carlos Bueno, contra o Nacional em Alvalade? Não terá sido antes?

Não é desculpa para amuar daquela forma.

Pois não. Nem isso, nem andar a entrar para jogar descontos, nem ser gerido de forma mais oscilante que uma boa gelatina...

Pelo menos há assunto para conversa agora.

Compartilhar este post

Link para o post

? Vimos jogos diferentes

Esteve fora da sua posição normal, falhou em alguns momentos, mas no geral esteve muito acima do que tem feito em outros jogos na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Dost em 1º com 22

2º.... Alan Ruiz e Gelson com 4

4º Campbell com 3.

que época tão pobre porra

Compartilhar este post

Link para o post

Dost em 1º com 22

4º Campbell com 3.

Saudades... Teo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o árbitro marcou o ultimo penalti disse logo que não podia ser o Dost a marcar, se fosse ia falhar.

Podia facilmente ter ido lá outro.

Para quê? Ganhar 1-4 ou 1-5 aqui ia dar um bocado ao mesmo, já um jogador ficar com um registo de ter marcado 5 golos era uma coisa especial

Compartilhar este post

Link para o post

Dost em 1º com 22

4º Campbell com 3.

fodase :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...