Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 4-0 CF "Os Belenenses" (RF)

Publicações recomendadas

o Rosa sempre teve o sonho de fazer uma assistência para um golo do Benfica na Luz

Compartilhar este post

Link para o post

Que nulidade ofensiva este Belenenses apesar da qualidade do meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bloqueio do Luisão ao André Sousa. Tenho dúvidas se não foi falta e a ser era cartão. Nem deu repetição.

Carrinho por trás do Salvio e fiquei com a ideia que nem na bola tocou. Nem falta foi.

Samaris entra por trás no Mauride que protegia a bola na bandeirola de canto. Nem falta foi.

Sempre siga. Podem reenviar o ódio vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha mais um lance para juntarem à lista.

Tirem o Salvio e metam um jogador de futebol. Se não for pedir muito.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Nem num jogo destes conseguimos chegar ao intervalo com uma vantagem confortável. Bahh

Espero que entrem na segunda parte para tentar resolver rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças deste fora de jogo mal tirado que deixava o Jonas completamente isolado e o amarelo perdoado ao Vitor Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

fns, assinala aí um offside mal assinalado ao Jonas, se faz favor.

Olha mais um lance para juntarem à lista.

Tirem o Salvio e metam um jogador de futebol. Se não for pedir muito.

Adiciona este canto por marcar aí a lista :mrgreen:

Não te esqueças deste fora de jogo mal tirado que deixava o Jonas completamente isolado e o amarelo perdoado ao Vitor Gomes.

olhem lá, a ideia é mostrar que o Benfica é beneficiado

Compartilhar este post

Link para o post

fns, assinala aí um offside mal assinalado ao Jonas, se faz favor.

Foi no inicio do jogo? Eu só vi com mais atenção os últimos 20 minutos e no ataque para o Benfica houve ali foras de jogos difíceis de tirar mas foram bem marcados. Pelo menos estes últimos do Mitroglou.

Uma página depois e ninguém discutiu nenhum dos lanceis que referi. Criticar, mandar bocas e fazer cachecóis qualquer um é capaz. Mas é Portugal, já sei que quando o sol nasce não é para todos.

Ao nível de futebol jogado, entrada muito intensa do Benfica que facilmente chegou ao 1-0. Acalmou o ritmo e o Belenenses começou a subir no campo. Podem jogar muito avançados mas podiam fazer mais do que tentar bolas longas. Acho que o Benfica se entrar novamente forte e chegar ao 2-0 resolve já o jogo.

Não estou mesmo a ver o lance do Jonas. Minutos?

O Vítor Gomes é falta mas não é para amarelo. Ele toca na bola primeiro até. (sim, podia tocar na bola e ser amarelo. mas não é)

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar daquele lance que o jogador do Belém ia pressionar o defesa do Benfica que estava com a bola e pareceu-me que o Luisão lhe fez grande obstrução, isto ou o gajo do Belém tem um atraso qualquer para se enfiar de focinho nas costas dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...