Rugido Publicado 13 Março 2017 Grande assistência do Miguel Rosa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Março 2017 o Rosa sempre teve o sonho de fazer uma assistência para um golo do Benfica na Luz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2017 O Salvio toma sempre a pior decisão. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2017 Isto está a parecer tão fácil que até estou desconfiado. Marquem lá o segundo antes do intervalo sff. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Março 2017 Que nulidade ofensiva este Belenenses apesar da qualidade do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2017 Uma boa decisão do Salvio :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 13 Março 2017 Jonas essa era de primeira pá Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2017 Até o Luisão está a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Março 2017 Nem uma repetiçãozinha do lance do Luisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2017 Bloqueio do Luisão ao André Sousa. Tenho dúvidas se não foi falta e a ser era cartão. Nem deu repetição. Carrinho por trás do Salvio e fiquei com a ideia que nem na bola tocou. Nem falta foi. Samaris entra por trás no Mauride que protegia a bola na bandeirola de canto. Nem falta foi. Sempre siga. Podem reenviar o ódio vá. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Março 2017 Depois faz o relatório completo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Março 2017 já cá faltava :heart: vai apontando e no fim do jogo passa cá Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2017 Fora de jogo mal assinalado ao Belenenses que deixava o jogador isolado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Março 2017 fns, assinala aí um offside mal assinalado ao Jonas, se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2017 (editado) Olha mais um lance para juntarem à lista. Tirem o Salvio e metam um jogador de futebol. Se não for pedir muito. Editado 13 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Março 2017 Adiciona este canto por marcar aí a lista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2017 Nem num jogo destes conseguimos chegar ao intervalo com uma vantagem confortável. Bahh Espero que entrem na segunda parte para tentar resolver rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Março 2017 Que sequência de posts fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Março 2017 Não te esqueças deste fora de jogo mal tirado que deixava o Jonas completamente isolado e o amarelo perdoado ao Vitor Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Março 2017 fns, assinala aí um offside mal assinalado ao Jonas, se faz favor. Olha mais um lance para juntarem à lista. Tirem o Salvio e metam um jogador de futebol. Se não for pedir muito. Adiciona este canto por marcar aí a lista :mrgreen: Não te esqueças deste fora de jogo mal tirado que deixava o Jonas completamente isolado e o amarelo perdoado ao Vitor Gomes. olhem lá, a ideia é mostrar que o Benfica é beneficiado Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2017 (editado) fns, assinala aí um offside mal assinalado ao Jonas, se faz favor. Foi no inicio do jogo? Eu só vi com mais atenção os últimos 20 minutos e no ataque para o Benfica houve ali foras de jogos difíceis de tirar mas foram bem marcados. Pelo menos estes últimos do Mitroglou. Uma página depois e ninguém discutiu nenhum dos lanceis que referi. Criticar, mandar bocas e fazer cachecóis qualquer um é capaz. Mas é Portugal, já sei que quando o sol nasce não é para todos. Ao nível de futebol jogado, entrada muito intensa do Benfica que facilmente chegou ao 1-0. Acalmou o ritmo e o Belenenses começou a subir no campo. Podem jogar muito avançados mas podiam fazer mais do que tentar bolas longas. Acho que o Benfica se entrar novamente forte e chegar ao 2-0 resolve já o jogo. Não estou mesmo a ver o lance do Jonas. Minutos? O Vítor Gomes é falta mas não é para amarelo. Ele toca na bola primeiro até. (sim, podia tocar na bola e ser amarelo. mas não é) Editado 13 Março 2017 por fns Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Março 2017 Eu estava a falar daquele lance que o jogador do Belém ia pressionar o defesa do Benfica que estava com a bola e pareceu-me que o Luisão lhe fez grande obstrução, isto ou o gajo do Belém tem um atraso qualquer para se enfiar de focinho nas costas dele :lol: Compartilhar este post Link para o post